Item VS Peep - página 121

 
 
Roman:

Não, não é uma fração de um ponto.
Como se sim um tique fosse uma fração de um ponto, mas a pergunta era sobre outra coisa, o tamanho dessa fração, de que tamanho é formado.
Eu entendo a pergunta.

Veja, em nosso caso, esta é uma bolsa de mercadorias onde mercadorias reais são comercializadas com a entrega desta mercadoria.
Metais de arrasto, Grãos, Moedas, Energia, Carne, Títulos do Governo, Cacau, Suco de Laranja, Açúcar, Algodão, etc., etc.
Cada mercadoria, por contrato, tem uma certa medida por contrato.
Para deixar claro, é como no Forex, para 1 lote negociado 100 000 da moeda base, a moeda real que é trocada pelos bancos.
Da mesma forma, em um contrato há uma certa quantidade de mercadorias.
A partir desta quantidade de mercadorias, a troca calcula o tamanho mínimo.
Se for um mercado de moedas, então em moeda, se for metais preciosos, então em onças, se for um mercado de grãos, então em alqueires, se for energia, então em barris, etc.
O intercâmbio calcula estes dados de acordo com suas próprias fórmulas e deduz esta quantidade mínima de carrapato.
Tudo isso está na especificação do contrato no site de intercâmbio, para cada mercadoria.
Em geral, é uma parte da mercadoria.

Vejo que o russo é muito difícil para você, se não catastrófico.


O tamanho de um tick deve ser expresso em alguma unidade. E deve ser o mesmo para ouro, cenouras e esterco.

Se (de acordo com você) o tamanho do tick for diferente para as mercadorias acima, então não pode ser uma "mudança de preço mínimo (cotação)" de forma alguma). Só pode ser uma das mercadorias listadas (adivinhe qual delas?).

Bandeiras na mão e bonde ....

 
Сергей Таболин:

Vejo que o russo é muito difícil para você, se não catastrófico.

O tamanho de um tick deve ser expresso em alguma unidade. E deveria ser o mesmo para o ouro, cenouras e esterco.

Se (de acordo com você) o tamanho do tick for diferente para as mercadorias acima, então não pode ser uma "mudança de preço mínimo (cotação)" de forma alguma. Só pode ser uma das mercadorias listadas (adivinhe qual delas?).

Bandeiras na mão e bonde ....

Você percebe que ouro e esterco são duas mercadorias diferentes? De diferentes esferas de produção.
É por isso que o TickSize é medido, um em onças e o outro em esterco.
Na tabela de preços, este TickSize é igual a um tick, ou seja, 1 tick de preço na escala da tabela, contém 1 TickSize de esterco).
Diga isso à bolsa de valores que não há como que isso possa ser uma "mudança de preço mínimo (cotação)".
Você chegará lá apenas de bonde.

 
Roman:

Você entende que ouro e esterco são duas mercadorias diferentes? De diferentes campos de produção.
É por isso que o TickSize é medido, um em onças e o outro em esterco.
E na tabela de preços, este TickSize é igual a um tick, ou seja, um TickSize na escala da tabela, contém 1 tick de esterco ))
Diga isso à bolsa de valores que não há como que isso possa ser uma " mudança de preço mínimo (cotação)".
Você vai pegar um bonde bem a tempo.

Uma última tentativa. Lógica simples. Tamanho (pode conter um número diferente de sours, mesmo 1, mesmo 234567) - variação mínima de preço (sempre apenas um sours). Como um pode ser o outro? (Dali para não ser lembrado!)

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O que você quer dizer com "pips" ? Com uma citação de cinco dígitos.

Sergey Tabolin, 2019.09.30 20:26

Vamos resumir?

O resultado final é óbvio: não há consenso sobre o que é um pips, mas ele é interpretado diametralmente oposto.

Em ordem.

  1. Não há maioria e, dada a diferença de apenas um voto, podemos afirmar que um pip é igual a um pip, corrigido pelo fato de que há 10 pips em um pip e ninguém precisa dele no inferno.
  2. Os partidários do contrário, com 10 pontos em um tubo, não estão muito atrás.
  3. Há pessoas muito menos honestas...
  4. E aqueles que sabem o que significa ponto percentual (tanto em russo como em inglês) - em geral, a minoria.

Em uma linha vizinha havia duas opiniões únicas (ausência das quais em nossa pesquisa só pode ser explicada pelo fato de que não poderia ter sido em meus sonhos mais loucos ...), mas como ninguém apoiou abertamente estas opiniões, elas teriam ficado em último lugar na classificação desta pesquisa.

Não há muito mais a dizer. Você já disse tudo...


 
Сергей Таболин:

Uma última tentativa. Lógica simples. Tamanho (pode conter um número diferente de sours, mesmo 1, mesmo 234567) - variação mínima de preço (sempre apenas um sours). Como um pode ser o outro? (Dali para não ser lembrado!)

Não há lógica )) as regras são estabelecidas pela troca, pegar ou largar )))
Provavelmente você também não o entendeu. Esse 1 lote de divisas, contém 100 000 moedas.
E em 0,01 lote, 1.000 moedas.

É a mesma coisa, mas em uma mercadoria.

 
Roman:

Não há lógica aqui )) as regras são estabelecidas pela troca, se você quiser aceitá-las, é com você )))
Você provavelmente também não entendeu? Que em 1 lote forex, há 100 000 moedas.
E em 0,01 lote, 1.000 moedas.

É a mesma coisa, mas em uma mercadoria.

Fala com ele sobre Yeroma, fala com ele sobre Thomas...

Eu peguei.

 

Pesadelos. Já chegou ao ponto de uma chantagem direta para fazer com que as pessoas tomem seu ponto de vista.

Eu conto duas pessoas na linha que já se sentaram em um salão de comércio. Os demais não entendem a terminologia profissional na área temática em que se lunam. E não quero entender.

Eu também posso, muito convencionalmente, ser chamado de programador - programo há muito tempo (desde 1976), mas de forma não profissional, não estudei uma hora. Por minha profissão (minha favorita), sou um automatizador do controle de tropas.

Primeiro estágio da automação - estudo sistemático do objeto de automação, compreensão de termos e definições, busca de gargalos, etc.

Após deixar o exército em 1995, estabeleci e desenvolvi minha própria CJSC, cuja única atividade era o mercado deações(condição obrigatória para a obtenção de uma licença). Em tal empresa, era obrigatório que 5 funcionários tivessem um certificado do Ministério da Fazenda da primeira categoria; nós tínhamos 7, incluindo eu mesmo.

Pessoal, acreditem em mim, que um ponto (figura) para EURUSD = 0,01 e 0,0001. Para a S&P, é 1 e 0,01 respectivamente. Simplesmente porque é um saco de dois sacos. A propósito, pip é "porcentagem em ponto", ou seja, pip=0,01 ponto(figura) sempre.

Artyom Trishkin:

Parece que seu conhecimento, ou melhor, sua falta, deve ser levantada a questão de privá-lo dos direitos do vendedor - quantos produtos você tem, e todos eles são até assustadores para imaginar o que são devido a sua completa falta de conhecimento básico. Os produtos de tal autor podem ser prejudiciais aos usuários. Acho que vou levantar uma questão.

 
Алексей Тарабанов:

Pesadelos. Já chegou ao ponto de uma chantagem direta para fazer com que as pessoas tomem seu ponto de vista.

Eu conto duas pessoas na linha que já se sentaram em um salão de comércio. Os demais não entendem a terminologia profissional na área temática em que se lunam. E não quero entender.

Eu também posso, muito convencionalmente, ser chamado de programador - programo há muito tempo (desde 1976), mas de forma não profissional, não estudei uma hora. Por minha profissão (minha favorita), sou um automatizador do controle de tropas.

Primeiro estágio da automação - estudo sistemático do objeto de automação, compreensão de termos e definições, busca de gargalos, etc.

Após deixar o exército em 1995, estabeleci e desenvolvi minha própria CJSC, cuja única atividade era o mercado de ações(condição obrigatória para a obtenção de uma licença). Em tal empresa, era obrigatório que 5 funcionários tivessem um certificado do Ministério da Fazenda da primeira categoria; nós tínhamos 7, incluindo eu mesmo.

Pessoal, acreditem em mim, que um ponto (figura) para EURUSD = 0,01 e 0,0001. Para a S&P, é 1 e 0,01 respectivamente. Simplesmente porque é um saco de dois sacos. A propósito, pip é "porcentagem em ponto", ou seja, pip=0,01 ponto(figura) sempre.

Não estou duvidando do que você diz).
Afinal de contas, uma figura é uma figura. Quem usa esta expressão, fica imediatamente claro a partir de que círculos ))
Sim, o fundo é diferente dos futuros entre aspas, concordo.
O SPY na NYSE tem cem centavos por ponto, e os futuros na CME tem 4 ticks em um ponto, 0,25.
Mercados diferentes, especificações diferentes, e o índice futuro é um ativo derivativo do SPY.
Pensei no certificado FFMS há muito tempo, mas não o passei, porque não negociava no fundo, mas em futuros, e não precisava dele, só queria estudar eu mesmo.
Depois acabei de ver na Rede quantas pessoas estão oferecendo apoio com certificado e estou surpreso com o número de ofertas )) Sobrelotação )).
Então parecia que os boatos de que eles os aboliram, ou era um boato, algum tipo de confusão no topo eram apenas lembrados, então eu finalmente desisti do certificado ))
Mas a licença da NFA eu ainda tenho o desejo, mas quando penso nestas perguntas difíceis e até mesmo em inglês, e passo nos EUA, em suma, é difícil.
O FFMS, embora em russo, mas também um monte de perguntas. Portanto, respeito que você tenha passado do 1.0.
Portanto, não se preocupe, há pessoas que irão entendê-lo ))

 
Алексей Тарабанов:

Pesadelos. Já chegou ao ponto de chantagem direta para forçar um homem a aceitar seu ponto de vista.

...

Alexei, não seja tão perturbador.

Que chantagem adotar um ponto de vista? Você está fora de si? Você consegue ler com compreensão de leitura? Sim, eume ofereci para testar o conhecimento do programador MQL com a condição de que se ele não puder mostrar conhecimentos básicos, que tipo de vendedor é ele, e eulevantarei a questão da revisão do status. E você está ciente de que um moderador não pode tomar, e privar status à vontade, de qualquer tipo? Não? Mas para incentivar uma pessoa a estudar a documentação - por que não? Especialmente quando uma pessoa vende mercadorias para comerciantes, mas não sabe como funciona... E para mim, como pessoa que se preocupa com a pureza do mercado e da kodobase, tal empurrão à documentação e ao conhecimento parecia menos perigoso do que vender algo a vocês, cavalheiros que falam gírias...

Forçar a abrir uma referência e ler algo sobre os conceitos básicos do MetaTrader - sim (porque o homem é um "vendedor"). E ninguém está impondo seu ponto de vista a ninguém. Mas você está proclamando alto - ou seja, está especulando sobre a receptividade de muitos às opiniões de outras pessoas, dando comida para pensar que há abuso desenfreado por parte dos moderadores. Mas isto é, no mínimo, uma conspiração de sua parte para levantar outra onda contra as ações dos moderadores, não é mesmo?

O que "pips", "figures" e outras gírias de comerciantes têm a ver com os conceitos básicos em MQL, a partir dos quais tudo e todos são calculados para vocês, pessoas inteligentes? Nós - "cidadãos loucos", programadores - fazemos por vocês, nobres, que falam conosco através de seus lábios apenas porque vocês usam gírias em sua conversa, que, aliás, nós entendemos, sabemos, mas não usamos, (falando por mim) simplesmente porque não há necessidade - crescidos em uma época em que parece que "peru", "coruja" e outras aves aos olhos dos outros exaltam a pessoa - se você o diz - então você é um assunto importante. Um assunto idiota é um assunto idiota. O mesmo vale para os "números", cujo significado e uso aprendi há cerca de 15 anos, mas nunca usei durante esse tempo devido a não falar gírias.
Portanto - fazemos programas para você que funcionam da maneira que você precisa. E se não entendêssemos nada, os programas não funcionariam da maneira que você precisa. Então, o que segue? Isso significa que para criar o software de um comerciante, é preciso operar com as noções, que são fornecidas pelo terminal e pela linguagem MQL. E a "figura", sobre a qual você se gaba aqui, é fácil de calcular a partir de pontos.

Mas se uma pessoa se posiciona como um programador, que escreve programas para o Mercado e Kodobase, na minha opinião puramente pessoal, essa pessoa deveria operar com os conceitos de MetaTrader5 e 4. E se ele é um vendedor sem pistas, causa alguma dissonância em relação à qualidade desses serviços. E assim, quando você está gritando alto que o mercado está cheio de kodobaz e você precisa levar os vendedores mais a sério, de repente você vê uma pessoa que de alguma forma obrigao vendedor a abrir o certificado e lê-lo - é quando, tendo pesado o possível "hype" de suas palavras, você faz uma escolha para fazer mais barulho e acusar a pessoa de chantagem (bem, você pode fazer mais barulho nisso do que apenas falar sobre a qualidade do produto, certo?) a fim de aceitar seu ponto de vista. Como você deu a volta por cima para seus próprios propósitos, que não se ligam de forma alguma ao estado real das coisas (e não só você, por sinal, mas já havia objetivos um pouco diferentes do "hype").
O que você acha desta acusação de mim a você em resposta à sua calúnia? Você gosta? Não é verdade? Então por que você está falando inverdades sem pensar? Você ainda não cresceu fora da idade em que quer a glória?

Razão: