Procurando por padrões - página 86

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Seus indicadores dificilmente são adequados para o comércio automatizado. Pessoalmente, nunca negociei manualmente em minha vida e não tenho a intenção de fazê-lo. Eu não tenho o direito de julgar, mas ao contrário do meu, seu sistema pode ser interpretado de milhares de maneiras diferentes. meus sistemas permitem que você tire conclusões inequívocas de qualquer ângulo, isso é tudo.

é por isso que eles podem ser usados em robôs.

+ cálculo de probabilidade por 10 anos mostra um ganho mínimo em probabilidade de ganhar 12-15% que é mais do que suficiente para ser pelo menos em zero.


Mas, mais uma vez - eu não troco de mãos como você.

Minha opinião está diretamente relacionada ao comércio robótico sobre o princípio de "começar e esquecer, lembrar - ter lucro".

Eu sou um praticante puro.

Estou interessado em apenas uma figura - a probabilidade de um resultado positivo em uma experiência pura com eventos contrários igualmente possíveis.

Tudo o mais eu costumo jogar no lixo.

Um pouco intrusivo, sim. Mas o que fazer... Eu quero sua opinião - eu a quero muito) Especialmente se você é um praticante puro, e isso vale seu peso em ouro.
Наш путь развития. Советники сегодня и завтра.
Наш путь развития. Советники сегодня и завтра.
  • 2020.02.29
  • www.mql5.com
Какое будущее у советников? Будут ли они развиваться и по какому сценарию - МО, AI, OS или вечный DOS (образно...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Seus indicadores dificilmente são adequados para o comércio automatizado. Pessoalmente, nunca negociei manualmente em minha vida e não tenho a intenção de fazê-lo. Eu não tenho o direito de julgar, mas ao contrário do meu, seu sistema pode ser interpretado de milhares de maneiras diferentes. meus sistemas permitem que você tire conclusões inequívocas de qualquer ângulo, isso é tudo.

é por isso que eles podem ser usados em robôs.

+ cálculo de probabilidade por 10 anos mostra um ganho mínimo em probabilidade de ganhar 12-15% que é mais do que suficiente para ser pelo menos em zero.


Mas, mais uma vez - eu não troco de mãos como você.

Minha opinião está diretamente relacionada ao comércio robótico sobre o princípio de "começar e esquecer, lembrar - ter lucro".

Eu sou um praticante puro.

Estou interessado em apenas uma figura - a probabilidade de um resultado positivo em uma experiência pura com eventos contrários igualmente possíveis.

Tudo o mais eu costumo jogar no lixo.

Portanto, suas contas estão, a priori, condenadas, porque há e nunca haverá um robô que possa ganhar dinheiro em divisas.
 
onedollarusd:
Um pouco intrusivo, sim. Mas o que fazer. Eu quero sua opinião - eu a quero muito) Especialmente se você é um praticante puro, e isso vale seu peso em ouro.

Pergunta: O que é um mercado?

Resposta: Os mercados são diferentes, você pode falar muita água aqui, mas você pessoalmente não deve se preocupar particularmente com o que é o mercado, você deve se preocupar principalmente se as informações sobre o que é o mercado o ajudarão a ganhar mais dinheiro, isso é tudo. se não, você simplesmente esquece e segue em frente.

Se você só quer saber de teoria, leia livros. Se você se importa apenas com a teoria - leia livros, então continue. Se você se importa apenas com a teoria, então leia-os. Eles são escritos para ganhar dinheiro com a venda de livros, nada mais.

Pergunta: Em quais corretores você confia? Parece que não é proibido pronunciá-los aqui (você pode escrevê-los com erros de ortografia para que não sejam indexados)... Muitas vezes nomes de marcas diferentes aparecem neste fórum...

A resposta é que nunca se deve confiar em ninguém, mesmo que sejam 1000% corretores de confiança. Seu lucro deve ser calculado somente quando você (o cliente) o tiver depositado em sua conta bancária e não mais.

 
Vladimir Baskakov:
Portanto, suas contas estão a priori condenadas, porque não há e nunca haverá um robô que possa ganhar dinheiro em divisas.

Há pessoas que acreditam sagradamente que podem fazer isso para os robôs.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Há pessoas que acreditam sagradamente que podem fazer isso para os robôs.

Existe um moniker, um amante de robôs?
 
Vladimir Baskakov:
Você tem um moniker, amante de robôs?

Começa sempre com o homem.

No final do dia, ninguém se importa como você obteve lucro, mesmo que você use pauzinhos para apertar botões. No final, ninguém realmente se importa se você teve lucro com varas chinesas.

O resultado final é sempre mais importante do que as ferramentas.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Pergunta: O que é um mercado?

Resposta: Os mercados são diferentes, você pode falar muita água aqui, mas você pessoalmente não deve se preocupar particularmente com o que é o mercado, você deve se preocupar principalmente se as informações sobre o que é o mercado o ajudarão a ganhar mais dinheiro, isso é tudo. se não, você simplesmente esquece e segue em frente. Se você está preocupado apenas com a teoria, leia os livros. Elas são escritas para ajudá-lo a ganhar dinheiro com a venda de livros, nada mais.

Pergunta: Em quais corretores você confia no Ocidente? Parece que não é proibido pronunciá-los aqui (você pode escrevê-los com erros de ortografia para que não sejam indexados)... Muitas vezes nomes de marcas diferentes aparecem neste fórum...

A resposta é que ninguém deve nunca confiar em ninguém, mesmo que sejam corretores 1000% confiáveis. seu lucro deve ser calculado somente quando eles tiverem um depósito mínimo em sua conta bancária (do cliente) e não mais.

Muito obrigado pela resposta! Algo que você pode tomar para si mesmo (escrito inteligentemente, muito, do ponto de vista da informatividade e especificidade, habilmente);)

 
Anatolii Zainchkovskii:
Quem impede que você defina esta polilinha e utilize a regressão. O modelo na imagem da tela é uma polilinha de 5 segmentos.

Por que você precisa de mais regressão? Já está torcido.

 
Aleksei Stepanenko:
Não, estou realmente feliz. Eu não gosto de fazer piadas para deixar os outros desconfortáveis

Percebi da mesa que, se meu assessor próximo ao Rail, ideal eu ainda não tinha escrito. E é improvável que eu o faça. Porque não existe tal coisa como um graal em Forex. Portanto, esta EA funcionará perfeitamente com a tendência. Ela se abrirá e fechará no tempo, digamos, depois de 40 pips de 4 dígitos. Ou seja, eu os terei em média 16823/20 anos = 841,15 por ano, depois /260 dias de negociação, aproximadamente. = 3,23 tendências por dia em média. Amanhã 4, hoje 2. E se você multiplicar isso por 40 pips de 4 dígitos, são 129 pips. 1.290 são tendências de cinco dígitos. Se um EA dá em média cerca da metade de 1300 pips de 5 dígitos por dia. Este ainda é um bom conselheiro especializado. Se não der nem mesmo 25% - então devemos pegar uma chave de fenda e apertar ambas. Ou jogar fora a implementação.

Foi por isso que desenhei a mesa.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Começa sempre com o homem.

No final do dia, ninguém se importa como você obteve lucro, mesmo que você use pauzinhos para apertar botões. No final, ninguém realmente se importa se você teve lucro com varas chinesas.

O resultado final é sempre mais importante do que as ferramentas.

Eu não cheguei até mim, existe algum estado (é o que acontece com as estatísticas de negociação de sua conta)?
Razão: