Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 175

 

Na última vez (busca por taxas de câmbio absolutas), o autor acabou se descobrindo e admitiu que o problema tem infinitas soluções. A idéia, a propósito, não era padrão.
Não é correto abandonar o assunto sem comentários finais.
Ninguém está esperando por grãos aqui - todos os seres humanos são razoáveis.
Veremos - talvez ele escreva um pouco mais...

 
Grigori.S.B:

Provavelmente bêbado de desgosto. Ele alertou sobre o vício.

Isso não pode estar certo.

O autor desta linha me parece ser um funcionário de alguma fábrica. Seus leais camaradas não permitirão tal embaraço - eles o tirarão da cama, mesmo meio-morto, e o obrigarão a desempenhar suas funções diretas. Para virar nozes ou varrer o chão... Não importa. O importante é que ele está obviamente ocupado com seu trabalho e não tem tempo para postar bobagens nos fóruns.

 
khorosh:

O Sr. Serj, por acaso, não é? Ele também costumava falar sobre negociação de pares no fórum. Convencidos de que era um graal - 80% dos negócios lucrativos.

E Dr. Alguém mais. Acho que é tudo a mesma coisa).
 
Alexander_K2:

Não pode haver tal coisa.

O autor desta linha me parece ser um funcionário de alguma fábrica. Seus leais camaradas não permitirão tal embaraço - eles até mesmo o acordarão meio morto de sua cama e o farão ir e cumprir seus deveres diretos. Para virar nozes ou varrer o chão... Não importa. O importante é que ele está obviamente ocupado no trabalho e não tem tempo para escrever bobagens em alguns fóruns.

Escrever fórmulas não é como varrer uma loja mecânica. Uma fábrica é mais confiável). E qualquer que seja o cheque de pagamento que você receba uma vez por mês, é uma bênção.

 
Uladzimir Izerski:

E um salário de qualquer tipo, uma vez por mês, é uma ajuda.

Em depósito
 
Ivan Butko:
Em depósito.

Sim. Às vezes vai contra o grão.

O que é mais importante?

Emoções ou garra?

Viu um homem perder um barco, depois uma garagem, depois uma casa e acabou se autodestruindo.

As pessoas precisam pensar antes de se envolverem em qualquer treta..... Se ele é capaz de fazê-lo.

Eu acho que os instintos da natureza pensam o contrário. O barco é o inferno com ele, mas a vida é mais útil em uma fábrica.

 
Aleksandr Volotko:

Bem, aí está, o foco foi novamente para o fundo do poço.

e é isso, o trem se foi.

Agora temos que esperar esse tempo novamente.

 
Renat Akhtyamov:

e é isso, o trem se foi.

Agora temos que esperar esse tempo novamente.

Onde você está olhando para todas essas maravilhas? Estou curioso, também.

 
Uladzimir Izerski:

Onde você olha para todas essas maravilhas? Eu estava me perguntando a mesma coisa.

na mesa giratória.

nesta linha com screenshots

e tenho escrito muito sobre como e o quê.

Mas ninguém acredita em mim.

Eu escrevi sobre como contar muito, dei exemplos.

quando se leva em conta o valor do ponto, quando se leva em conta apenas a margem.

uma coisa é certa, é um muro a muro...

;)))

 
Renat Akhtyamov:

na mesa giratória.

Nesta linha estão os screenshots

e tenho escrito muito sobre como e o quê.

mas ninguém acredita em mim.

Eu escrevi como contar muito, dei exemplos.

quando estamos contando o valor do ponto, quando estamos contando apenas a margem.

uma coisa - contra a parede

;)))

Vou ser honesto, eu sigo quase todos os ramos, mas o destino decidiu não assistir ao início deste ramo. E como você sabe, eu perdi a melhor parte.

Onde está a melhor parte?

Razão: