Vou escrever o indicador gratuitamente - página 68

 
E o ziguezague em si não é exibido, eu pensava que era a cor da linha. Alterado
 
al38:

Sim, eu fiz, mas os dados ATR não cabem no ziguezague.

Não é ziguezaguear, não é ziguezaguear? Para mim está bem. Vou dar uma olhada no ziguezague.

 
Александр:

Eles não estão sendo criados, eles não estão sendo mudados? Eles estão mudando muito bem para mim. Vou dar uma olhada no ziguezague.

Eles mudam manualmente, você quer dizer automaticamente quando você muda os prazos.
 
al38:
mudar manualmente, ou seja, automaticamente quando você muda os prazos

Desculpe, meu erro. A propósito. A tabela ATR deve ser exibida em uma janela separada? Você não pode exibir uma janela separada e o indicador no gráfico principal de uma só vez. No arquivo sem a tabela ATR (esta é a nova versão). Às vezes o ziguezague "quebra" a partir do gráfico principal. Mas isto também acontece no ZZ_Orlova original.

Arquivos anexados:
 
Александр:

Desculpe, meu erro. A tabela ATR deve ser exibida em uma janela separada? Você não pode ter uma janela separada e um indicador no gráfico principal

estas duas frases são mutuamente exclusivas - como - mostram uma janela separada e um indicador no gráfico principal

decidir se você o quer separadamente ou na tabela principal

 
Yurij Izyumov:

estas duas frases são mutuamente exclusivas - mais ou menos - exibem uma janela separada e um indicador no gráfico principal

decidir se você o quer separadamente ou na tabela principal

No código:

#janela_do_cartão_indicador de propriedade

и

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

Ele não pode ser exibido em um indicador de cada vez. Pelo menos eu não sei como. É disto que estou falando - Você não pode exibir uma janela separada e um indicador no gráfico principal ao mesmo tempo

 
Александр:

No código:

#janela_do_cartão_indicador de propriedade

и

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

Não é possível exibir simultaneamente em um único indicador. Pelo menos eu não sei como. É disto que estou falando - você não pode imediatamente exibir uma janela separada e um indicador no gráfico principal.

é sim - você não pode!

como você vai escalá-lo no gráfico principal? ele tem unidades e valores diferentes

Você só pode fazer isso em uma tabela separada ou você pode encontrar uma maneira de escalá-la na tabela de preços, mas eu não acho que seja necessário

 
Yurij Izyumov:

isso mesmo - você não pode!

como você vai escalar atr no gráfico principal ? ele tem unidades e valores diferentes

você só pode fazê-lo em uma tabela separada, ou você pode encontrar uma maneira de escalá-la em uma tabela de preços, mas eu não acho que seja necessário

Foi sobre isso que eu escrevi. E no arquivo sem a tabela ATP. Você pode tentar de alto ou baixo com escalas, se realmente precisar.
 
Você pode me dizer como fazer o indicador funcionar no testador de estratégia?
Agora no Testador de Estratégia apenas o ATR número D5 não está correto, ele não muda em nada.
Arquivos anexados:
ATR_D5.mq4  15 kb
 
Александр:

Desculpe, meu erro. A propósito. A tabela ATR deve ser exibida em uma janela separada? Não é possível, de uma só vez, exibir uma janela separada e o indicador no gráfico principal. No arquivo sem a tabela ATR (esta é a nova versão). Às vezes o ziguezague "quebra" a partir do gráfico principal. Mas isto também acontece no ZZ_Orlova original.

Sim, o ziguezague é imperceptível, está escrito aqui https://www.mql5.com/ru/code/10076. E em relação à visibilidade dos dados ATR, não é necessário exibi-los na tabela. Eles só têm que ser substituídos nos ajustes em ziguezague. Ao trocar os prazos. Como o indicador principal é um ziguezague, com base no ATR.
Razão: