Procurando por padrões - página 232

 
Você pode brincar no mercado e pode trabalhar nele.
 
Алексей Тарабанов:
Você pode brincar no mercado e pode trabalhar nele.

Eu concordo, eu jogo.

 
apr73:

Eu concordo, eu jogo.

Portanto, eu ganho e você ganha.

 
Алексей Тарабанов:
Você pode brincar no mercado e pode trabalhar nele.

Aqui Elder disse lindamente em um de seus webinars que ele toca, como por exemplo, piano não funciona, mas é tocado, também na bolsa de valores.
Xadrez, futebol, se algo também...
Vou trabalhar no xadrez... :-)
E você vai brincar com sua filha índigo... na bolsa de valores... :-) é uma piada, de uma forma gentil, por favor, não morda e não faça um incômodo para si mesmo. A bolsa de valores não tem trabalho para participantes, não para corretores e fabricantes, mas tem uma GAME!!!!! IMHO.
 
Aleksey Masterov:

Aqui Elder disse lindamente em um de seus webinars que ele estava tocando, como por exemplo o piano não trabalhando, mas tocando, também no mercado de ações.
Xadrez, futebol, se algo também...
Vou trabalhar no xadrez... :-)
E você vai brincar com sua filha índigo... na bolsa de valores... :-) é uma piada, de uma forma gentil, por favor, não morda e não me dê trabalho. Na bolsa de valores, não há trabalho para os participantes, não para o corretor e os criadores, mas há um GAME!!!!! IMHO.

Deixe os assessores trabalharem e nós jogaremos xadrez).

 
khorosh:

Deixe os conselheiros trabalharem enquanto jogamos xadrez).


Oooooo!!!! Isso mesmo. :-) Como sempre ao ponto! É bom ler você quando tudo está correto.... imediatamente um sorriso em seu rosto e um positivo e motivador....
 
Aleksey Masterov:

Aqui Elder disse lindamente em um de seus webinars que ele estava tocando, pois por exemplo, eles não trabalham no piano, mas trabalham, também no mercado de ações.
Xadrez, futebol, se algo também...
Vou trabalhar no xadrez... :-)
E você vai brincar com sua filha índigo... na bolsa de valores... :-) é uma piada, de uma forma gentil, por favor, não morda e não me dê trabalho. Na bolsa de valores, não há trabalho para os participantes, não para o corretor e os criadores, mas há um GAME!!!!! IMHO.

Sim! Há um tal entendimento de comércio... Um jogo de xadrez, um jogo de futebol...

Mas há alguma diferença na compreensão da questão aqui...

Um jogo é contra alguém..., ou seja, a CONTROL..., superar a pressão contra o amor-próprio...

Mas a essência da negociação, não é CONTROLAR o mercado..., mas seguir o mercado...

Opor-se ao mercado é obviamente uma opção podre, sem perspectivas...

 

Para jogar futebol (xadrez, etc.) a um nível suficientemente alto, você tem que trabalhar duro no treinamento apropriado.

 
Serqey Nikitin:

Sim! Há um tal entendimento de comércio... Um jogo de xadrez, um jogo de futebol...

Mas há alguma diferença na compreensão da questão aqui...

O jogo é contra alguém..., ou seja, o PROTEGENTE..., superando a pressão contra o amor-próprio...

Mas a essência da negociação, não é CONTROLAR o mercado..., mas seguir o mercado...

Opor-se ao mercado é obviamente uma opção podre, sem perspectivas...

O comércio é um jogo contra alguém. o lucro de outra pessoa é a perda de outra pessoa.
 
bilbo_b:
Negociar é um jogo contra alguém. o lucro de alguém é a perda de outra pessoa.

As coisas que eles inventam para justificar sua FAILS....

Lá você se senta em seu escritório e EXPLAINHA "alguém" que está trabalhando ativamente contra você... E você, tão macio e fofo, se defende de todos ao mesmo tempo... Como você pode lucrar sob tais condições...?

Razão: