Item VS Peep - página 149

 
Олег avtomat:

engraçado

Não vale a pena falar mais.

É claro que sim. Todas as teorias sobre o misterioso "conhecimento secreto dos iniciados" são muito engraçadas.

Especialmente quando esse conhecimento impede que grandes somas, quase cinco dígitos em dólares, sejam drenadas em uma sessão de dois segundos.

 
Алексей Тарабанов:

Não 0,1 pip, mas 0,01. E um pip (figura) tem necessariamente algo tangível. Normalmente um dólar, mas em moeda estrangeira é um centavo.

Artem, você não está nada familiarizado com a área temática.

Meu campo temático é escrever programas para negociação no MetaTrader5 e 4.

Acho que não estou. Eu sou um idiota. Muito bem, então - deixe que você faça isso por mim aqui - você é o navegador. Você ensina, ajuda e conta. E eu estava apenas fumando um cigarro...

E vamos lá, pare de beber - o que tem a ver com "figuras" e outros "cubos" e "pãezinhos"?

Estamos falando de Point(). É isso aí. Ponto.

Não se trata de formas-pipas-padrões-padrões-sobre-fins de molhos, trata-se de Point().

Por que empurrar seu jargão de círculos estreitos fora da MQL para uma discussão técnica?

 

Vamos ter um novo tópico sobre a mudança dos conceitos na ajuda e em geral no mql5.com: EA para "coruja", indicador para "indyuk"!!!

Três dele!

 
Artyom Trishkin:

Uma nova linha sobre a mudança dos conceitos na ajuda e em geral no mql5.com: EA para "coruja", indicador para "peru" !!!

Para três dele!

Não o mercado para o MQL, mas o MQL para o mercado. Não é assim?

 
Алексей Тарабанов:

Não o mercado para o MQL, mas o MQL para o mercado. Não é?

É isso aí, entendi. Precisamos urgentemente não escrever indicadores e EAs, mas induz, corujas, bots e outras coisas.

O que chamam de comida e outras coisas na prisão? Restaurantes e cozinhas têm a obrigação urgente de começar a produzir gavs com baloney, a casa da moeda tem que começar a produzir lavanderia, certo?

Independentemente de como é chamado em seu idioma, para programador MQL, um ponto será MQL-point - Point(), e seus criminosos poderão negociar em balucha, pois o ponto não se tornará uma pedra no programa.

 
Artyom Trishkin:

Consegui. Urgentemente, não escreva indicadores e consultores, mas índices, corujas, bots e outras coisas à distância.

Na prisão, o que chamam de comida e outras coisas? Restaurantes e cozinhas têm a obrigação urgente de começar a produzir munchies com baloney, a menta é lava, é isso?

Você consome drogas?

 
Алексей Тарабанов:

Você consome drogas?

Dou-lhe exemplos de seu comportamento - os nerds de sua fraternidade são nerds, e exigem pessoas sérias para se juntarem a sua água.

 
Алексей Тарабанов:

Você está drogado?


149 páginas de discussão ... nada. Como era um ponto, ainda é um ponto, mas tornou-se um valor de cinco dígitos, não afeta a criação de assessores, indicadores, scripts..... é uma unidade de medida.

E cinco sinais apareceram bem cedo....
 
Pesadelo.
 
Алексей Тарабанов:

Não o mercado para o MQL, mas o MQL para o mercado. Não é?

Bem, não exatamente - você já viu o logotipo?

-- significa "apoiar uns aos outros". (interpretação livre, pode ter um significado diferente)

Na MQL há: 1) o ponto como uma única mudança de uma citação, e 2) o significado da citação.

Isto é suficiente para a) programar uma citação e b) apresentar o resultado a um usuário de qualquer forma conveniente e compreensível (de acordo com todas as definições corretas de "pip", "pip" e todas as outras)

Razão: