Procurando por padrões - página 43

 
Há muitas regras e todas elas funcionam, abrem qualquer carteira de negociação há muitas regras, se você as torna automáticas, com o tempo você aprenderá a ver novas no gráfico, elas não estão descritas no livro, será um grotal, mas muitas pessoas querem receber uma impressora de dinheiro grátis, mas a máquina tem instruções que devem ser seguidas, se você não fizer isso, a máquina irá quebrar.
 
bilbo_b:

Vou dizer que os mercados marginais não dependem de notícias e fundamentos)) há uma correlação indireta, mas pode ser ignorada. Alguém mais sente o mesmo?)

Estou interessado no pensamento. Você pode elaborar mais?
 
RomFil:

Especial para você ...:):):):)

Fig1. Dirigir pela manhã ... :)


Fig2. Dois dias de trabalho de um novo algoritmo em uma máscara como sinal de abertura de posições.

Também estou me retirando unilateralmente da discussão sobre os "fantasistas da mamãe". Ignorarei seus postos a partir de agora. Tudo de bom.

Cumprimentos, RomFil

As imagens de equilíbrio não têm nada a ver com o monitoramento.

E eles são geralmente gabados ou por trapaceiros, ou por vendedores de esperança (Expert Advisors, indicadores), ou por crianças ingênuas em idade escolar.

 
RomFil:

Boa tarde!

O mashka é um dos padrões que você está procurando. Ou estou confundindo algo? Você não precisa acreditar no próprio mashka ... :)

Sobre experimentar a idéia: Bem, não, não. :) Se não há desejo de "... desperdiçar seu tempo..." então meu desejo de compartilhar padrões se foi... :(

Aqui está um padrão extremo para você. Eu uso dois perus (de fato, osciladores, mas não simples), ambos são autoescritos, você não encontrará nada semelhante na Internet. Eu prendo os perus com o prazo até 01.04.2020.

A regularidade é a seguinte: assim que a linha de LightSeaGreen cruza zero, e a linha azul começa a se afastar do extremo naquele momento, entramos na direção do movimento dos índices. A vantagem da entrada correta pode ser subjetivamente estimada em cerca de 80%. Sair com base no sinal inverso, ou *** (aqui podemos fazer muita coisa). :)


Tudo de bom, tudo de bom, Atenciosamente, RomFil!!! :):):)

P.S. Preste também atenção à divergência de extrema... Idéias interessantes também podem surgir.

E onde?

 
khorosh:

E onde?

Os administradores limparam-na... :( Nem consigo escrever uma mensagem privada por algum motivo... :(:(:(
 

Eu estava falando da varinha de condão.

Qual é a finalidade da Média Móvel?

-ver uma tendência,

-cobrir um período de flutuação,

-De encontrar divergências,

-Construir um oscilador,

-Indeed, -Something else.

A observação extrema também faz tudo isso. Ele o faz de forma precisa, confiável e em tempo hábil.

Os extremos são marcados na tabela com marcas de controle e cruzamentos com pontos de referência do canal deslizante, neste caso, Linear Weighted. Imediatamente você pode ver que eles não coincidem no tempo, na distância. A amplitude de oscilação é indefinida e o período de oscilação não é confiável. Como pode ser tomada uma decisão sobre tais dados?

 
Vitaliy Maznev:

Você pode.

Você pode fazer qualquer coisa. Todos têm preferências e hábitos diferentes. As pessoas usam o deslizamento como ferramenta, mas ele não é preciso. E os extremos são precisos. Essa é a diferença.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu estava falando sobre a ondulação.

Qual é a finalidade da Média Móvel?

-ver uma tendência,

-cobrir um período de flutuação,

-De encontrar divergências,

-Construir um oscilador,

-Indeed, -Something else.

A observação extrema também faz tudo isso. Ele o faz de forma precisa, confiável e oportuna.

Os extremos da tabela estão marcados com carrapatos e os topos do deslizamento, neste caso, Linear Weighted, estão marcados com cruzes. Imediatamente você pode ver que eles não coincidem no tempo, na distância. A amplitude de oscilação é indefinida e o período de oscilação não é confiável. Como pode ser tomada uma decisão sobre tais dados?

Tentei responder na captura de tela ... :)

Se definirmos a rede neural como -1 para baixo e 1 para cima e introduzirmos todo tipo de OHLCV, indicadores e outras coisas, podemos obter algumas coisas interessantes.

E o matlab tem uma função de ajuste que pode até mesmo prescindir de redes neurais. Esta é uma árvore de decisão. Após o treinamento, a saída conterá certas equações, tais como x1>0,5, x2<6, x3>=0,03, etc., onde xN é a entrada da árvore.

Cumprimentos, RomFil

 
Aleksei Stepanenko:

Você pode fazer o que quiser. Todos têm preferências e hábitos diferentes. As pessoas usam o deslizamento como ferramenta, mas ele não é preciso. E os extremos são precisos. Essa é a diferença.

Muito bem. A IA é uma ferramenta auxiliar.

 
Vitaliy Maznev:
Este MA pode ser substituído por outras ferramentas?

De que serve? Eu não entendo.

Razão: