Da teoria à prática - página 244

 
bas:

A propósito, recomendei a mesma coisa a Alexander há cerca de 100 páginas atrás ))))

Desculpe, eu não o fiz de propósito.

É que eu tenho este fio em meus favoritos e tento lê-lo de forma consistente. Isso me deixa estupefato!!! Quando você receber 40-50 PÁGINAS de coisas novas em alguns dias!

Ler este fio é como derramar ouro a partir de metros cúbicos de areia vazia, em um lugar onde não há nenhuma garantia de que não haja nenhum grão.

243 páginas de posts - é uma maneira de esconder qualquer idéia...

 
Serge:

Sim, não há nada de novo aqui) um grande número de páginas surge da extraordinária ostentação do autor desta bicicleta)

 
Alexander_K2:

Exatamente. Forma de pensar absolutamente correta.

Desculpe a invasão, Alexander, finalmente entendi, todas as suas dicas, incluindo esta

https://www.mql5.com/ru/forum/228822/page7#comment_6823210

O tempo é a principal coisa que não se pode ignorar, não se pode passar sem ele. Acontece que em cada etapa da construção do intervalo de tempo para o processo em questão podemos ver aquelas sub ondas na grande onda que escrevi anteriormente e que eu tinha estado sentado na minha cabeça tão dolorosamente. Este fenômeno pertence à categoria de fractalidade do mercado, e o tempo é o principal e mais importante componente deste processo.

Ao alterar o limite de tempo, ou seja, ao expandir o espaço, mudamos apenas em escala, mas a natureza, a essência do fenômeno permanece inalterada, eu peguei seu "bacilo"!

ЗигЗаги Пастухов
ЗигЗаги Пастухов
  • 2018.03.16
  • www.mql5.com
Уважаемое собрание...
 
Serge:

Desculpe, eu não o fiz de propósito.

É que eu tenho esta linha em meus favoritos e estou tentando lê-la de forma consistente. Isso está me deixando estupefato!!! Quando você receber 40-50 PÁGINAS de coisas novas em alguns dias!

Ler este fio é como derramar ouro a partir de metros cúbicos de areia vazia, em um lugar onde não há nenhuma garantia de que não haja nenhum grão.

243 páginas de posts - para que você possa esconder qualquer idéia...

A trama principal da história está aqui -https://www.mql5.com/ru/forum/225829/page9

Escrevi lá de propósito, para que Alexey iniciasse imediatamente a mais poderosa análise do mercado em termos da solução das equações de difusão.

Não há e não pode haver mais nada no mercado. Peço a todos os comerciantes - que desistam de todos os outros modelos de mãos soltas e se juntem a mim na corrida do Graal. Em uma corrida, por assim dizer.

Кластерные методы прогноза рынка.
Кластерные методы прогноза рынка.
  • 2018.03.18
  • www.mql5.com
Господа! Давайте на этой ветке обсудим (перспективные на мой взгляд) кластерные подходы к прогнозу рынка...
 

O problema com a grande maioria das pessoas aqui é que elas estão tentando comercializar uma área de conhecimento na qual são bem versadas.

Os físicos são uma casta especial ) eles são especialmente engraçados de assistir ))

 
Novaja:

Desculpe a invasão, Alexander, finalmente entendi, todas as suas dicas, incluindo esta

https://www.mql5.com/ru/forum/228822/page7#comment_6823210

O tempo é a coisa principal que não pode ser ignorada, não há como passar sem ele. Acontece que em cada etapa da construção do intervalo de tempo do processo em questão podemos ver essas sub ondas, na grande onda que escrevi anteriormente e que eu estava sentado na minha cabeça de forma tão dolorosa. Este fenômeno pertence à categoria de fractalidade do mercado, e o tempo é o principal e mais importante componente deste processo.

Mudando o limite de tempo, ou seja, expandindo o espaço que mudamos apenas em escala, mas a natureza, a essência do fenômeno permanece inalterada, eu captei seu "bacilo"!

Portanto, a natureza de qualquer processo "vivo" não pode ser acidental, e todos os processos derivados dessa natureza não são acidentais. Segue-se, meus bons amigos, que o mercado é um processo não aleatório.

 
Novaja:

Consequentemente, a natureza de qualquer processo "vivo" não pode ser aleatória, e todos os processos derivados desta natureza não são aleatórios. Segue-se, meus bons amigos, que o mercado é um processo não aleatório.

Viva!!! Agora - pegue essa não aleatoriedade na forma de rabos "pesados" e coloque-a em seus bolsos. Não - em bolsas, porque não há bolsos suficientes :))

 
Novaja:

Consequentemente, a natureza de qualquer processo "vivo" não pode ser aleatória, e todos os processos derivados desta natureza não são aleatórios. Segue-se, meus bons amigos, que o mercado é um processo não aleatório.

Segue-se que a aleatoriedade é uma medida de nossa ignorância) quanto menos um pesquisador souber sobre o mercado, tanto mais aleatório será o mercado para esse pesquisador em particular.

 
Alexander_K2:

Viva!!! Agora - pegue essa não aleatoriedade na forma de rabos "pesados" e coloque-os em seus bolsos. Não - em bolsas, pois não haverá bolsos suficientes :))

massa em suas meias, em suas calças, em seus sapatos... leve-a em bitcoins e eu a levarei em rublos

 
bas:

Segue-se que a aleatoriedade é uma medida de nossa ignorância). Quanto menos um pesquisador souber sobre o mercado, tanto mais aleatório será o mercado para esse pesquisador em particular.

Sua declaração também pode ser aplicada a uma escala maior)). Sim, exatamente, para ver a harmonia onde todos vêem o caos. Estar dentro dessa estrutura e ver que o "grande" pode estar no "pequeno" e o "pequeno" no "grande". O filme Interstellar vem à mente, se alguém já o viu.