Procurando por padrões - página 257

 
Uladzimir Izerski:

Na verdade, não. Todas as ondas estão sujeitas a certas regras de comportamento.

Sim, há muitos deles, mas se você conhece o segredo de sua interação, restam apenas algumas poucas escolhas corretas.

Não quero apresentar uma versão já feita, estou apenas dando uma dica.

O preço total consiste em certas ondas como cubos em Lego. Não se pode enfiar a onda errada em outra.

Eu não poderia estar mais de acordo.

qual é a regra de interação entre as ondas?

 
Andrei:

E essas ondas dão uma probabilidade de lucro de mais de 50% em um comércio? Você pode cortá-los de milhões de maneiras diferentes.

Você pode. Mas o certo é o único.

 
Uladzimir Izerski:

É preciso entender o mercado de um ponto de vista psicológico. A técnica está em segundo plano.

Claramente, isto muda o caso: não aqueça demais no trabalho técnico, há algo mais interessante.
 
A regularidade (em uma conta de treinamento): poucas pessoas são vegetarianas e poucos comerciantes são consistentemente lucrativos.
Se eu não comer carne por muito tempo, eu me torno mais lucrativo.

Material de reflexão: a tendência está quase sempre me acompanhando! Só quando eu não como carne - meu dinheiro se multiplica pouco a pouco. Não importa quantas vezes eu tenha persuadido o mercado a me dar lucros ou poupar meu depósito - ELE É INDEPENDENTE ! Você só tem que viver uma vida saudável em silêncio. Difícil. Você quer liberdade financeira, sacrifique algumas coisas boas. Nada vem de graça.
Uma forte dependência: Somente OS QUE NÃO TRABALHAM PARA Cair - OS QUE NÃO COMEM CARNE).

É possível experimentar alguns meses de treinamento: não fumar, não beber bebidas alcoólicas e chá, café, é claro. O leite é possível. Para mim, uma dieta "esportiva" dissipa consideravelmente a imprecisão e a timidez de uma tendência. Afinal de contas, passei muitos anos com medo do câmbio. Embora eu não ache que tenha descoberto a América: "um estilo de vida saudável aumenta a clareza mental", todos sabem.
 
Renat Akhtyamov:

Eu não poderia estar mais de acordo.

qual é a regra da interação entre as ondas?

As ondas têm que estar em um canal. O canal, as ondas, as linhas de tendência estão todos ligados em um único sistema.

Aqui está a tendência de queda no H4. Com um canal e com um clássico conjunto de ondas para uma tendência.

Os canais padrão não são adequados para a minha teoria. Eu tive que escrevê-lo usando meu próprio algoritmo. Às vezes coincide com o padrão, mas o princípio de construção é diferente. Não é publicado. Você não precisa procurá-lo.

EURUSD_H4_7

 
Александр Яворский:
A regularidade (em uma conta de treinamento): poucas pessoas são vegetarianas e poucos comerciantes são consistentemente lucrativos.
Se eu não comer carne por muito tempo, eu me torno mais lucrativo.

Material de reflexão: a tendência está quase sempre me acompanhando! Só quando eu não como carne - meu dinheiro se multiplica pouco a pouco. Não importa quantas vezes eu tenha persuadido o mercado a me dar lucros ou poupar meu depósito - ELE É INDEPENDENTE ! Você só tem que viver uma vida saudável em silêncio. Difícil. Você quer liberdade financeira, sacrifique algumas coisas boas. Nada vem de graça.
Uma forte dependência: Somente OS QUE NÃO TRABALHAM até caírem - OS QUE NÃO COMEM CARNE).

É possível experimentar alguns meses de treinamento: não fumar, não beber bebidas alcoólicas e chá, café, é claro. O leite é possível. Para mim, uma dieta "esportiva" dissipa consideravelmente a imprecisão e a timidez de uma tendência. Afinal de contas, passei muitos anos com medo do câmbio. Embora, acho que ainda não tenha descoberto a América: "um estilo de vida saudável aumenta a clareza mental", todos sabem.

Se eu como sem carne, tenho fome).

Se as ondas estiverem devidamente marcadas, surgem níveis interessantes de resistência e suporte dos topos, pontos de pivô além dos AA.

 
Александр Яворский:
A regularidade (em uma conta de treinamento): poucas pessoas são vegetarianas e poucos comerciantes são consistentemente lucrativos.
Se eu não comer carne por muito tempo, eu me torno mais lucrativo.

Material de reflexão: a tendência está quase sempre me acompanhando! Só quando eu não como carne - meu dinheiro se multiplica pouco a pouco. Não importa quantas vezes eu tenha persuadido o mercado a me dar lucros ou poupar meu depósito - ELE É INDEPENDENTE ! Você só tem que viver uma vida saudável em silêncio. Difícil. Você quer liberdade financeira, sacrifique algumas coisas boas. Nada vem de graça.
Uma forte dependência: Somente OS QUE NÃO TRABALHAM até caírem - OS QUE NÃO COMEM CARNE).

É possível experimentar alguns meses de treinamento: não fumar, não beber bebidas alcoólicas e chá, café, é claro. O leite é possível. Para mim, uma dieta "esportiva" dissipa consideravelmente a imprecisão e a timidez de uma tendência. Afinal de contas, passei muitos anos com medo do câmbio. Embora eu não ache que tenha descoberto a América: "um estilo de vida saudável aumenta a clareza mental", todos sabem.

Ou talvez

Talvez do jeito que você trabalha, do jeito que você come?

 
Wizard2018:

Você pode. Mas o certo é o único.

Para trás?
 
Uladzimir Izerski:

As ondas devem estar em um canal. O canal, as ondas, as linhas de tendência estão todos ligados em um único sistema.

Aqui no H4, a tendência é para baixo. Com um canal e um conjunto clássico de ondas para uma tendência.

Os canais padrão não são adequados para a minha teoria. Eu tive que escrevê-lo usando meu próprio algoritmo. Às vezes coincide com o padrão, mas o princípio de construção é diferente. Não é publicado. Não é preciso procurá-la.


O problema é que o H4 não é o período mais antigo,

portanto, não é a onda mais sénior.

e qual é a conclusão - haverá um "flush"?
 
Uladzimir Izerski:

As ondas devem estar em um canal. O canal, as ondas, as linhas de tendência estão todos ligados em um único sistema.

Aqui no H4, a tendência é para baixo. Com um canal e um conjunto clássico de ondas para uma tendência.

Os canais padrão não são adequados para a minha teoria. Eu tive que escrevê-lo usando meu próprio algoritmo. Às vezes coincide com o padrão, mas o princípio de construção é diferente. Não é publicado. Você não precisa procurá-lo.

Então por que existe uma probabilidade tão baixa de adivinhar uma direção próxima a 50%?
Razão: