Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 150

 
Олег avtomat:

Esta é uma demonstração de onde o número e

O segundo e terceiro gráficos mostram claramente a diferença na taxa de crescimento .

Então F(n) não tem crescimento exponencial ?! :-)

foi a algum lugar...

 
Vitaly Muzichenko:

Isto épara os sistemas 1 e 2


P.S. E anteriormente, quando o sistema número 1 entrou na lacuna, mas a lacuna continuou, havia apenas 3 médias e produção com uma vantagem. Mas se eu não tivesse entrado na lacuna, eu estaria em um sorteio até agora.

Vitaly, eu acho que entendo seu sistema. Mas ainda tenho uma pergunta: este sistema de divisão, em comparação com o estudo de apenas um gráfico? Assumindo que o valor do deslizamento é geralmente um movimento significativo de uma das moedas.

 
Aleksei Stepanenko:

Vitaly, eu acho que entendo seu sistema. Mas eu ainda tenho uma pergunta: este sistema deslizante tem vantagem sobre o estudo de um gráfico de moeda única? Assumindo que o valor do deslizamento é geralmente um movimento significativo de uma das moedas.

Acho que você queria perguntar se há uma vantagem em negociar 2 pares em comparação com a negociação de um par?

 
khorosh:

Acho que você queria perguntar se há uma vantagem em negociar 2 pares em comparação com a negociação de um par?

Sim, você está certo.

Essa é basicamente a questão principal. Se a diferença não for óbvia, o resto do trabalho fará pouco sentido.

 
Maxim Kuznetsov:

Então F(n) não tem crescimento exponencial ?! :-)

...em algum lugar...

Não. Há crescimento, mas não é exponencial. A aplicação de coeficientes não muda a essência da questão.

.

 
Олег avtomat:

Sim, é difícil para você sem uma explicação...

Estas são as noções básicas que você precisa saber.

1) expoente

2) Seqüência de Fibonacci

3) crescimento exponencial

Não, não é.

É que eu não estou interessado em Fibonacci

porque.

Eu não entendo como colocar Fibo no preço

isso não faz nenhum sentido.

 
Aleksei Stepanenko:
Sim, você está certo.

O conceito de negociação emparelhada implica que se tivermos entrado no mercado com um spread maior que o valor do lucro que planejamos obter, então se os pares selecionados tiverem a propriedade de cointegração, mais cedo ou mais tarde obteremos esse lucro. Quando você entra com um par, digamos, a libra ou o euro, você não tem nenhuma garantia de lucro.

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é.

Eu simplesmente não estou interessado em Fibo

porque...

eu não entendo como é colocar Fibo no preço

É uma bagunça.

lá!!! é assim em tudo: se ele não entende alguma coisa, então é fodido.

Ou talvez a confusão esteja em sua cabeça e é por isso que você não entendeu? Veja o problema do mal-entendido a partir desta perspectiva.

 
Олег avtomat:

Não. Há crescimento, mas não é exponencial. A aplicação de coeficientes não muda a essência da questão.

.

F(n)->phi^n/sqrt(5)

 
@ Oleg avtomat e@Renat Akhtyamov, por que você não abre uma linha separada para resolver as coisas? ))))
Razão: