Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 621

 
Anatolii Zainchkovskii:

aqui está a primeira co-integração, e o canal é construído, e a segunda como essa mesma co-integração é encoberta...


aqui está outro exemplo de como a cointegração colapsa...
Aprenda o básico. Co-integração é um termo de nível Nobel. Toma R, tem código e teoria e tu, pelo menos em teoria, serás feliz.
 
SanSanych Fomenko:

Não há pessoas sérias no mercado forex - é um mercado de apostas de um centavo. É por isso que não é um indicador.

Eu tenho um modelo assim, mas ele está preso no spread, que também é variável.

Os modelos de autoregressão vectorial são amplamente utilizados em outros mercados, bastantes ferramentas prontas a usar. Granger está florescendo


Agora posso fornecer-lhe alguns links ou explicações? :) Eu posso fazer um para forex.

Estou interessado em resultados concretos, não em adivinhações.

Encontrei na rede tudo sobre a negociação de ferramentas de cotação - tudo feito

 
SanSanych Fomenko:
Aprenda a matemática. Cointegração é um termo de nível noob. Toma R, há código e teoria e tu serás feliz em teoria, pelo menos.

é tarde demais para aprender a matemática. em forex, a cointegração só pode ser para uma moeda para um conjunto de instrumentos, e só até que um dos instrumentos quebre a cointegração na próxima notícia. aqui está uma simples conclusão banal: use-a apenas entre as notícias. e não é preciso matemática.... bem, se você quer ser muito teimoso, você pode negociar brent e wtay.... como os corretores da bolsa é tudo uma questão de cointegração.

 
SanSanych Fomenko:

Não há pessoas sérias no mercado forex - é um mercado de apostas de um centavo. Portanto, não é um indicador.

SanSanych, vem a "nós", à troca. Vamos negociar em futuros. As opções também são um bom assunto, e requerem software e algoritmos.

A propósito, também há lá futuros em pares de moedas.

Para mim, o Forex não funciona. Parece uma espécie de bloco.

 
Yuriy Asaulenko:

SanSanych, vem a "nós", à troca. Vamos negociar em futuros. As opções também são um bom assunto, e requerem software e algoritmos.

A propósito, também há lá futuros em pares de moedas.

Para mim, o Forex não funciona. Parece uma espécie de bloco.


"Forex é um termo muito amplo, quase todos os instrumentos de ações podem ser encontrados como cfd.

Você pode perguntar não sobre forex, mas quais são exatamente os instrumentos que você negocia e como suas cotações são tão diferentes dos pares de moedas.

 
Maxim Dmitrievsky:

"forex é um termo solto, quase todos os instrumentos de câmbio podem ser encontrados como cfd.

A questão não é sobre forex, mas sobre quais instrumentos em particular você negocia.

Se essa é a questão, então RTS, Sber, Gazprom, ouro e ocasionalmente moedas.

O CFD não é exactamente o mesmo que os mesmos instrumentos nas trocas. Na minha corretora, é o CFD da Gazprom ou Apple e Coca-Cola. A diferença é que o CFD é um contrato com um CD, com tudo o que isso implica. Bem, como com qualquer outra ferramenta de Forex.

 
Yuriy Asaulenko:

Se é uma questão, então RTS, Sber, Gazprom, ouro e ocasionalmente moeda.

Os CFDs não são exactamente os mesmos instrumentos nas trocas. Na minha corretora, CFD na Gazprom, ou mesmo na Yabloko e Coca-Cola.


Mas por que é diferente para a cotação EURUSD e a cotação de ouro da XAUUSD se funciona para esses instrumentos e não para esses instrumentos? :)

Yuriy Asaulenko: Com certeza, o sistema irá funcionar para ambos os símbolos (se não for baseado no tumblr e no ticker que não está presente no mercado forex).

 
Maxim Dmitrievsky:

Por exemplo, em que é que a cotação do EURUSD difere da RTS, e do ouro do XAUUSD, que funciona com esses instrumentos e não com estes? :)

A quantidade e qualidade das informações sobre os instrumentos. Não sei como jogar sem a profundidade do mercado e o ticker. Por esta razão, não posso jogar sem ele.
 
Yuriy Asaulenko:
A quantidade e qualidade das informações sobre os instrumentos. Não sei como jogar sem vidro e sem roupa. Algumas corretoras as fornecem, mas elas são as corretoras e não influenciam as cotações reais.

Aí está, então a fita e o vidro estão a definir

Mas isso não é um grande problema de aprendizagem de máquinas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Aí está, então a fita e o vidro estão a definir

mas isso não é um grande problema de maquinação.

Muito mesmo.) Eu tenho um intradiário.

Se eu trocar por um dia ou mais, eu não preciso nem do deslizador nem da alimentação. Por 10 negociações por dia, não posso passar sem ele.

Eu não sei como fazê-lo em Forex).

Razão: