Procurando por padrões - página 113

 
Evgeniy Chumakov:


Há muito tempo está claro. A questão é como vincular corretamente as moedas ao longo do tempo.

Você tem que pensar mais simplesmente sobre isso...

Vou repetir: a tendência é uma só, não importa em que tabela aparece...


A direção da tendência deve ser determinada com base nisso.

Diferentes indicadores de tendência podem ser aplicados, mas todos eles devem duplicar a ÚNICA direção de tendência...

 
Uladzimir Izerski:

Tenho afirmado consistentemente que cada TF tem suas próprias tendências, pois estão sujeitas a certas regras para seu reconhecimento.

Formulei claramente regras de reconhecimento e, portanto, estou sugerindo a imperfeição de suas conclusões sobre a tendência.

Dê-me suas regras claramente articuladas para o reconhecimento de tendências. Se não forem classificados.

 
Grigori.S.B:

Dê suas regras claramente articuladas para o reconhecimento de uma tendência. Se não forem classificados.

Não vai.

Uladzimir Izerski:

Poderia me machucar.

 
MakarFX:

Ele não o fará.

Estou vendo.

Portanto, o mais provável é que estas sejam regras a nível do intestino e não possam ser formalizadas. E/ou eles não oferecem nenhuma vantagem. Bolha de sabão.

 

Por que segredo? Por que a intuição? O programa não tem intuição))))

Uma tendência é uma certa seqüência de ondas. Mil vezes, ela se repete a cada volta.

Mas, por alguma razão, todos aqui discordam desta formulação.

Se você acha que as tendências míticas estão corretas, então é você quem decide.

Não há nenhuma tendência sobre essa TF. Há ondas de diferentes tipos, que não são formalizadas como uma tendência.

;))

Aqui está a resposta da máquina a essa imagem. Eu o apaguei de propósito.


2020_03

E aqui está uma resposta semelhante de outro símbolo GBPUSD tempo e TF é o mesmo.

GBPUSD

Isso mostra que a tendência foi formada de acordo com certas regras. Estas regras foram descritas há muito tempo e não por mim. Uma seqüência de tops e bottomtoms.

Acho que estou discutindo aqui para nada).

 
Uladzimir Izerski:

Por que segredo?

Uma tendência é uma certa seqüência de ondas. Mil vezes, ela se repete a cada volta.


Você está certo sobre uma coisa... Pode haver MUITO muitos métodos de detecção de tendências... Nem todos os métodos são eficazes. A maioria dos métodos dá um atraso na detecção de tendências que não é possível para uso prático...

 
Uladzimir Izerski:

Por que segredo?

Não é segredo? Ótimo.

Uladzimir Izerski:

Uma tendência é uma seqüência definida de ondas.

O que você quer dizer com "definitivo"? Mostre-me um exemplo de uma tendência como você a entende e uma não tendência.

Uladzimir Izerski:

Há ondas em uma ordem diferente que não são formalizadas em uma tendência.

Isto indica que a tendência é formada de acordo com certas regras.

Quais "certas regras"? Eles são tão complexos que não cabem aqui? Teoria Dow? Bem, as tampas e os canais também podem ser identificados de diferentes maneiras. Mude os parâmetros ZZ e o alto/baixo irá flutuar.

 

Pergunto-me se o desejo de alguém, daqueles que podem e movimentam o preço, é "tender..."?

Bem, quando se decide que a tarifa será (deve ser) desta forma. Muitas vezes, após tais decisões, o curso não vai na direção certa, mas em vez disso parece "tender" na direção oposta/reversa. Ela dura muito tempo e depois retorna abruptamente à direção que a "ferramenta" precisa.

Primeiro contra, como um rolo, depois de novo no lugar, com uma seta.

Pergunta retórica.

P.S. Uma tendência é o que está na moda e o que todos estão falando. ;)
 

Uladzimir Izerski:

Aqui está a resposta da máquina a essa imagem. Eu o apaguei de propósito.

Já lhe escrevi "uma tendência é estabelecida com base na seleção de seu modelo funcional utilizando métodos estatísticos".

Você está fazendo isso e o indicador de Alexey também o faz, apenas usando diferentes métodos estatísticos.

Nesta base, você mesmo se refere à sua definição como uma "tendência mítica".

Portanto, é uma polêmica falar sobre uma determinação correta da tendência.

 
Grigori.S.B:

Não é segredo? Ótimo.

O que você quer dizer com"certo"? Mostre-me um exemplo de uma tendência como você a entende e uma não tendência.

Por que"regras definidas"? Eles são tão complicados que não cabem aqui? Teoria da Dow? Bem, as tampas e os canais também podem ser identificados de diferentes maneiras. Mude os parâmetros ZZ e o alto/baixo irá flutuar.

Nossos avós definiram as regras)) Eu os sigo. Devo lhe mostrar? Tenho vergonha de mostrar-lhes o básico do comércio.

Mude os parâmetros ZZ e a alta/baixa irá flutuar.

Sim, eles irão, porque para outros parâmetros do padrão ZZ, o padrão será diferente.

Tenho minha própria fase que funciona sobre princípios totalmente diferentes. Posso administrar com um parâmetro em grandes faixas de preço.

O preço é o mesmo para todos os TFs em todos os momentos. Portanto, o preço pode ser considerado a partir de qualquer TF. Mas em qualquer faixa de preço, minhas regras gerais e regularidades são preservadas.

Razão: