Ala 6 - página 70

 
Mikhail Andreyevich começou a olhar de perto para você, o cheiro de vassouras está no ar))
 
Dr.Brain:
Até o momento em que as zombarias e risadas desaparecem e a adoração silenciosa e as cartas em mensagens privadas implorando por PAMMs começam. Meu palpite é que será entre 500 e mil ofícios. Embora talvez até antes de 500.
Lance poderoso para o sucesso! Você é meu ídolo, então você sabe! Sugiro que todos os comerciantes de sucesso neste fórum contribuam com o chapéu de Napoleão para o autor.
 
DmitriyN: Quanto tempo você quer trabalhar em uma conta demo?
Uma conta demo, desenvolvimento perpétuo de um peru perfeito, cerveja não alcoólica, uma mulher de borracha ..... o que mais você precisa para enfrentar a velhice...)
 
HideYourRichess:
Um lance poderoso para o sucesso! Você é meu ídolo, você sabe disso! Sugiro que todos os comerciantes de sucesso no fórum contribuam para um chapéu Napoleão para o autor.

chapéu de Napoleão)
 
LeoV:
Uma conta demo, desenvolvimento perpétuo de um peru perfeito, cerveja não alcoólica, uma mulher de borracha ..... o que mais você precisa para enfrentar a velhice...?)

Bem, e você? :-)

Ainda tem algum significado "sagrado"... Leia novamente e pense sobre isso: "trabalhe"... "em uma conta de demonstração".

BOO-GA-GA-GA-GA-GA

 
Dr.Brain:
Até que as zombarias e risadas desaparecem e a adoração silenciosa e as cartas privadas implorando por PAMMs começam.

Você não está acima de sua cabeça?
 
Roman.:

Bem, e você? :-)

Ainda tem algum significado "sagrado"... Leia novamente e pense sobre isso: "trabalhe"... "em uma conta de demonstração".

BOO-GA-GA-GA-GA-GA


Trabalhando em uma conta de demonstração, trabalhando em um peru perfeito e sem atraso, trabalhando em uma mulher de borracha, desenvolvendo uma nova cerveja sem álcool melhorada, ainda mais sem álcool do que é hoje...... o que mais você precisa para ser feliz? ....))))
 
LeoV:

o que mais você precisa para ser feliz? ....))))

Demo PAMM ))
 
Mischek2: Demo PAMM ))

Certo, eu esqueci - trabalhando em um PAMM demo, investimento demo - linha de fundo - milionário demo.

Quem é o milionário demo e o aligarro demo aqui? ))))

 
Mischek2:

Demo PAMM ))

Morto... :-)

P.S. Meu take: Substitua a palavra "trabalho" por "masturbar-se"... :-)