[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 112

 

Está tudo bem.


 
Bicus:

Sim?

Por que você parou de postar fotos então?

:)))

Bem... Não se pode fazer de um homem um tolo.


hoje é o raro dia em que perco um depósito! e eu disse com antecedência que iria até lá e trabalharia com um novo conselheiro, calculei um pouco mal e....

Você aprende com seus erros!

 
Mathemat:
O fio tem ultrapassado constantemente a euronet. É um evento que deve ser registrado no histórico médico do fórum.

Sim. OnGoing é um sabichão flamboyant. Ele é um entusiasta. :)

Pessoal, há gigabytes de linhas no martingale, fechaduras, avalanches e todas elas montadas quando não se podia nem escrever. Tais sistemas nunca funcionarão, pois não têm nenhuma vantagem inicial e estatisticamente comprovada. Você não entendeu? Se você quiser gastar seu tempo com benefícios, é melhor encontrar depósitos bancários a 11-12% ao ano com uma opção de saque antecipado (por precaução) e colocar um máximo de 600.000 rublos por um ano neles. O Estado assegura 700.000 rublos, incluindo juros. Você obterá mais renda com risco praticamente zero do que de seus iBlans.

 
4x-online:

Sim. OnGoing é um sabichão flamboyant. Ele é um entusiasta. :)

Os rapazes, o tema do martingale, cadeados, avalanches e tudo combinado, foram escritos em gigabytes de linhas atrás quando você nem conseguia escrever. Tais sistemas nunca funcionarão, pois não têm nenhuma vantagem inicial e estatisticamente comprovada. Você não entendeu? Se você quiser gastar seu tempo com benefícios, é melhor encontrar depósitos bancários a 11-12% ao ano com uma opção de saque antecipado (por precaução) e colocar um máximo de 600.000 rublos por um ano neles. O Estado assegura 700.000 rublos, incluindo juros. Você obterá mais renda com risco praticamente zero do que de seus iBlans.

Obrigado por suas amáveis palavras). Não precisamos ser chamados de crock desde que não estejamos no forno).

"Os cientistas dizem que é impossível isto ou aquilo, mas aparece um ignorante que não conhece nenhuma proibição e faz uma descoberta" (A.Einstein))

 
nikelodeon:

Entendo que todos os aldeões estão em crise neste momento. Vamos todos tentar resolver esta situação por conta própria e depois publicar o resultado.

Isto significa fechar todas as posições com um lucro maior do que o depósito inicial...... Pelo menos...

Tenho agora o cadeado no nível do depósito inicial. Você poderia dizer que tudo desde o início.....


Também estou entrando em um cadeado escalonado, só por interesse. Escreverei mais tarde como tudo isso termina.
 
E se você pensar nisso, é possível sobreviver a um saque de 10-20% e depois procurar um bom período para negociar novamente. Risco, mas não sem ela....
 
OnGoing:

Obrigado por suas amáveis palavras)) Você pode nos chamar de panela, desde que não esteja no forno)

"Os cientistas dizem que isto ou aquilo é impossível, mas aparece um ignorante que não conhece nenhuma proibição e faz uma descoberta" (A.Einstein))

Mas Alexander está certo. Eu não era preguiçoso e dirigi esta maravilhosa EA no testador. O máximo que pode me dar em um ano sem perder 6%. Onde está o gênio e a descoberta aqui? A taxa de juros no banco é mais alta.
 
nikelodeon:
E se você pensar nisso, é possível sobreviver a um saque de 10-20% e depois procurar um bom período para negociar novamente. É um risco, mas você não pode passar sem ele....
Se você me der o código do último Expert Advisor, eu acrescentarei esta idéia a ele. E você verá que haverá uma perda.
 
nikelodeon:
E se você pensar nisso, é possível sobreviver a um saque de 10-20% e depois procurar um bom período para negociar novamente. Risco, mas não sem ela....
Cobrir significa não retornar. Se você deixar toda a construção por um tempo e desbloqueá-la neste "momento de sorte", então é suficiente voltar a mesma distância inicial, de modo que a perda seja apenas uma memória) Esse é o ponto principal.
 
Cmu4:
Dê-me o código da última EA, eu vou fechar esta idéia lá dentro. E você verá que haverá um dreno.

Tudo já está lá em Ilana, não é preciso torcê-lo, basta ligá-lo.
Razão: