Item VS Peep - página 147

 
Олег avtomat:

você acha que o saksobank é o lugar errado? uma cerca com uma placa publicitária?

Então me mostre o lugar certo.

É isso mesmo.

E seus, e de outros bancos, telefonemas diários das meninas com vozes sorridentes. Você está se apaixonando por eles também?

 
Dmitry Fedoseev:

Pela terceira vez. As duas vezes anteriores a pergunta foi constantemente ignorada. Onde estão as gratificações aqui?


A primeira e a segunda linhas são claras. Mas a terceira? Eu nunca olhei para esse símbolo. Não sei o que costumava ser. Vendo acima da marca 5 3, para XAUUSD você tem que recuar uma marca para a esquerda?

Onde está a definição de uma tubulação que você poderia aplicar e descobrir onde XAUUSD tem uma tubulação, em vez de adivinhar por analogia com a borra de café.

Veja. Estas são de três empresas diferentes e têm condições diferentes.

Veja com cuidado. E pense bem:

.

.

.

 
Олег avtomat:

Veja. Estes são de três escritórios diferentes e as condições são diferentes.

Veja com cuidado. E pense bem:

.

.

.

Então você está sugerindo esta metodologia para determinar uma tubulação: abra a janela de abertura do pedido e veja onde está o pequeno dígito?

ps: e isto é aconselhado pelo CTN, um docente. Sim?

 
Олег avtomat:

Veja. Estes são de três escritórios diferentes e as condições são diferentes.

Veja com cuidado. E pense bem:


O QUE OS CARINKS OLEG INTERESSANTES MOSTRAM.

Olhe atentamente para o texto e encontre o significado

 
Artyom Trishkin:

É isso mesmo.

E seus, e de outros bancos, telefonemas diários das meninas com vozes sorridentes. Você também se apaixona por eles?

isso é uma perda de tempo...

 
Sua teimosia o impede de ver o problema sobriamente.
 
Олег avtomat:

Veja. Estes são de três escritórios diferentes e as condições são diferentes.

Veja com cuidado. E pense bem:

Quão confuso para todos vocês, seus idiotas, foi a introdução de um aumento de dez vezes na precisão da cotação. Isso desviou suas mentes e seus processos de pensamento pararam.

E quão maravilhosamente os anunciantes estão lucrando com isso.

E assim para tais - de mente fraca, e começou a escrever pequenos números - que seu mundo não desmoronou completamente. Para mantê-lo a flutuar de alguma forma, eles lhe deram um galho salva-vidas.

Portanto, vocês estão inventando suas próprias teorias para vocês mesmos.

Veja - existem pelo menos duas versões opostas de "pips", e todos acreditam nelas.

É como se o Criador fosse o único, eles inventaram muitos nomes para ele. E então começaram as guerras santas...

 
Олег avtomat:
Sua teimosia o impede de ver o problema sobriamente.

Há exatamente um problema se você olhar para o dado de seu ponto de vista - inventado -.

Mas do nosso ponto de vista - do ponto de vista das pessoas que operam com números - não há nenhum problema.

Só há um problema quando se tem um cliente teimoso com sua própria visão dos pontos. E mesmo assim é solvível - você descobre o que ele realmente quer e faz cálculos adicionais paradeixar claro para ele como ele o vê. Mas, por dentro, é tudo igual em nosso modo - o modo certo.

 
Artyom Trishkin:

Um profissional, um "guru" que não consegue entender porque, por exemplo, a divulgação no painel de um site é de repente escrita como 2,4?

Bem, é claro para um tolo que são 24 pontos. Mas 2,4 é mais lucrativo para vender a otários. Assim você pode ver o profissional de uma só vez... Fazendo gestos e pensando somente por causa das belas figuras atraentes. Há clássicos como esse em todas as cidades.

ZS. Não se preocupe com nossos clientes - eu, por exemplo, tenho muitos deles e eles são profissionais, e nós nos entendemos perfeitamente. E eles pagam tanto que as crianças em idade escolar como uma classe durante 10 anos para economizar.

Artem, eu facilmente tomei Point como uma discrição de preço mínimo em MT e tenho vivido com ela perfeitamente tranqüilo por mais de 10 anos.

Simplesmente, porque meu trabalho, como o seu, é automatizar o processo. Simplesmente, eu automatico um processo que conheço, compreendo e respeito. O respeito, entre outras coisas, se manifesta em não impor minha própria compreensão da terminologia aos envolvidos no processo. Eu sou um estranho, eu automatico; eles são locais, trabalharam, estão trabalhando e vão trabalhar. Eu vou embora, eles vão ficar.

 
Алексей Тарабанов:

Artem, aceito facilmente o Point como o preço mínimo discreto na MT e tenho convivido perfeitamente com ele por mais de 10 anos.

Simplesmente, porque meu trabalho, como o seu, é automatizar um processo. Simplesmente, eu automatico um processo que conheço, compreendo e respeito. O respeito, entre outras coisas, se manifesta em não impor minha própria compreensão da terminologia aos envolvidos no processo. Eu sou um estranho, eu automatico; eles são locais, trabalharam, estão trabalhando e vão trabalhar. Eu estou fora, eles ficam.

Ninguém está impondo - explicamos. Você entende o que um programador usa para criar o que um usuário? Sim, você sabe.

E você não impõe sua compreensão ao usuário? Não, eu não tenho.

Mas por que o usuário deve impor ao programador como e o que fazer, se ele não é desajeitado sobre isso?

E eu não imponho isso a ninguém - deixe-os medir em bobagens, mas não há necessidade de impor seus valores de jargão a mim e a outros programadores. E mais ainda, exigir que eles sejam inseridos na referência oficial, ao mesmo tempo em que exige a eliminação dos valores que os programadores usam da referência e da linguagem como incorretos - isso é um absurdo. Isto é um absurdo. E foi manifestado aqui.

Um usuário "canta o que vê", enquanto o programador toca música. Por suas notas. E o usuário não tem idéia de que ele só canta por sete notas que lhe foram dadas pelo programador - parece-lhe que ele inventou tudo, e a música lhe obedece.

Razão: