Quando eles acrescentarão epayments - página 16

 
Vasiliy Pushkaryov:

Como pessoa física, você pode apresentar uma declaração de imposto de renda uma vez por ano e pagar 18% de imposto de renda + 1,5% de imposto militar.

Mas você pode se registrar como uma entidade comercial e então você pode escolher se deseja o imposto fixo ou o sistema geral de tributação.

Em Belarus é o mesmo, há também empresários individuais com baixa tributação e pessoas físicas. Mas o problema é que as pessoas físicas, embora paguem impostos, ainda assim, toda essa atividade autônoma é empresarial e as pessoas físicas não podem fazê-lo a priori. O que faz imposto: veja estupidamente como você paga impostos adequadamente durante 3 anos, e quando há uma soma mais decente, basta levá-lo por *** e leva todos os seus ganhos + multa pesada. Então a pergunta é: você não tem isto? Os indivíduos podem se envolver em praticamente qualquer atividade sem registro? Tenho certeza de que não podem, aposto 95%, e muito provavelmente você, como nossos cidadãos, simplesmente não tem conhecimento de tais leis. As mesmas danças com pandeiro na Rússia, e no Cazaquistão e em geral em toda a ex-União Soviética.

 
Denis Glaz:

Há a mesma dança de pandeiro na RF, no Cazaquistão e, em geral, em toda a ex-URSS.

No RF, você se registra como autônomo e paga 6 por cento. E é isso aí.

 
Denis Glaz:

Em Belarus, é a mesma coisa, existem IEs e indivíduos com impostos baixos. Mas o problema é que as pessoas físicas pagam impostos, mas todo esse freelance ainda é atividade empresarial e as pessoas físicas não podem fazer isso a priori. O que faz imposto: veja estupidamente como você paga impostos adequadamente durante 3 anos, e quando há uma soma mais decente, basta levá-lo por *** e leva todos os seus ganhos + multa pesada. Então a pergunta é: você não tem isto? Os indivíduos podem se envolver em praticamente qualquer atividade sem registro? Tenho certeza de que não podem, aposto 95%, e é mais provável que você, como nossos cidadãos, simplesmente não tenha conhecimento de tais leis. Há a mesma dança de pandeiro na Federação Russa, no Cazaquistão e, em geral, em toda a ex-URSS.

As pessoas físicas pagam imposto de renda sobre a renda (não aceitando o salário permanente, que o empregador retém), que não é permanente. Por exemplo, você ganha a loteria, aluga uma casa à beira mar por três meses, leva a sucata para o ponto de coleta, recebe uma taxa por uma pintura, um livro, etc. Se você tem uma renda estável, é melhor se tornar um empresário. As multas contam histórias, mas eu não estou registrado há tanto tempo, é muito cedo para me puxar, provavelmente ). Aprendo com os erros dos outros, verifico com as autoridades fiscais, até o momento todos os pagamentos correspondem a relatórios. Agora, na Ucrânia, eles planejam introduzir uma moratória sobre inspeções de empresas privadas por dois anos, assim veremos.
 

Ainda não é a sério, é.... Esperando por Epayments, admin esticou seu "um dia" por uma semana....

 
Vasiliy Pushkaryov:
Os indivíduos pagam imposto de renda sobre a renda (agora excluindo os salários permanentes, que são retidos pelo empregador), que não é permanente. Por exemplo, eles ganham a loteria, alugam uma casa à beira-mar por três meses, entregam sucatas metálicas a um ponto de coleta, recebem uma taxa por uma pintura ou um livro que escreveram, etc. Se você tem uma renda estável, é melhor se tornar um empresário. As multas contam histórias, mas eu não estou registrado há tanto tempo, é muito cedo para me puxar, provavelmente ). Aprendo com os erros dos outros, verifico com as autoridades fiscais, até agora todos os pagamentos correspondem a relatórios. Agora, na Ucrânia, eles planejam introduzir uma moratória sobre inspeções de empresas privadas por dois anos, assim veremos.

Eles também querem aumentar gradualmente o imposto para as OTIs para 10%.
 
A propósito, se você tem muita renda e não quer pagar impostos sobre ela oficial e legalmente, você pode se mudar para a Geórgia e viver lá por 183 dias, tornando-se assim um residente fiscal deste país. Você não tem que pagar nenhum imposto sobre a renda recebida de outras fontes além da Geórgia, de acordo com a lei delas.
 
Nenhuma notícia sobre ePayments? É muito estranho que o corretor com quem eu negocio tenha desaparecido há mais de um mês. É triste... você tem que pagar muito dinheiro em excesso
 
Sergey Kutsko:
Nenhuma notícia sobre ePayments? Muito estranho que o corretor com quem eu negocio também tenha desaparecido há mais de um mês. É triste... é preciso pagar muito dinheiro em excesso...


ePayments enviou uma carta dizendo que eles têm novos regulamentos a partir de 16 de dezembro.

Talvez seja por isso.

 
O PayPal é um perfeito ps, de que adianta brincar com os novos. Hoje eles estão lá, amanhã não estão. Não há nenhum problema com eles, e o mesmo WM caiu, eu me pergunto por que
 
Vladimir Baskakov:
O PayPal é um perfeito ps, de que adianta brincar com os novos. Hoje eles estão lá, amanhã não estão.
É um longo caminho a percorrer. O que há de tão perfeito nisso? Talvez a taxa de câmbio?
Razão: