Sistema de comércio quântico - página 10

 
creation писал(а) >>

Li na aranha como um membro do fórum descreveu um comerciante que conhecia, disse ser bem sucedido, que disse criar seus próprios movimentos...

Ou seja, ele não prevê, mas cria sua própria realidade, onde a moeda vai na direção que ele quer... :)

Sobre o mesmo tema...

No canal TAdv, fui informado em correspondência que os multidots são intermediários. Na verdade, aproximadamente em seu coletivo, há uma pessoa (ou contato com essa pessoa) que tem uma visão direta do que irá para onde.

Passando adiante o significado do que foi dito. A pessoa que disse isso está tentando mostrar "sua" visão direta do mercado... mostrá-lo :) em fóruns...

 
BARS писал(а) >>

Sistema comercial Quantum - você lança um satélite com um laser no espaço. De lá você jarra em algum lugar, em pânico, eles pensam em OVNIs e compram ouro e vendem o dólar...

Você monta barracas no local, vende ouro em uma e compra uma libra na outra. "Panimaya", eh!

 
Então, você isolou a bazuca de Higgs dos carrapatos?
 
nen >> :

Sobre o mesmo tema...

No canal TAdv, foi-me dito em correspondência que os pontos múltiplos são intermediários. De fato, aproximadamente em seu coletivo há uma pessoa (ou contato com essa pessoa) que tem uma visão direta do que irá para onde.

Passando adiante o significado do que foi dito. A pessoa que disse isso está tentando mostrar "sua" visão direta do mercado... mostrá-lo :) em fóruns...

Não ouviu e não pensa assim... :)


Como uso modelos de publicidade na MTS e me comunico com multipontos em seu portal...

As pessoas são como pessoas, não se distraiam com tópicos não relacionados ao mercado e aos métodos de previsão...

E eles mesmos são solicitados a não especular sobre tais tópicos.

 
creation писал(а) >>

Não ouviu e não pensa assim... :)

Como na MTS eu uso modelos de publicidade e me comunico com multipontos em seu portal...

As pessoas são como pessoas, não se distraem com tópicos não relacionados ao mercado e métodos de previsão...

E eles mesmos pedem para não especular sobre tais tópicos...

Esta é a opinião de um dos participantes da discussão.

Não tem nada a ver com multi-pontos.

 
nen писал(а) >>

Esta é a opinião de um dos participantes da discussão.

Não tem nada a ver com multipontos.

explicar com um link, então,
Porque nosso olho educado tem visto cérebros de faceta - divididos em multipontos e previsão.

 
Korey >> :

Explique isso com um link ou algo assim,
porque, para nossa mente educada, nossos cérebros facetados foram divididos em pontos e previstos.

Em algum lugar ao longo da linha, o autor escreveu.

 
Korey писал(а) >>

Explique-me isso com um link ou algo assim,
porque para nossos olhos educados, os cérebros facetados se dividem em pontos múltiplos e prevêem.

O autor destas palavras (uma visão direta do mercado) fez sentir sua presença neste fio condutor. Se ele quiser, ele mesmo o dirá. Tenho os registros da correspondência em meu computador de casa. Mas esta é uma correspondência privada.

E Multipoints é o autor da tática Adversa.

 

Deixe-me explicar o interesse em "multidots" em termos de tecnologia psi.
há cerca de dez anos, a idéia de biocomputadores estava sendo promovida ativamente,
ou seja, a tecnologia da divisão real da suposta consciência em uma consciência residual e um biocomputador criado nela pela vontade de seres supostamente humanos.
como resultado, surgiram visões de diferentes espécies))))
uma das desvantagens dessa técnica era o alto consumo de energia. O cérebro dividido transformou o homem dividido em um vampiro.
E quanto mais freqüentemente o biocomputador estava ligado, mais energia estava sendo sugada para fora.
Amigos e familiares foram simplesmente enegrecidos pela perda de energia, pálidos do rosto, por assim dizer, e o interessante é que todos sentiram isso,
não apenas as "senhoras nervosas com armações".
As personalidades esquizóides são conhecidas a priori para esgotar seu ambiente.

O decote "feito pelo homem" = supostamente ligando o biocomputador tinha exatamente a mesma propriedade.
Oficialmente, era uma divisão em apenas dois centros de consciência, por assim dizer.
Mas também havia instalações adicionais e, na prática, verificou-se que um bioenergético normalmente desenvolvido não pode suportar mais do que 8 biocomputadores.
Na prática, ficou claro que uma pessoa bioenergética bem desenvolvida pode sobreviver até oito biocomputadores (splits); se sobrevivesse mais de oito, os indicadores fisiológicos cairiam e ela poderia até morrer.

Múltiplas células eram simplesmente impossíveis.
Assim, a primeira coisa que me veio à mente sobre o termo "pontos múltiplos" no contexto da "visão direta do mercado" foi
- Foi inventado um método de divisão que permite a formação de estruturas-alvo multiponto?

 

Здравствуйте.

Квантовый подход в науке и других исследовательских областях применяется когда предмет исследования явно проявляет счетное множество своих состояний.
В данном случае, все поставляемые терминалом данные имеют дискретный характер.
В частности, цена - с точностью до 4 знака или до 5-го - имеет конечное множество состояний.
Тороговая система, явно использующая данное обстоятельство, является квантовой.
Квантом цены в данном случае является изменение цены на 1 пункт.

С уважением,

Айрат Сафин