Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 179

 
Renat Akhtyamov:

este lucro é bastante enganoso.

pode se tornar de repente uma desvantagem igualmente grande

E como os lotes são enormes, a perda amplificará rapidamente a troca

e não há saída.

Muitos não têm que ser enormes. É claro que há algumas restrições na escolha dos lotes, pois o lote mínimo não pode ser inferior a 0,01. Mas os lotes mínimos nos quais a proporção necessária de lotes com a precisão necessária ainda pode ser atingida podem ser bastante baixos.

 
Maxaxa:

pelo contrário - deslocou-se bastante infeliz (centro de gravidade)

Figurativamente falando - a sombra de um triângulo equilibrado (neutro) - não é visível, é igual em área a ele. Eu mudo seu equilíbrio e aparece uma sombra que vai de mais para menos - quanto mais inclinada, maior é a sombra e na verdade o possível drawdown ou lucro. Aparentemente, fui longe demais com o desequilíbrio e acabei ficando com uma estrutura preguiçosa. Este processo é cíclico. Mas talvez eu esteja errado.

Não importa como você olhe para ele, o sistema de EURUSD, GBPUSD e EURGBP é um sistema fechado.

Bem, por que negociar um triângulo equilibrado (troca extra, spread)?

jogá-la fora, o que sobrou?

 
Renat Akhtyamov:

bem, por que negociar uma peça triangular equilibrada (troca extra, spread)?

descartar, o que sobrou?

Não há como fazer isso sem despesas gerais. Você pode procurar "triplos" onde a troca não é negativa, mas positiva.

É possível comercializar sem troca e sem propagação? ))) Ou, por exemplo, o comércio sem dinheiro ))) Um bom começo para o novo TS.

 
Maxaxa:

Não há como fazer isso sem despesas gerais. É possível procurar "triplos" onde a troca não é negativa, mas positiva.

Você pode negociar sem swaps e spreads? ))) Ou, por exemplo, o comércio sem dinheiro)) É um bom começo para um novo TS.

Você pode, mas não é o começo e é uma estratégia diferente.

;)

 
secret:

Dica de seu livro de matemática do 1º ano: você precisa de três equações para encontrar três variáveis. Em seu problema, existem apenas dois (independentes). Não há como fazê-lo sem nenhuma definição adicional.

Este problema não se enquadra dentro dos limites estreitos de seu conhecimento.

Mais uma dica: as três equações que você menciona não são suficientes para resolver este problema. E não são necessárias longas pós-definições. O sistema é autoconsistente.

 

E o que é tão difícil dar uma olhada na história e ver como as moedas e os pares interagem em sincronia?

Muitas perguntas irão embora.

Para hoje, um gráfico de 15 minutos. Os Histogramas são pares de moedas. Os pontos são a demanda por moedas.

t2t

 
Uladzimir Izerski:

E o que é tão difícil dar uma olhada na história e ver como as moedas e os pares interagem em sincronia?

Muitas perguntas irão embora.

Para hoje, um gráfico de 15 minutos. Os Histogramas são pares de moedas. Os pontos são a demanda por moedas.


É ainda mais interessante formar um triângulo de forma assíncrona.
 
Maxaxa:
É ainda mais interessante formar um triângulo de forma assíncrona.

Em um triângulo, há apenas uma combinação vencedora. Dois pares para um lado e um para o outro. Só é preciso saber qual moeda será solicitada.

 
Uladzimir Izerski:

Em um triângulo, há apenas uma combinação vencedora. Dois pares para um lado e um para o outro. Você só precisa saber qual moeda será solicitada.

Geralmente presumo quenão sei qual moeda será procurada.

Sobre a combinação vencedora - só há uma, só porque é um triângulo )) o resto são combinações

 
Maxaxa:

Geralmente presumo que não sei qual moeda será procurada.

Sobre a combinação vencedora - existe apenas uma, só porque é um triângulo )) as outras são combinações

Você está apostando em uma moeda ou em um par de moedas? É aí que reside a diferença.

Razão: