Como posso saber a diferença entre um gráfico FOREX e um PRNG? - página 4

 
paukas:

O gráfico real da GCF. Ele difere em seu comportamento por hora do dia. O RPM não se importa com isso, mas se importa.


Existe diferença para o período de tempo diário?
 
Demi:

Vou lhe mostrar uma seção do gráfico para M30 e você pode usá-lo para determinar a que hora do dia ele se refere? )))))))))))))))

Volodka, pare de enganar as pessoas.

Ele não está. Ele está certo: tempo é dinheiro. Há uma diferença na volatilidade das moedas e do GSC em diferentes momentos do dia. Precisamos explorar isso e não nos envolver em besteiras teóricas.

 
Demi:

É assim que é triste....

Seria bom escalar igualmente ao longo do eixo das ordenadas, caso contrário a impressão visual é um pouco diferente dos gráficos. Mais a distribuição pela qual o PSP é gerado. Depois haverá uma conversa, caso contrário, eu pessoalmente escrevo tudo como uma experiência impura.
 
Idealmente, os arquivos CSV também deveriam ser anexados, para que as estatísticas também possam ser estudadas numericamente.
 

Enquanto os acadêmicos soviéticos escreviam dissertações sobre por que a indústria soviética não podia competir com a indústria ocidental, os especuladores nas ruas estavam ganhando dinheiro com a venda de produtos ocidentais. A tendência aqui é a mesma.

 
gpwr:

Há uma diferença na volatilidade da moeda e do GCF em diferentes momentos do dia.

Além disso, há uma diferença no comportamento das moedas e do GSR em diferentes momentos do dia.
 
gpwr:

Não é trapaça. Ele está certo: tempo é dinheiro. Há uma diferença na volatilidade das moedas e do GSC em diferentes momentos do dia. Precisamos explorar isso, em vez de nos envolvermos em besteiras teóricas.

Há uma diferença na volatilidade, e daí? Por que precisamos dele para as barras diurnas?

Quase todos a utilizam. Volodka também faz. Só que ninguém está ganhando dinheiro.

 
airbas:
Além disso, há uma diferença no comportamento da moeda e do GCF em diferentes momentos do dia.

o que é "comportamento monetário"?
 
Demi:

Eu tentei detectar esta diferença, mas a correlação era muito fraca.

De onde você tirou esta declaração? Posso ver os dados?

Se você quer ser científico, então construa estatísticas do movimento médio dos preços (ou altura da barra) dependendo da hora do dia. Ou mais fácil a olho nu: veja o que está acontecendo com o EURUSD durante a abertura das sessões européia e americana e compare este comportamento com a sessão asiática, por exemplo. Você não sabia disso?

 
Comportamento é a natureza do movimento.
Razão: