EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 261

 
Vizard:

você já adivinhou a previsão?

Sim, eu adivinhei sobre os níveis de entrada, tudo está claro com SL, e o tamanho TP é aproximadamente o mesmo e flutua dentro de um par de três pontos. É assim que funciona.
 
sever30:

Adivinhei sobre os níveis de entrada, o SL é claro, e o tamanho do TP é aproximadamente o mesmo e varia dentro de um par de pips. É assim que funciona.


Bem, bom para você... embora o melhor seja aquele que inventou tudo isso em primeiro lugar !... .... Eu também teria captado alguns sinais se tivesse funcionado tão bem no euro... mas você sabe que não é tão suave assim...

Então vou ver para onde vai à moda antiga...

 

e a maneira antiquada de ver as coisas... vamos ver...

 
Vizard:

e a maneira antiquada de ver as coisas... vamos ver...

Talvez você não devesse ser tão pessimista, se o eurochick for levantado com uma cauda branca, ele acrescentará otimismo e expressão ao esboço.
 
strangerr:
A primeira meta de correção para o euro é 1,2876.

E até agora temos esta previsão

 
RekkeR:
Talvez não seja tão pessimista, se o eurochick puxasse um rabo de cavalo branco, ele acrescentaria otimismo e expressão ao esboço.

A previsão é aproximada ... à moda antiga ))) mas seriamente - depois um salto para 1,33... concordar com a SEVER11
 
RekkeR:
Talvez não seja tão pessimista, se o eurochick puxasse um rabo de cavalo branco, ele acrescentaria otimismo e expressão ao esboço.
Sim, eles vão puxar a cauda de todos :)))). A propósito, as previsões de Vizarda e Severa11 são quase as mesmas. Até 1,3 é uma coisa, e a outra é olhar para a previsão de tráfego com mais detalhes.
 
strangerr: A propósito, a previsão de Vizarda e Severa11 para 1,3 é quase a mesma.

O mais sóbrio, sempre Oleniknik, vamos esperar para ver o que ele tem a dizer sobre suas fibras de arame. Quanto a mim, a correção para 1,3 no máximo, embora externamente em 1n, o movimento iniciado se parece mais com o primeiro, o que não é claro de onde.

Haverá provavelmente outra mudança para 1.305.

 

GBP/bucks comprar 1,58239, TP 1,58513, SL 1,57099; vender 1,57099, TP 1,56758, SL 1,58239. Viu três voltas no máximo, portanto, o volume é sua escolha.

 
RekkeR:

.... à 1n, o início da jogada parece mais um primeiro passo incompreensível.

Haverá provavelmente outra mudança para 1.305.

Nos tempos de hoje, os ganhos cambiais são feitos por aqueles que quebram as regras do jogo. É claro que estou falando dos grandes jogadores.
Razão: