Procurando por padrões - página 85

 
Aleksei Stepanenko:

OK, Genghis. Estou fora agora, vou reler tudo à noite e pensar sobre isso.

Se você olhar com cuidado, é uma cuspideira para fazer uma, e o efeito de conectar os dois sistemas certamente lhe agradará com sua estabilidade e alto grau de atualidade dos dados de previsão)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Está faltando uma coisa. Sim, as tendências são boas. Mas você esqueceu as bóias de flutuação. Mostrei o segundo indicador em imagens, ele mostra o que está acontecendo no momento, o componente tendência é tendência ou flat (uma subtração caótica de outra pelo tempo ou volatilidade do cluster), isso é tudo.
E assim você "ouvirá o sino sem saber onde ele está".
Em algumas situações será justificado um recuo nas tendências e em outras não, e agora se descobre que o mecanismo de separação ainda não foi desenvolvido.

Pode ser feito, mas não será um ciclo - será o caos sem o ciclo, veja a imagem da tela. O tempo se espalha ao longo do tempo. O mesmo acontecerá com outras TFs.

Talvez devêssemos apenas fazer o intervalo e não nos incomodar. Não importa se é tendência ou plano, devemos procurar por preços altos e baixos para o próximo intervalo semelhante.

Eles estão interferindo na Internet como loucos, amanhã haverá comícios, é hora de deixar o país...

1

 
secret:

Por favor, aqui está uma cópia exata. SMA(40) regular em 30 minutos regulares. Sem todas as Palmeiras e riachos.


Obter uma média simples de 20 horas não é a mesma coisa, necessidade de 24. A propósito, olhei novamente - a LWMA parece ser a correta.

 
Alexander_K2:

Acontece que uma simples média de 20 horas não é a coisa certa, eu preciso de 24. A propósito, olhei novamente - a LWMA parece ser a correta.

Leve-o por 24. Passará quase pelo mesmo lugar. A diferença está na margem de erro.
 
Martingeil:

Você pode dividi-lo, mas o que fará, você quer tirar dados de uma tendência e de um apartamento, mas não será um ciclo, é uma casa sem um ciclo, olhe você mesmo a imagem da tela. O tempo se espalha ao longo do tempo. O mesmo acontecerá com outras TFs.

Talvez devêssemos apenas fazer o intervalo e não nos incomodar. Não importa se é tendência ou plano, devemos procurar por preços altos e baixos para o próximo intervalo semelhante.

Eles estão interferindo na Internet como loucos, amanhã haverá comícios, é hora de deixar o país...


Saia
 
secret:
Tome 24. Vai dar quase o mesmo caminho. A diferença está na margem de erro.

Não, o SMA não é nada disso, não há nada a discutir. O preço simplesmente não volta a ele. Só um pouco, mas não o suficiente... Este erro desempenha um papel fatal se estivermos falando de um TS automático completo.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Se você olhar com cuidado, é uma cuspideira para fazer uma, e o efeito de conectar os dois sistemas certamente lhe agradará com sua estabilidade e alto grau de atualidade dos dados de previsão)

Não consigo entender por que você precisa procurar a direção do preço?

Quando se tem que procurar os objetivos finais do ciclo. Bem, se isso o ajuda, é muito mais fácil usar um indicador de linha e de suas linhas para entrar.

1

 
Alexander_K2:

Não, o SMA não é nada disso, não há nada a discutir. O preço simplesmente não volta a ele. Só um pouco, mas não o suficiente... Este erro desempenha o papel fatal se estivermos falando de TS totalmente automático.

Compare as fotos. Há muito lá. Ele passa por todos os mesmos pontos-chave que o seu. O erro é eliminado através do ajuste do período.

E sim, um sistema normal não deve ser influenciado por pequenos erros.

 

24*3 = duração do ciclo,

Máximo - Mínimo = intervalo de ciclo

24 Mach1 - Min1 = intervalo1

24 Mach2 - Min2 = alcance2

24 Mach3 - Min3 = intervalo3

(faixa1+ faixa2+ faixa3)/ faixa = Coeficiente, tente usar isto em seus cálculos.

 
Martingeil:

Não consigo entender por que você tem que procurar a direção do preço?

Quando se tem que procurar os objetivos finais do ciclo. OK, se isso o ajuda, é muito mais fácil para mim usar apenas um indicador de linha então, e entrar de suas linhas.


Seus indicadores dificilmente são adequados para o comércio automatizado. Pessoalmente, nunca negociei manualmente em minha vida e não pretendo fazê-lo. Quanto a mim, não me cabe julgar, mas ao contrário do meu, seu sistema pode ser interpretado de milhares de maneiras diferentes.

é por isso que eles podem ser usados em robôs.

+ cálculo de probabilidade por 10 anos mostra um ganho mínimo em probabilidade de ganhar 12-15% que é mais do que suficiente para ser pelo menos em zero.


Mas, mais uma vez - eu não troco de mãos como você.

Minha opinião está diretamente relacionada ao comércio robótico sobre o princípio de "começar e esquecer, lembrar - ter lucro".

Eu sou um praticante puro.

Estou interessado em apenas uma figura - a probabilidade de um resultado positivo em uma experiência pura com eventos contrários igualmente possíveis.

Tudo o mais eu costumo jogar no lixo.

Razão: