Vamos transformar o Mercado existente em um SuperMercado, vamos? - página 7

 
Dmitry Sumsky:

Aqui vamos nós.

Em vez de sugerir algo útil, você começa a apontar os dedos e a se tornar pessoal.

Você não quer mudar as coisas para melhor ou você acha que tudo no mercado é perfeito para encontrar o programa certo?

Ainda não começou. É apenas um conselho.
Ou se você está feliz com a imagem que criou para si mesmo neste fio, então é com você (mas não pode ter nada a ver com o Mercado).

A propósito, em inglês para o nome da filial como você tinha (você editou?) - "Market-Poor", vendo que você é um comerciante com um olho só para tal Mercado - uma proibição do primeiro posto (com a razão - "self-propaganda") e com a remoção da filial (sem qualquer discussão e conselho).
Isto é para informação.

------------------

Se você conseguir fazer o fio construtivo, então elogie-o.
Se não, então não ...

 
Dmitry Sumsky:

Aqui vamos nós.

Em vez de sugerir algo sensato, você começa a apontar os dedos e a se tornar pessoal.

Você não quer mudar algo para melhor, ou você acha que tudo no mercado é perfeito para encontrar o programa certo?

Primeiro você tem que criar algo de valor e depois oferecer algo, muito menos dar classificações.

Também nos supermercados de hoje, metade dos produtos não é de alta qualidade. Outra coisa é que você pode criar uma seção separada para produtos "Orgânicos". Já falei sobre isso mais de uma vez.

 
О! Está funcionando. O tema agora soa bonito.
 

)))

Alimentos orgânicos como nos melhores? Não está claro quais os critérios a serem utilizados para selecionar os melhores. É mais fácil eliminar os piores...

 

Dmitry Sumsky:
...

A propósito, revisei minha correspondência Skype e não encontrei nada de insultuoso em você.

Você não me insultou de forma alguma, nem me insultou. É impossível insultar um homem - ele só pode ser insultado a si mesmo ou não.

Você chamou o mercado de "lixão", e as pessoas que vendem lá - vendedores de "lixo" (de fato).

Não estou falando por mim, mas pelo mercado em geral como um organismo vivo.

 
A propósito, no final da página, há uma coisa chamada Site Chronicle
Eu o uso para ver o que há de novo no CodaBase.
Você também pode usá-lo para olhar o Mercado
 
Dmitry Sumsky:

)))

Alimentos orgânicos como nos melhores? Não está claro quais os critérios a serem utilizados para selecionar os melhores. É mais fácil eliminar os piores...

Ninguém poderá determinar no mercado o que é melhor, o que é pior, quem está no topo da batota e quem com seus próprios movimentos.

Esta será provavelmente a quarta ou quinta vez que eu sugeri fazer uma seção separada onde o robô para venda será instalado em um servidor VPS, com o sinal apropriado.

Eles trabalharão lá sem o acesso do vendedor. E deixe o comprador escolher o que ele precisa através do sinal. Esta seção não interferirá com o Mercado. O vendedor pagará pelo VPS e pela manutenção da seção.

O robô funcionará no servidor MetaQuotes-Demo, por exemplo.

 
Petros Shatakhtsyan:

Ninguém no mercado será capaz de determinar o que é melhor ou pior, quem está no topo da batota e quem com seus próprios movimentos.

Esta será provavelmente a 4ª ou 5ª vez que eu sugeri fazer uma seção separada onde o robô para venda é instalado em um servidor VPS, com o sinal apropriado.

Eles trabalharão lá sem o acesso do vendedor. E deixe o comprador escolher o que ele precisa através do sinal. Esta seção não interferirá com o Mercado. O vendedor pagará pelo VPS e pela manutenção da seção.

O robô irá trabalhar no servidor MetaQuotes-Demo.

Não é uma má opção. Então muitos EAs passarão para o esquecimento ou serão retrabalhados.

Mas não é exatamente assim.

O Vendedor coloca à venda o Expert Advisor. Se for totalmente automático, o Vendedor dá o arquivo do conjunto e recomendações de instalação aos proprietários do MQ, que o instalam em seu servidor. e demonstram o comércio aos compradores sem o direito de assinar o sinal. O Comprador então encontra o Expert Advisor, entra no link e vê este comércio em modo real. Se ele gosta de testar e negociar em tempo real, ele compra com mais confiança que não está sendo enganado do que está sendo agora.

Certo?

 
Dmitry Sumsky:

Não é uma má opção. Então, muitos EAs iriam para o esquecimento ou para retrabalho.

Só que não é bem assim.

A Vendedora coloca a EA à venda. Se for totalmente automático, o Vendedor dá o arquivo do conjunto e as recomendações de instalação aos proprietários da MQ, que o instalam em seu servidor. e demonstram o comércio aos compradores sem o direito de assinar o sinal. O Comprador então encontra o Expert Advisor, entra no link e vê este comércio em modo real. Se ele gosta de testar e negociar em tempo real, ele compra com mais confiança que não está sendo enganado do que está sendo agora.

Certo?

Quase. E eu me pergunto o quanto mais você tem que aprender.

 

Muitas vezes no fórum foram criados tópicos com declarações de que (1) a qualidade de muitos produtos no mercado é baixa e (2) o mercado está superlotado com tais produtos, o que torna difícil para os clientes encontrar algo útil. E, ao comprar um produto fraco, os clientes perdem o interesse em nosso mercado.

É possível filtrar os produtos por qualidade. Para isso, você precisa usar uma classificação que, em maior ou menor grau,ainda reflete as qualificações de um membro dacomunidade MQL5 .

A essência da proposta é a seguinte :N produtos e sinais M podem ser publicados, se o vendedor tiver ( N + M ) mil pontos de classificação, ou seja, cada novo mil pontos de classificação dá a oportunidade de publicar um novo produto ou um sinal. Por exemplo, se o vendedor tiver 10 mil pontos de classificação, ele pode publicar, por exemplo, 8 dos produtos mais populares e 2 sinais, e você tem que remover os outros 100 produtos das prateleiras. Então, tanto (1) a qualidade dos produtos aumentará quanto (2) a quantidade deles diminuirá. São os produtos impopulares que irão desaparecer da vitrine.

Caso contrário, você pode ver que uma pessoa tem 500 classificações e dez produtos, que, portanto, ninguém comprou e muito provavelmente não comprará.

Razão: