ZigZags, ondas, tendências. - página 49

 

Eu vejo erros em meu trabalho que precisam ser corrigidos. Por exemplo. Não pode haver 2 ou 3 depois de 1. E outras semelhantes.

Talvez tais contratempos ocorram em intervalos ou quando não há barras suficientes no início dos testes.

====

Mas 86% é uma boa notícia).

 

Este é o H1 no EURUSD por 20 anos. Publicarei mais alguns números mais tarde.

 
Aleksei Stepanenko:

Este é o H1 no EURUSD por 20 anos. Publicarei mais alguns números mais tarde.

Mais de 20 anos. Essa é uma abordagem séria.

Será interessante ver os outros números.

 
Aleksei Stepanenko:

Este é o H1 no EURUSD por 20 anos. Publicarei mais alguns números mais tarde.

Você obteve o valor da última onda com o iQuistom? E você o correu sobre o ocre e não sobre todos os carrapatos?

É mais interessante observar as seqüências das últimas ondas, 4 ou mais.

 
Valeriy Yastremskiy:

Você obteve o valor da última onda com o iQuistom? E você o correu sobre o ocre, não sobre todos os carrapatos?

É mais interessante observar as seqüências das últimas ondas, 4 ou mais.

Certo?

 

Valeriy Yastremskiy:

Eu dirijo o Expert Advisor no testador em modo visual. Coloco o indicador no gráfico e vamos lá. Preços de abertura.

#property version   "1.00"
#property strict
long chart_id;
string name="aTt_Wave";
string text;
struct Res
   {
   int number;
   int bars;
   } res[];
int finish=-1;

int OnInit()
   {
   chart_id=ChartID();
   return(INIT_SUCCEEDED);
   }

void OnDeinit(const int reason)
   {
   int  eSize=ArraySize (res);
   if(eSize==0) return;
   int eHandle=FileOpen("Uzerski.csv",FILE_CSV|FILE_WRITE|FILE_SHARE_WRITE,";");
   if(eHandle==INVALID_HANDLE) return;
   for(int i=0; i<eSize; i++)
      {
      FileWrite(eHandle,
               IntegerToString(res[i].number),
               IntegerToString(res[i].bars)
               );
      }
   FileClose(eHandle);
   }

void OnTick()
   {
   if(ObjectFind(chart_id,name)>=0)
      {
      text=ObjectGetString(chart_id,name,OBJPROP_TEXT);
      StringReplace(text,"Wave= ","");
      if(finish==-1 || res[finish].number!=int(text))
         {
         ArrayResize(res,++finish+1);
         res[finish].number=int(text);
         res[finish].bars=0;
         }
      res[finish].bars++;
      }   
   }
 
Aleksei Stepanenko:
...

É assim que se parece uma tabela de padrões e moedas nos pares de moedas da TF.

Eu posso ver sua capacidade de análise. Faz sentido discutir com você.

Alguma sugestão sobre a probabilidade de continuação?

 

Sim, as habilidades são normais, assim como todas as outras :)

Sobre os números. É claro que é difícil para mim entender as tendências em cada período de tempo.

Para mim uma tendência assim como suas ondas têm um ponto de partida, e aqui não está claro se o ponto de partida da onda, digamos, na M1 e na H1 é o mesmo.

Há muito tempo decidi por mim mesmo que os prazos são apenas uma escala, uma forma de olhar para o gráfico de cima. E as tendências e ondas não dependem do cronograma selecionado.


Agora estou olhando para uma série de números no placar e não entendo quais números se relacionam com as mesmas ondas e quais se relacionam com ondas diferentes.

Como você vê isso? Como você lida com isso?

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, as habilidades são normais, assim como todas as outras :)

Sobre os números. É claro que é difícil para mim entender as tendências em cada período de tempo.

Para mim, tanto a tendência quanto suas ondas têm um ponto de partida, e aqui não está claro se o ponto de partida da onda, digamos, na M1 e na H1 é o mesmo.

Há muito tempo decidi por mim mesmo que os prazos são apenas uma escala, uma forma de olhar para o gráfico de cima. E as tendências e ondas não dependem do cronograma selecionado.


Agora estou olhando para uma série de números no placar e não entendo quais números se relacionam com as mesmas ondas e quais se relacionam com ondas diferentes.

Como você vê isso? Como você lida com isso?

Você vê que seu posto já me deu uma pista. Precisamos comparar o preço do início das ondas em diferentes TFs.

Em relação à TF. É claro que esta é a escala na qual olhamos para o preço.

Mas eu não concordo com ondas e tendências dentro da TF. Cada TF tem suas próprias ondas e tendências. Eles podem existir tanto juntos em diferentes TFs quanto individualmente.

Para entender o que está acontecendo no mercado, basta escolher o TF apropriado e ver a onda atual, olhar para a onda do TF maior e menor.

Conhecemos as probabilidades. Concluímos qual o caminho para manter a posição. É ideal para operação manual.

Estou interessado na automação do processo. Eu vejo uma perspectiva, mas falta a habilidade ou o pensamento lógico).

Meu sistema é figurativamente semelhante a um cubo de Rubik. É coerente, mas não é empilhado em cores.

Procurando pessoas que possam estar interessadas em implementar a idéia. Intimidade não é uma oferta)))) Hee-hee.

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, as habilidades são normais, assim como todas as outras :)

Sobre os números. É claro que é difícil para mim entender as tendências em cada período de tempo.

Para mim uma tendência assim como suas ondas têm um ponto de partida, e aqui não está claro se o ponto de partida da onda, digamos, na M1 e na H1 é o mesmo.

Há muito tempo decidi por mim mesmo que os prazos são apenas uma escala, uma forma de olhar para o gráfico de cima. E as tendências e ondas não dependem do cronograma selecionado.


Agora estou olhando para uma série de números no placar e não entendo quais números se relacionam com as mesmas ondas e quais se relacionam com ondas diferentes.

Como você vê isso? Como você lida com isso?

Os inícios em diferentes TFs nem sempre são os mesmos. Dentro de uma onda de um TF sénior, haverá várias ondas de um TF júnior.

Razão: