Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 183

 
Vitaly Stepanov:

É da conta.

Sou preguiçoso demais para colocar em um estado agora mesmo, é muito complicado para mim.

Sim, eu sei...

 
Vitaly Stepanov:


Isto continuará até a primeira tendência sustentada

 
Vitaly Stepanov:

Você não pode abrir na direção certa com base na tendência?

Eu lhe disse, ou é um ressalto ou uma pausa.

Pague sua hipoteca, contraia um empréstimo e aposte em tudo!

Estamos com você.

 
Os comerciantes estonianos são tão duros que começam a empurrar a cotação para o lado :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Qual é o truque?

O truque é, se você desenhar um cordel em vez de uma linha vermelha, você pode usá-lo para desenhar a elipse que está na imagem...

 
secret:
O autor ainda não tem tempo. Há mais de um mês ele vem "esperando tranquilamente pelos lucros".
Acho que se ele aparecer, estará sob um novo apelido (quarto ou algo assim).

Pena, então vamos esperar pela reencarnação do autor. ;)

 
Martingeil:

Pena, então vamos esperar pela reencarnação do autor. ;)

(Você já não se cansou dos truques anteriores de drenagem e de tiros? )
 
secret:
(Você não está farto dos seus truques anteriores de render-se a uma ameixa? )

Sua visão mental é ampla. Não é sequer sério considerar os fundidos que ele tem. Há poucas pessoas aqui neste fórum que podem discutir com ele em pé de igualdade. E reprová-lo é ainda mais indecoroso.

 
Uladzimir Izerski:

Sua visão mental é ampla. Não é sequer sério considerar os fundidos que ele tem. Há poucas pessoas aqui neste fórum que podem discutir com ele em pé de igualdade. E repreendê-lo é ainda mais indecoroso.

Então, você quer uma mentalidade ampla ou um lucro?)

E por que discutir com disparates matemáticos?)

 
secret:

Então, você está procurando um horizonte ou um lucro?)

E por que discutir com disparates matemáticos?)

Para provar seus próprios pensamentos e ações, você pode mostrar seus próprios pensamentos e ações ou comparar seu histórico comercial com o histórico comercial da Martingeil.

Respeitaremos e acarinharemos você. Caso contrário, você se torna um batom para o ridículo de todos.

Faça sua escolha.

Você tem 1 chance).

Martingeil
Martingeil
  • www.mql5.com
Опубликовал код Average Day Range Переписываю код под МКЛ5, писец это жююю... Зачем так замудрили язык, что бы прописать пару строк нужно пробежать по всему коду от инит итд итп пьяяяя, кашмар!!!!!!! Добавил тему Как реализовать массив ТАЙМФРЕЙМА в...
Razão: