Alguém poderia se tornar rico com o comércio Forex? - Vamos discutir - página 3

 
abhishek72457:
Suponha que eu dê sinal grátis... então como posso receber recompensa... se estou dando de graça...?
Prometa que será sempre de graça, e quando você tiver mais de 5000 assinantes, troque-o por um de tarifa.
 

Se um sinal gratuito for mudado para um sinal pago, os assinantes serão cobrados a taxa imediatamente?

Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 

A partir desta linha : Perguntas freqüentes sobre o serviço de Sinais

=============

Como são cobradas as assinaturas pagas? O que acontecerá se uma assinatura gratuita for paga?
Ao assinar um sinal pago, a quantia necessária para todo o período de assinatura (semana ou mês) é congelada na conta do Assinante. Mas este dinheiro não é transferido imediatamente para a conta do Provedor - o Provedor recebe o dinheiro automaticamente quando a assinatura expira. Se o Provedor cancela seu sinal, o dinheiro congelado é devolvido aos assinantes.

Se o Provedor decidir fazer um sinal gratuito pago, então todas as assinaturas existentes permanecem ativas e gratuitas até o final do período de assinatura. Após a expiração da assinatura, você será oferecido para pagar a renovação desta assinatura, a qual você pode aceitar ou rejeitar. Assim, a conversão da assinatura gratuita em assinatura paga não cobrará sua conta se você já assinou anteriormente o sinal gratuito.

=============

 
angevoyageur:
Prometa que sempre será gratuito, e quando você tiver mais de 5000 assinantes, troque-o por um de tarifa.

mas mudar para um pago pode perder todos os assinantes. que estão usando meu singal de graça?

 

A resposta é não. Mesmo que você seja um excelente comerciante e acumule toneladas de moeda, moeda não é dinheiro. Os ricos têm riqueza: verdadeiro patrimônio. Que são:

- Terra

- Propriedades (edifícios de escritórios, edifícios de apartamentos, casas de família)

- Rendimento de ações em empresas

- Ouro e Prata (verdadeira economia)

- Etc

Se eu tiver um ano comercial muito bom, isso só significa que posso comprar mais propriedades e negócios no próximo ano. A própria moeda é uma porcaria.

Negociar pode ser uma boa maneira de capitalizar, mas você não é rico até que tenha riqueza e obtenha fluxo de caixa com ela.

 
angevoyageur: Prometa que sempre será gratuito e, quando você tiver mais de 5000 assinantes, troque-o por um de tarifa.
 
PzTrading:

A resposta é não. Mesmo que você seja um excelente comerciante e acumule toneladas de moeda, moeda não é dinheiro. Os ricos têm riqueza: verdadeiro patrimônio. Que são:

- Terra

- Propriedades (edifícios de escritórios, edifícios de apartamentos, casas de família)

- Rendimento de ações em empresas

- Ouro e Prata (verdadeira economia)

- Etc

Se eu tiver um ano comercial muito bom, isso só significa que posso comprar mais propriedades e negócios no próximo ano. A própria moeda é uma porcaria.

Negociar pode ser uma boa maneira de capitalizar, mas você não é rico até que tenha riqueza e obtenha fluxo de caixa com ela.

Concordo, mas se alguém comercializa mercados forex e faz sua riqueza, como você disse:

Terra

- Propriedades (edifícios de escritórios, edifícios de apartamentos, casas de família)

- Rendimento de ações em empresas

- Ouro e Prata (verdadeira economia)

- Etc

por mercados comerciais. é possível?

 
abhishek72457:

Concordo, mas se alguém comercializa mercados forex e faz sua riqueza, como você disse:

Terra

- Propriedades (edifícios de escritórios, edifícios de apartamentos, casas de família)

- Rendimento de ações em empresas

- Ouro e Prata (verdadeira economia)

- Etc

por mercados comerciais. é possível?

Isso só é possível se você for um GRANDE comerciante e usar seus ganhos para comprar bens reais.
 
PzTrading:
Isso só é possível se você for um GRANDE comerciante e usar seus ganhos para comprar bens reais.
sim, estou planejando ganhar dinheiro negociando e comprando coisas reais Ouro/Propriedades
 
abhishek72457:
Suponha que eu dê sinal grátis... então como posso receber recompensa... se estou dando de graça...?
Troque-a por um sinal pago uma vez que você tenha construído sua base de assinantes. 1 mês ou mais, se eles gostarem, eles pagarão. Parece-me ser um processo lógico.
Razão: