Item VS Peep - página 143

 
Andrey F. Zelinsky:

Não se deixe enganar -- "todo mundo" não sabe o que é um "ponto percentual", não quer saber e não quer se envolver nisso.

se estamos falando de "todos" -- "todos" significa 0,00001 pips -- 0,0001 pontos.

E se "você" ou "nós" ou "você e nós todos juntos e individualmente" discordam - então "todos" não se importam.

E quanto à teoria da pergunta - pips e poys - são a mesma coisa.

Não estou me metendo em nada -- abra qualquer corretor ou qualquer monitor de sinais, os pips são listados em todos os lugares e os clientes os vêem primeiro.

 
Vladimir Karputov:
Que porcentagem destes "todos"? Não em torno da margem de erro estatística, por acaso? Ou mostrar as estatísticas da pesquisa das principais empresas.

você obtém a mesma resposta.

abrir qualquer corretor - condições comerciais

tente encontrar uma que conte em pontos MT - descubra qual é a porcentagem

 
Taras Slobodyanik:

Não estou brincando -- abra qualquer corretor ou qualquer monitor de sinal, os pips estão listados em todos os lugares e os clientes vêem isso primeiro.

aberto olharam -- todas as 140 páginas do fio -- e o que viram foi "pips and pint are the same".

 
Taras Slobodyanik:

você obtém a mesma resposta.

abrir qualquer corretor - condições comerciais

tente encontrar uma que conte em pontos MT - descubra qual é a porcentagem

Entendo. Portanto, você não tem estatísticas. Continua, as pipocas estão chegando.
 
Andrey F. Zelinsky:

aberto olhou -- todas as 140 páginas do fio -- e o que você viu foi "pips and pips are the same".

Vladimir Karputov:
Entendo. Portanto, você não tem estatísticas. Continue, as pipocas estão chegando.

minhas estatísticas 100% dos corretores indicam condições comerciais em pips (em pips fracionários)

por favor, mostre-me um que não

 
Taras Slobodyanik:

minhas estatísticas 100% dos corretores indicam condições comerciais em pips (em pips fracionários)

por favor, mostre-me pelo menos um onde este não é o caso

Existem valores fracionários. Mas valores indivisíveis fracionários não podem ser, a priori. Quando você entender isso, verá o absurdo e o surrealismo de suas afirmações.
 
Taras Slobodyanik:

minhas estatísticas 100% dos corretores indicam condições comerciais em pips (em pips fracionários)

por favor, mostre-me um em que este não seja o caso.

adicionar pips a uma citação não é uma forma de quebrar a terminologia.

Se ponto e pips fossem a mesma coisa - acrescentar dígitos não os torna desiguais.

 
Vladimir Karputov:
O que exatamente está escrito nos parâmetros de entrada? Como você calcula os parâmetros? Qual é a resposta para o povo?
Se há cinco dígitos em Eurobucks, isso significa em pips.
 
Andrey F. Zelinsky:

Acrescentar um valor a uma citação não é capaz de quebrar a terminologia.

exatamente)

é por isso que os pips permanecem um valor constante e o ponto MT decresce

Andrey F. Zelinsky:

se ponto e pips fossem os mesmos - acrescentar significados não os torna desiguais.

Eu não entendo a idéia aqui, se você acrescentar precisão (ponto decimal) a um segundo - a segunda muda?

 
Artyom Trishkin:
Existem valores indivisíveis fracionários. Mas os valores indivisíveis fracionários não podem existir a priori. Quando você entender isso, verá o absurdo e o surrealismo de suas afirmações.

O que os "valores indivisíveis fracionários" têm a ver com isso?

Razão: