Procurando por padrões - página 229

 
Alexander_K:

OK, vou me calar agora, pessoal. Você é especialmente bom de ler.

Bem, leia e discuta.

 
Alexander_K:

OK, vou me calar agora, pessoal. Você é especialmente um prazer de ler.

Especialmente porque Tara é uma comerciante merecedora e foi recomendada para leitura pela Warlock.

Continue assim

É um prazer ler.

O Graal é um assunto muito sério.

não apenas deitado, ninguém deve sequer saber como é.

sobre o estado...

Mandei fechá-lo logo após ter sido publicado pela primeira vez

mesmo sendo apenas um germe, um rudimento.

por assim dizer

 
Wizard2018:

Às mudanças nas fases da lua, o preço reage ainda melhor e há mais lógica nisto do que em ligar a economia e as "notícias" às mudanças de preço :))))

Uma vez criei um fio sobre o bulcoforum com estatísticas da fase da lua - o Eurobucks))
 
Макс:
Uma vez criei um fio em bulkoforums com estatísticas da fase lunar - eurobax))
quer dizer como em uma padaria? ;)
 
Renat Akhtyamov:
Como assim, como em uma padaria? ;)
Fórum fore...sclub.
Costumava haver ali um movimento forte e de alta qualidade.
 
Алексей Тарабанов:

Bem, leia e discuta.

Leia, eu li. Discutir... Infelizmente, não há um segundo grão de matemática neste tópico.

Aqui está um exemplo. O notório Boris Gudylin, tendo desenvolvido a teoria dos laços de histerese aninhados no mercado, encontrou um problema sério - um aparelho matemático extremamente difícil para descrever este processo. Somente entusiastas da matemática muito fortes foram capazes de colocar este tópico em prática em poucos anos(!!!) de trabalho. Hehe... Até me pediram para não mencionar nos fóruns os termos matemáticos (!) usados na solução deste problema. Pois é realmente um trabalho muito árduo...

Uma abundância de métodos físicos, filosóficos, conceituais, etc. de construção TC, não se aproxima muito do próprio Graal... Sem métodos e algoritmos práticos, ainda é um pouco chato ler... Sem ofensa.

 
Alexander_K:

Para dar um exemplo. O notório Boris Gudylin, que desenvolveu a teoria dos laços de histerese aninhados no mercado, encontrou um problema sério - um aparelho matemático extremamente difícil para descrever este processo. Somente entusiastas da matemática muito fortes foram capazes de colocar este tópico em prática em poucos anos(!!!) de trabalho. Hehe... Até me pediram para não mencionar nos fóruns os termos matemáticos (!) usados na solução deste problema. Pois é realmente um trabalho muito árduo...

Cuidado aí - o manuseio descuidado do Tetragrammaton pode levar a uma permutação da transcendência com o imanente.

 
Alexander_K:

Para ler, eu leio. Para discutir... Infelizmente, o segundo componente do Graal - a matemática - está faltando nesta linha.

Aqui está um exemplo. O notório Boris Gudylin, tendo desenvolvido a teoria dos laços de histerese aninhados no mercado, encontrou um problema sério - um aparelho matemático extremamente difícil para descrever este processo. Somente entusiastas da matemática muito fortes foram capazes de colocar este tópico em prática em poucos anos(!!!) de trabalho. Hehe... Até me pediram para não mencionar nos fóruns os termos matemáticos (!) usados na solução deste problema. Pois é realmente um trabalho muito árduo...

Uma abundância de métodos físicos, filosóficos, conceituais, etc. de construção de TC, não se aproxima muito do próprio Graal... Sem métodos e algoritmos práticos, ainda é um pouco chato ler... Sem ofensa.

Um número infinito de combinações requer um sistema infinitamente complexo para calcular a contribuição de cada combinação.

Você pode mencioná-lo com segurança. Mesmo esses próprios matemáticos, não ajuda de qualquer maneira, apenas desperdiçou alguns anos XD

 
Aleksey Nikolayev:

Cuidado aí - o manuseio descuidado do Tetragrammaton pode levar a uma permutação da transcendência com o imanente.

)):

 
Tudo no mundo está sujeito a certas leis. O mesmo acontece com o preço nos mercados.
Razão: