Ainda assim, a que está ligado o produto do mercado?

 

As alegações de que um produto do mercado está vinculado ao hardware (computador) são altamente questionáveis.

Fiz o download gratuito do indicador HMA5 e o usei para fazer meu próprio HMA5.

#resource   "my_HMA5.ex5"

Tudo está bem, mas ontem um dos meus terminais caiu quando tentava otimizar todos os carrapatos. Meu computador congelou e eu tive que reiniciá-lo. Após a reinicialização, o terminal se recusou categoricamente a se conectar ao servidor.

Desinstalei-o completamente (apagando todos os dados e configurações) e instalei-o a partir do zero.

Eu o começo e o chamo - mas ele se recusa a trabalhar!

Eu inicio outro terminal, aplico meu indicador - ele funciona!

Por que é assim?

Agora vou tentar recompilá-la e ver o que acontece.

 

Nada vai acontecer...

Mantenho simples: coloco o HMA5 no terminal "antigo" - funciona, no novo terminal - não funciona.

2019.11.22 16:22:45.416 Custom Indicator        loading of HMA5 (AUDJPY,H8) failed [538]

Se ele está ligado ao hardware, por que não funciona no terminal recém-instalado?

 

muito provavelmente o produto está ligado a um nome de terminal único (expresso em números) que é composto pelo hardware e o terminal que tem uma assinatura (DC, corretor, MQL)
em um computador pode ser muito MT e um produto tem um número limitado de ativações (a ativação é adicionar um produto ao terminal, não a um computador).
Se você estiver errado, por favor, me corrija.


(eu costumava escrever um programa para sincronizar arquivos via microsoft cloud no terminal instalado no PC e tablet)
notou que cada terminal tem seu próprio caminho exclusivo, mesmo que o terminal seja removido/instalado novamente, mas isto pode ser afetado pela versão do vento.
 
esteHMA5 funciona por si só em toda parte?
 
Сергей Таболин:

As alegações de que um produto do mercado está vinculado ao hardware (computador) são altamente questionáveis.

Você está fazendo uma afirmação equivocada.

Tente novamente e verifique todas as condições, por favor.
 
Сергей Таболин:

As alegações de que um produto do mercado está vinculado ao hardware (computador) são altamente questionáveis.

Os freebies não estão vinculados a nada. Eles são perfeitamente replicados do mercado para os recursos relevantes.
 
Pavel Verveyko:

muito provavelmente o produto está ligado a um nome de terminal único (expresso em números), que é composto de ferro e terminal que tem uma assinatura (DC, corretor, MQL)

Não. Também não funciona.

Igor Zakharov:
EsteHMA5 por si só funciona em todos os lugares?

Não. Funciona em dois, mas não funciona no reinstalado.

TheXpert:
Os livres não estão vinculados a nada. Eles são perfeitamente replicados do mercado por recursos de perfil.

É suposto ser, mas... Aqui está um exemplo vivo, e como consertá-lo... ?

MetaQuotes Software Corp.:

Você está fazendo uma afirmação equivocada.

Tente novamente e verifique todos os termos e condições, por favor.

Eu já encontrei isto antes. Depois, de alguma forma, através de um pandeiro conseguiu que o indicador de mercado funcionasse em todos os terminais (é o mesmo para todos).

Quais são as condições? O produto é gratuito. Baixar do Mercado diretamente neste computador. O que mais não foi cumprido?

 
Então talvez o indicador esteja com falhas )
 
TheXpert:
Os livres não estão vinculados a nada. Eles são perfeitamente replicados do mercado por recursos de perfil.
Por que deveriam ser gratuitos? Se é possível fazer uma versão gratuita em uma versão paga, então até mesmo os gratuitos pedem uma verificação de licença e se o usuário não os baixou do mercado, então eles não deveriam funcionar.
 
TheXpert:
Então talvez o indicador esteja com falhas )

O que você quer dizer com "falha"? Em termos de instalação? )))

Fui para a página do indicador,

Comprado. "Download" por algum motivo abre o terminal MetaQuotes-Demo (embora não seja minha autorização no site). Por que é ele? Mesmo que outro terminal já esteja aberto.

 
Сергей Таболин:

O que você quer dizer com "falha"? Em termos de instalação? )))

Fui para a página do indicador,

Comprado. "Download" por algum motivo abre o terminal MetaQuotes-Demo (embora não seja minha autorização no site). Por que é ele? Mesmo que outro terminal já esteja aberto.

Assim, eles instalam da Metatrader (na qual eles querem instalar). E eles compram da Metatrader (e depois instalam em outros da Metatrader também).
Razão: