Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 110

 
Vitaly Muzichenko:

Todos os cálculos sobre a M30, revelou-se a melhor opção

E eu segui o exemplo da TC no M5. Eu queria mudar para M15 (menos ruído). Mas então eu escolhi um período de suavização apropriado no indicador e fiquei na M5.

 
khorosh:

E eu segui o exemplo da TC no M5. Eu queria mudar para M15 (menos ruído). Mas depois escolhi um período de suavização apropriado no indicador e me instalei no M5.

Bem, eu tenho feito isso há muito tempo e percebi que a M30 é a melhor. A propagação atrapalha na M5. No H1 você recebe entradas antecipadas

 
khorosh:

E eu segui o exemplo da TC no M5. Eu queria mudar para M15 (menos ruído). Mas depois escolhi o período de suavização apropriado no indicador e me instalei no M5.

Não sei o que isso mostra, mas é óbvio para mim que não terei sinais de euro e libra nas próximas 2-3 sessões. E fechei o EURGBP a tempo, pois o sinal enfraquecia e o movimento podia estar em qualquer lugar, o que se confirma com o lapso de tempo.

 
Vitaly Muzichenko:

Não sei o que isso mostra, mas tenho uma indicação clara de que as próximas 2-3 sessões sobre o euro e os sinais da libra não serão. E fechei o EURGBP a tempo, pois o sinal enfraqueceu e o movimento pode estar em qualquer lugar, o que é confirmado pelo lapso de tempo.

Eles não se importam com isso.

Você é um pouco chato...

o deslizamento vai continuar agora

 

Agora é possível ir longe no AUDNZD

Visualizado via CAD, entrada atrasada mas relevante. Lucro ~10pp


 
Vitaly Muzichenko:

Não sei o que isso mostra, mas tenho uma indicação clara de que as próximas 2-3 sessões sobre o euro e os sinais da libra não serão. E fechei o EURGBP a tempo, pois o sinal enfraqueceu e o movimento pode estar em qualquer lugar, o que é confirmado pelo lapso de tempo.

Estou contando com a 3ª onda do EURGBP. O preço parece estar agora na 2ª onda corretiva...

 
Vitaly Muzichenko:

AUDNZD está agora aberto para uma longa entrada

Visualizado via CAD, entrada atrasada mas relevante. Lucro ~10pp


Acho que a AUDJPY está pronta para ir longe agora

 
Anatolii Zainchkovskii:

mas para mim parece que a AUDJPY vai cair agora.


Ainda não, ainda não deu a volta por cima.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Acho que o AUDJPY vai ser atingido agora.

É muito cedo para mim - a divergência é pequena e não acabou. Não há sinal, mas se você apenas olhar para o par, então sim, você pode esperar uma reversão.


khorosh:

Estou contando com a 3ª onda do EURGBP. Neste momento, o preço parece estar na segunda onda corretiva.

Mas não estamos aqui em ondas comerciais, é de outra direção :)

 
khorosh:

Estou contando com a 3ª onda do EURGBP. O preço parece estar agora na 2ª onda corretiva...

Bem, aí vem a terceira onda, fácil na mente).

Razão: