ZigZags, ondas, tendências. - página 45

 
khorosh:

Você disse adeus, então voe de volta ao seu ninho de vespas, ou nós arrancaremos a picada e a enfiaremos em seu traseiro).


Você é um verdadeiro retardado! O adeus foi feito para você.

 
Valeriy Yastremskiy:

Os canais para baixo (direção) são traçados usando os pontos superiores e depois a largura do canal é determinada, e os canais para cima são traçados usando os pontos inferiores?

Sim, eu tomo o topo do canal como ponto de ancoragem, mas os outros pontos são calculados de acordo com o preço. Não como o canal equidistante do conjunto MT.

 
Pode acrescentar a magnitude do balanço, a volatilidade do padrão. A estrutura do padrão pode ser a mesma, mas o movimento de preços dentro e depois do padrão será diferente.
 
Vitali Kadel:
Talvez devêssemos acrescentar o valor do spread, a volatilidade do padrão. A estrutura do padrão pode ser a mesma, mas o movimento de preços dentro do padrão e depois dele será diferente.

Explicar como fazer isso? Talvez sua idéia não esteja sem mérito.

As estruturas padrão são constantes, mas a magnitude da onda dependerá de fatores externos. Notícias, desastres e outras coisas. E ao mesmo tempo, a magnitude ou comprimento de onda de uma TF depende da onda da outra escala. Tudo isso se encaixa harmoniosamente no quadro geral do mercado. Tudo está perfeitamente correlacionado.

Há uma grande quantidade de trabalho para colocar tudo isso em prática, mas há poucos entusiastas nesta direção.

Envolva-se se você estiver interessado...

 
Uladzimir Izerski:

Explicar como fazer isso? Talvez sua idéia não esteja sem mérito.

As estruturas padrão são constantes, mas a magnitude da onda dependerá de fatores externos. Notícias, desastres e outras coisas. E ao mesmo tempo, a magnitude ou comprimento de onda de uma TF depende da onda da outra escala. Tudo isso se encaixa harmoniosamente no quadro geral do mercado. Tudo está perfeitamente correlacionado.

Há uma grande quantidade de trabalho para colocar tudo isso em prática, mas há poucos entusiastas nesta direção.

Envolva-se se você estiver interessado.

Eu não sei como fazer isso. Por enquanto, pensei em somar os comprimentos de onda do padrão, medidos em pips.

Ou Aqui está a distância em pips do topo da onda mais alta do padrão e do ponto mais baixo do início da onda do padrão.

 
Vitali Kadel:

Eu não sei como fazer isso. Até agora, tenho pensado em somar os comprimentos de onda do padrão, medidos em pips.

Ou Aqui está a distância em pips do topo da onda mais alta do padrão e do ponto mais baixo do início da onda do padrão.

1. Você quer dizer medir o comprimento como um medidor dobrável?

2. você pode medir manualmente do topo do padrão até o ponto mais baixo do gráfico, mas isto não dará nada de interessante.

 
Uladzimir Izerski:

1. Você quer dizer medir o comprimento como um metro dobrável?

2. Do topo do padrão ao ponto mais baixo, você pode medir manualmente no gráfico, mas isso não dará nada de interessante.

Da baixa para a alta da onda, a diferença em pips ou % para prever a próxima

 
VVT:

De baixa para alta diferença de ondas em pips ou % para prever a próxima

Somente porcentagens podem ser previstas. É assim que é nos mercados.

 
Uladzimir Izerski:

Somente porcentagens podem ser previstas. É assim que é nos mercados.

O resultado final é converter tudo em pontos

 
Uladzimir Izerski:

1. Você quer dizer medir o comprimento como um metro dobrável?

2. do topo do padrão ao ponto mais baixo, você pode medir manualmente no gráfico, mas isso não vai dar nada de interessante.

1 Sim

Talvez somar como vetores somam ou impulsos , ondas.

Eu não sou nada bom em matemática.

Talvez medir apenas a onda mais alta do padrão?

Razão: