FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 235

 
strangerr:


Uma suposição é uma hipótese e uma previsão é uma causa de ação.

Para Vitya: Eu lhes digo - ninguém conhece o futuro, desde que ele seja, desde que seja.


Como você diz, uma hipótese é 50/50 e uma previsão é sempre superior a 50%, mas sem suposições e previsões, a negociação é impossível!

Além disso: Neste caso, a palavreado é sua (idade) filosofia :-).

 
strangerr:


Uma suposição é uma hipótese, enquanto uma previsão é uma causa de ação.

Para Vitya: Eu digo que ninguém conhece o futuro, desde que ele aconteça, desde que ele aconteça.

Sem problemas (você não precisa nem mesmo fazer previsões). O TS - onde não há espaço para perdas. E se você trocar boatos, não pode passar sem uma previsão.
 
strangerr:

Não faça previsões, observe o que acontece agora, o futuro só pode ser especulado, não predito.

Olá grande homem, ... :0)) . Prazer em vê-lo. Bom trabalho em sua ausência... e eu ainda estou lutando com o tempo. Lembra-se da última tela que afixei?

As previsões são bem sucedidas por níveis, mas o momento nem sempre está dentro das previsões. Mas, em princípio, isso está bem para nós, por enquanto. Mas, vamos lá, não fique doente. Fique bem

 
Obrigado a todos vocês, mais tarde, talvez hoje, talvez amanhã de manhã, explicarei com mais detalhes com fotos:)))) para não ser infundado o que eu quis dizer sobre as previsões.
 
strangerr:
Obrigado a todos vocês, mais tarde, talvez hoje, talvez amanhã de manhã, explicarei com mais detalhes com fotos:)))) para não ser infundado o que eu quis dizer sobre as previsões.
Vou tentar ser breve: as previsões estão bem, mas o principal é aprender a trabalhar com elas adequadamente... :0((
 
Hoje é um dia lento. O movimento não começará até amanhã?
 
trinitron:
Hoje é um dia lento. O movimento não começará até amanhã?
Espere pelos americanos, o dia deles está prestes a começar. Especialmente porque há muitas notícias por aí.
 

Saudações!

Havia uma pergunta sobre o neozelandês para a libra ...

Olhe para os meses, tudo se tornará claro. Acho que o recuo começará este mês. Talvez agora este par já esteja no seu máximo.

Olhe, você vê que ela furou a resistência com uma vela mensal. Talvez o que vemos agora como o corpo da vela venha a ser uma sombra.

 
Cmu4:
Espere pelos americanos, o dia deles está prestes a começar. Especialmente porque há muitas notícias por aí.
Vendas de casas novas / Confiança do consumidor?
Razão: