Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 178

 
Олег avtomat:

e em suas enchentes também.

computadores me tratam, eu não preciso, porque eu costumava fazer isso quando eu era criança.
 
Evgeniy Chumakov:


0.32 + 0.38 + 0.29 = 1

e:1 = const

e aqui os desesperados dos triângulos (tipo tripé) vão espremer um lucro ;))))

as perdas na propagação, é todo o lucro esperado, não mais

 
Renat Akhtyamov:

e: 1 = const

e aqui os desesperados vão espremer um lucro de triângulos ;))))

as perdas estão na propagação, não mais

Eles estão espremendo um pouco de lucro, mas não muito. Eu afixei o status. Deve haver algo mais interessante, porém.
 
Maxaxa:
Eles estão espremendo um pouco de lucro, mas não muito. Eu afixei uma estátua. Deve haver algo mais interessante, porém.

este lucro é bastante enganoso.

pode se tornar de repente uma desvantagem igualmente pequena

E como os lotes são enormes, a perda amplificará rapidamente a troca.

e não há saída.
 
Renat Akhtyamov:

este lucro é bastante enganoso.

pode tornar-se de repente uma desvantagem igualmente pequena.

e como os lotes lá são enormes, a perda amplificará rapidamente a troca

e você não pode sair dela.

É isso mesmo. A última construção aberta no dia 29 da manhã fechou apenas ontem, o lucro foi de 28,58, com um overhead de 13,92 e devo dizer que a troca total foi de apenas 0,02

O drawdown no processo foi cerca de -700 )) Tive que reabastecer um pouco a caldeira.

Agora estou investigando porque o centro de gravidade da pasta mudou tanto...

 
Maxaxa:

É isso mesmo. O último projeto aberto no dia 29 da manhã fechou apenas ontem, o lucro foi de 28,58, com um overhead de 13,92 e devo dizer que a troca total foi de apenas 0,02

O drawdown no processo foi de cerca de -700 )) teve de reabastecer um pouco a caldeira...

Agora estou investigando porque o centro de gravidade da carteira mudou tanto...

Se não tivesse tido a sorte de sair no mais, ou seja, no centro de gravidade a zero, teria ficado por aí durante anos comendo trocas negativas.

se agarraria enquanto houvesse dinheiro suficiente

 
Aleksey Mavrin:

Bem, as opções de divergência são duas, como você disse. Você sugeriu a divergência comercial, ou seja, entrar quando está ausente e tirar lucro quando aumenta, então a questão de escolher uma das duas opções é relevante, ou você não quer dizer isso?

Também devemos ter em mente que se para instrumentos com correlação direta utilizamos a variante de entrada quando o spread atinge seu máximo (instrumentos separados ao máximo), então para instrumentos com correlação oposta é vice-versa - entramos quando o spread é mínimo (instrumentos que se aproximam ao máximo).

 
Renat Akhtyamov:

e: 1 = const

e aqui os desesperados vão espremer um lucro de triângulos ( tipo tripé)))

As perdas na propagação, que é todo o lucro esperado, não mais

Isto é verdade para um triângulo neutro, masMaxaxa não comercializa um triângulo neutro, ele comercializa um triângulo desequilibrado. E o lucro dependerá de quão desequilibrado ele é.

 
Renat Akhtyamov:

se não tivesse mudado tão fortuitamente para sair no plus, ou seja, centro de gravidade a zero, teria pairado durante anos, comendo a troca negativa

teria se aguentado enquanto houvesse dinheiro sobrando

pelo contrário, teria se deslocado muito mal.

Figurativamente falando - uma sombra de um triângulo equilibrado (neutro) - não é visível, ela é igual em área a ela. Eu mudo seu equilíbrio e aparece uma sombra que vai de mais para menos - quanto mais inclinada, maior é a sombra e na verdade o possível drawdown, ou lucro. Aparentemente, fui longe demais com o desequilíbrio e acabei ficando com uma estrutura preguiçosa. Este processo é cíclico. Mas talvez eu esteja errado.

Não importa como você olhe para ele, o sistema de EURUSD, GBPUSD e EURGBP é um sistema fechado.

 
Evgeniy Chumakov:

É melhor me dar um link para que eu possa ler exatamente o que preciso ler.

p/s. Como destacar componentes que não preciso, o que fazer a seguir...

https://www.mql5.com/ru/forum/114579/page18#comment_3107660

Корректный расчёт Индексов валют.
Корректный расчёт Индексов валют.
  • 2012.01.20
  • www.mql5.com
При расчёте Индекса Доллара с последующим расчётом Индексов остальных Валют через Индекс Доллара возникает проблема: Индекс Евро / Индекс Фунта не...
Razão: