Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 8

 
Evgeny Belyaev:

Responda-me a esta pergunta: qual é o objectivo do comércio?

A meu ver, é uma questão de lucros!

O lucro pode ser ganho em qualquer plataforma!

Não vou discutir.

Mas o futuro é o MT5. Penso que sim ...
 
Реter Konow:
Não vou discutir.

Mas o futuro ainda está no MT5.

O futuro é tudo uma névoa. A palavra futuro tem um horizonte temporal ou vai até ao infinito?

Em cerca de 3 anos, com o marketing correcto, o número de utilizadores de MT5 e MT4 irá igualar, e depois disso MT4 irá lentamente desaparecer....

Depois o MT4 será encerrado e será MT6, e elogiarão em https://www.mql6.com e dirão que o MT5 está cheio de merda.

 
Evgeny Belyaev:

O lucro pode ser ganho em qualquer plataforma!

Penso que a maioria deles ganha com a ajuda de indicadores e consultores especializados escritos em 4.

Há muitas pessoas que escrevem programas no 4, mesmo sem remuneração (de graça), é frequentemente visto em diferentes fóruns, enquanto eu não vi tal coisa no 5.

Por 4ka todos habituados a, como mencionadoRetag Konow , e quase qualquer ideia simples que se queira simplesmente tirar e verificar imediatamente é muito fácil de escrever, usando padrões experimentados e testados durante 15-20 minutos.

Não estou a dizer que a 5ka é difícil, aqueles que pelo menos conhecem um pouco a 4ka podem ser dominados num mês. Mas a maioria dirá: Mas eu preciso de perder tanto tempo, se o que preciso de fazer durante estes 15-20 minutos?

Mas se simplificar as coisas tanto quanto possível, então a minha opinião seria a mesma. (Falei sobre o conversor nos postos acima).

 
Evgeny Belyaev:

O futuro é tudo um borrão. A palavra futuro tem um horizonte temporal ou vai até ao infinito?

Se fizer a comercialização correctamente, dentro de 3 anos o número de utilizadores de MT5 e MT4 irá igualar, e depois disso MT4 irá lentamente desaparecer....

Depois o MT4 será encerrado e o MT6 será promovido em https://www.mql6.com e dizem que o MT5 está cheio de merda.

Eis o que estou a pensar...

O número específico da língua e da plataforma não importa.

O que importa é o conceito por detrás do desenvolvimento.

Responda à pergunta: quão diferentes são os conceitos de MT4 e MT5? Se a sua essência não está claramente separada, de que serve mudar de um para o outro?

O conceito de MT5 ainda está a cristalizar e quando o processo estiver concluído, o MT4 deixar-nos-á para sempre. ))

(Eu gosto de filosofar :))
 
Vladimir Gribachev:

Mas a maioria dirá: Porque deveria perder tanto tempo se posso fazer o que tenho de fazer em 15-20 minutos?


Eu digo que não preciso dele. Demora 3-4 vezes mais tempo. Para um teste rápido de uma ideia de negociação, o MT4 é a melhor opção.
 
Vladimir Gribachev:

Penso que a maioria deles ganha com a ajuda de indicadores e consultores especializados escritos em 4.

Vi muitas pessoas a escrever programas no 4Q mesmo sem qualquer remuneração (de graça), é frequentemente visto em fóruns diferentes, mas não o vi no 5Q.

Por 4ka todos habituados a, como mencionadoRetag Konow , e quase qualquer ideia simples que se queira simplesmente tirar e verificar imediatamente é muito fácil de escrever, usando padrões experimentados e testados durante 15-20 minutos.

Não estou a dizer que a 5ka é difícil, aqueles que pelo menos conhecem um pouco a 4ka podem ser dominados num mês. Mas a maioria dirá: Mas eu preciso de perder tanto tempo, se o que preciso de fazer durante estes 15-20 minutos?

Mas se simplificar as coisas tanto quanto possível, então a minha opinião seria a mesma. (Sobre o conversor, disse eu nos postos acima).

A simplificação com maior capacidade, é a chave para o sucesso.

Tente fazer um conversor. De um ponto de vista empresarial - parece promissor e perspicaz.
 
Реter Konow:

O que importa é o conceito por detrás do desenvolvimento.

Responda à pergunta: quão diferentes são os conceitos MT4 e MT5? Se a sua essência não está claramente separada, então de que serve mudar de um para o outro?

O conceito de cinco é a velocidade de execução do código, a julgar pelas reivindicações dos criadores.

Os conceitos são na realidade diferentes, o MT5 foi originalmente criado como um terminal da bolsa de valores. Ainda não chegou a um terminal de stock completo, não há opções.

Essencialmente é um terminal semi-intercâmbio. É possível negociar na troca, mas faltam todos os instrumentos disponíveis.

 
Evgeny Belyaev:

O conceito de cinco é a velocidade de execução do código, a julgar pelas reivindicações dos criadores.

Os conceitos são na realidade diferentes, o MT5 foi originalmente concebido como um terminal da bolsa de valores. Mas não é um terminal de troca de pleno direito, não há opções.

Essencialmente, é um terminal semi-intercâmbio. É possível negociar em troca, mas todos os instrumentos disponíveis estão ausentes.

Avelocidade de execução do código é uma necessidade básica. Dificilmente se poderá tornar o objectivo principal do desenvolvimento.
Entrar nas bolsas de valores mundiais é de facto uma grande ideia. Mas é apenas em termos de comércio.
E o que há de novo sobre o conceito de algotrading? Existe alguma novidade significativa no conceito de desenvolvimento do MT5?

Penso que isso depende em grande parte de nós - os criadores da comunidade...
 
Реter Konow:
Simplificação com mais características, - a chave do sucesso.

Tente fazer um conversor. De um ponto de vista empresarial, parece promissor e astuto.

Concordo, seria muito rentável ter um tal recurso, e mesmo em modo totalmente automático (penso que mesmo em doações). Eu próprio não consigo puxá-lo a 100%, sou autodidacta e o meu conhecimento da língua tenho 1 3 pontos em cada 10.

Se a MQ não o fizer, então como haverá 2-3 k. quid extra para pagar aos programadores, eu certamente rebocei para fazer um tal recurso.

ZS. Mas eu penso que este biscoito deveria ser MQ, e não um personagem de fora.

 
Aleksey:

Só precisamos de satisfazer as necessidades dos comerciantes de acções, em vez de lhes ensinar a negociar segundo as suas próprias regras.

Tornar a MT melhor do que outras plataformas. Não só a língua, mas tudo o resto, incluindo a utilização eficiente do espaço de trabalho.

E haverá crescimento. Entretanto, deram-lhe uma árvore e um machado sem cabo - corte o que quiser, ou vá para a floresta ... para os lenhadores ...

É isso mesmo. MT não trabalha absolutamente na troca (e não se trata apenas de opções, como pensaEvgeny Belyaev). E para que o sistema funcione lá, é preciso fazer muito. Antes de mais, fazer da MT um sistema aberto como os terminais de troca normais. Claro que isto, por si só, está longe de ser suficiente. Resolver tudo isto seria óptimo. A propósito, mesmo o Quick obsoleto é mais aberto - pode candidatar-se a partir do exterior sem perguntar explicitamente ao terminal, o que é muito conveniente para muitas aplicações.

Para o forex a MT não é ideal, não sem as suas desvantagens, mas é um terminal decente.

A propósito, para a TC, qual é o seu (nosso) interesse na promoção da MT? Imho, essa é a preocupação da MQ. Deixem-na competir.

Razão: