Procurando por padrões - página 233

 
Serqey Nikitin:

As coisas que eles inventam para justificar sua FAILS....

Lá você se senta em seu escritório e EXPLAINHA "alguém" que está trabalhando ativamente contra você... E você, tão macio e fofo, se defende de todos ao mesmo tempo... Como você pode lucrar sob tais condições...?

Não é necessário que haja um confronto claro entre os jogadores. Por exemplo, em um jogo do El Farol, ganhar é simplesmente uma decisão compartilhada por uma minoria de jogadores. Não há confronto "cara a cara" difícil entre os jogadores, mas todas as vitórias são pagas pelas perdas de outra pessoa.

 
Aleksey Nikolayev:

Não tem que ser um confronto claro entre os jogadores. Por exemplo, em um jogo do El Farol, ganhar é simplesmente uma decisão compartilhada por uma minoria de jogadores. Não há aqui um confronto "cara a cara" difícil entre os jogadores, mas a vitória de alguém significa sempre a perda de outra pessoa.

Sim, isso é compreensível! Haverá 90% de tais LOSSES - porque todos eles inventam histórias assustadoras em vez de aprender a negociar da maneira correta...

Poder-se-ia pensar que os Comerciantes de Sucesso não têm CONHECIMENTOS sobre o comércio, mas apenas uma ESCOLHA constante sobre a "minoria dos jogadores"...

Mas que bom quando existe uma teoria para explicar seus fracassos CONSTANTES...?!?

 

Ninguém está jogando contra ninguém.

É apenas uma tentativa de lucrar com a diferença de preços ao longo do tempo.

Acontece que é um jogo com tempo, mas não é uma competição.

Se um homem faz suas compras e vendas diárias, é seu trabalho, mas se ele vem da fábrica e faz um negócio à noite, é um jogo...

Se um pescador vai pescar todos os dias, é seu trabalho como ir para a fábrica.

 
Uladzimir Izerski:

Se um pescador vai pescar todos os dias, é como ir a uma fábrica.


Se ele vai pescar todos os dias, é porque ele gosta, mas se ele vende o peixe toda vez, então é um trabalho.

 
khorosh:

Deixe os conselheiros trabalharem enquanto jogamos xadrez).

Para um EA trabalhar no lado positivo, você precisa fazer 30 vezes mais do que os membros mais legais deste fórum juntos. Eu acho que nesse caso você simplesmente não terá tempo para jogar xadrez:D Você precisa de um nível como fxsaber, o melhor negociante de algo na Rússia, se não estou enganado.
 
Алексей Тарабанов:

Então, eu ganho e você ganha.

Certo) Parece-me que o trabalho de algotrader, embora rentável, é um dos mais ingratos e tóxicos em termos de desperdício não apenas de esforço, mas de talento e saúde mental, se for instável a tais sobrecargas, e sem absolutamente nenhuma garantia de resultados, ou melhor, quase nenhuma garantia de resultados)
 
Evgeniy Chumakov:


Se ele vai pescar todos os dias, é porque gosta de pescar, mas se ele vai vender o peixe todas as vezes, então é um trabalho.

Se for um bom pescador, ele venderá todos os dias, mas se for um mau pescador, ele terá fome e irá para a fábrica.

 
Wizard2018:

Para muitas pessoas, isso se revela uma tarefa impossível, mesmo que você lhes diga como fazê-lo. Este ambiente é criado pelas pessoas, mas por alguma razão as pessoas se perdem, não vêem pontos de referência, não vêem nada, não conseguem se adaptar, não sei por quê. Você só tem que se adaptar ao meio ambiente e obedecê-lo. É inútil lutar Este fluxo quebraria a espinha de qualquer um. Tenho certeza de que se alguma vez encontrarem uma fórmula para tudo isso, será matemática de moagem de dentes e de arrebatamento do cérebro.

Mas há outra maneira. Conheço minha filha (oi Baskakov :) de três anos e meio, adoro todos os tipos de quebra-cabeças dos livros, adoro fazê-los com ela. Ou às vezes, em um programa especial para crianças em um laptop, passa pelos exercícios. Desenvolvimento por seis ou sete anos. Eu escrevi um programa especialmente para ela, dois botões para manter um ou outro, dependendo de onde a linha gráfica na tela. O programa calcula o lucro :) sem paradas. Em vez disso, dois rostos na tela, quando ela está em lucro o rosto sorri com risos ou chora quando ela está em menos. Nastya não gostou quando "yalya" estava chorando, então ela tentou fazer "yalya" rir. Dei-lhe diferentes gráficos de mercado, no início não eram tão bons, mas depois ela se adaptou e lucrou com tudo o que eu lhe dei. Ela viu para onde a linha estava indo, onde estaria e onde estaria, para que ela não sobrecarregasse seu cérebro com informações gráficas desnecessárias. Ela viu para onde a linha estava indo e a pressionou. Ela não pensou para onde iria ou não iria; ela viu para onde estava indo agora, sem medo, sem arrependimento, sem calcular lucros futuros. Uma mente clara encontrou uma decisão muito rapidamente, guiada por algo. Levou cerca de meia hora para ela aprender.

Com certeza é tudo legal e cor-de-rosa, mas na realidade esta mesma linha é quase vertical e pode ser implementada em segundos, todo o resto é lixo e ruído, e qualquer um pode usar linhas como a sua. Eu posso obter tal lucro no MetaTrader 4, é uma constante em qualquer terminal. Em vez de dezenas de segundos de desenho de linha pode levar um minuto ou mais e eu não quero ter nenhum lucro))
Mas é bom que você encoraje a criança, mas Deus não permita que ela entre na realidade do mercado... E tudo dá errado...
 
Uladzimir Izerski:

Se ele for um bom pescador, venderá todos os dias, e se for um mau pescador, terá fome e irá para a fábrica.


Você não entende, como de costume.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Certo) Parece-me um trabalho algo comercial, embora lucrativo, mas um dos mais ingratos e tóxicos em termos de gastos não apenas de esforço, mas de talento e saúde mental, se for instável a tais sobrecargas, e absolutamente sem garantia de resultados, ou melhor, quase sem garantia de resultados)

Ninguém está forçando ninguém a fazer nada. Você pode trabalhar em uma fábrica em paz.

Os sentimentos das pessoas estão em jogo aqui. O desejo por dinheiro, a esperança de dinheiro fácil e assim por diante.

Eu, por exemplo, tenho uma pesquisa completa do mercado, mas não preciso de todo o dinheiro do mundo.

Razão: