Vagando aleatoriamente - página 35

 
Uladzimir Izerski #:

Você só pode dividir o tempo.

Tudo bem, estou fora. Ouça Baskakov).

De tempos em tempos você tem a sensação de que não tem nada de substantivo a dizer, e é por isso que existe todo esse "OK, ele se foi".

E por que você continua mencionando o Baskakov? Você tem algo pessoal contra ele?
 
Sergey Gridnev #:

Os cientistas descreveram um modelo do mundo de acordo com as propriedades que poderiam ser observadas.


É disso que eu estou falando!!!

Inteligentemente enfiado no BW não apertado para uma maior solidez.

Tenho minha própria visão do mundo e sou diferente da ciência moderna.

É isso aí, já era.

 
Maxim Kuznetsov #:

Figurativamente, não sei mais como é simples: os teoremas de limite não são retroativos, não predizem ou determinam resultados individuais. Eles são marginais. Somas muito grandes, múltiplas tentativas convergirão para lá um dia.

Eles não têm qualquer efeito sobre o resultado de um lançamento individual de uma moeda. De forma alguma. De modo algum.

E ninguém está discutindo sobre isso.

Trata-se da probabilidade de que "a moeda voltará ao nível inicial" - não é 0

 
Dmytryi Nazarchuk #:

E ninguém está discutindo sobre isso.

Trata-se da probabilidade de que "a moeda voltará ao nível inicial" - não é 0

No infinito é 1, como em qualquer nível

 
Sergey Gridnev #:
De vez em quando tenho a sensação de que você não tem nada a dizer sobre o assunto, e é por isso que todos esses "ok, você foi embora".

E por que você continua mencionando o Baskakov? Você tem algo pessoal contra ele?
Eu estava dizendo, algo o beliscou claramente :) lata.
Sou um comerciante de correlação, não toco ondas de forma alguma.
 
Vladimir Baskakov #:
Eu lhe disse, algo o beliscou claramente :) lata.
Eu geralmente negocio em correlação, eu não toco as ondas.

Você não sabe nada sobre isso e esta é a primeira vez que você ouve essa palavra da minha boca.

 

Por exemplo, nos mercados pode haver uma dependência da média de dias a partir do dia da semana ou, por exemplo, a dependência do alto valor de fechamento do valor aberto-baixo, o que claramente não favorece uma caminhada aleatória. mas estas diferenças são de pouca ajuda na negociação para os não iniciados. o principal método de negociação o jammer mais bem sucedido utiliza muitos prazos. Seu método de síntese de cronograma deve funcionar bem também em gráficos de caminhada aleatórios.

o autor deste tópico eu aconselharia a leitura de livros destas pessoas)

o autor da linha eu recomendaria a leitura dos livros pelas pessoas acima mencionadas.

 
Uladzimir Izerski #:

A série pode ser diferente, com a mesma marca. Haverá sempre uma vantagem unilateral devido aos números desiguais de resultados idênticos em uma série. Uma série é uma sucessão de + ou - resulta repetidamente em sucessão.

A série, por sua vez, é distribuída de forma desigual. O enviesamento aumenta, masa Lei dos Grandes Números não permitirá o "enviesamento ao infinito".

Não posso explicar mais de forma simples. Não um físico ou um matemático)). Eu não estudei estas ciências e não irei))))

Isso mesmo, mas o problema é que a previsão tem de ser feita ao longo de um período de tempo.
 
pribludilsa #:
Tudo é verdade, mas o problema é que você tem que fazer uma previsão em uma linha do tempo.

Então, o que vai mudar? O zero reto no eixo x permanecerá zero. O gráfico dará a volta ao eixo x de forma aleatória.

Figurativamente, os resultados das séries 5:1, 10:2,15:1, 25:2,15:1,10:1... não pode ser repetida indefinidamente,a Lei dos Grandes Números não permitirá "enviesamentos para tão infinito".

É a Lei! Ou alguém acha que pode ser negligenciado?

E uma previsão pode ser feita em qualquer trama, já é uma questão de técnica (skill))))).

Já é um cronograma como qualquer outro financeiro. Você pode fazer previsões o quanto quiser.

Com tal gráfico, a probabilidade de prever o próximo resultado será muito maior do que 50/50.

Eu tenho um programa Excel em algum lugar que pode adivinhar o próximo valor +1 ou -1. Se eu o encontrar, eu o afixarei.

Mesmo puramente intuitivo, você pode adivinhar até 70% corretamente.

Então como este gráfico é diferente do financeiro? A lei do gráfico é a mesma.

Tendências, ondas, canais.

)))

d298

 
Vitaly Muzichenko #:

Você não sabe nada sobre isso, e esta é a primeira vez que você ouve essa palavra da minha boca.

Vitya, não diga ao pai para fazer bebês.
Tudo o que você sabe é: se o euro subir, a libra também subirá; se o canadense descer, a shifa também descerá. Mas você não tem idéia de como ganhar dinheiro com isso.
Razão: