Divergência oculta - página 65

 
exi писал (а) >>
Detecto uma inversão de tendência por tripla divergência MACD-H (OsMA) . Quando se forma o último pico da divergência e o indicador atravessa a linha zero e aparece o sinal eu espero por mais uma vela e observo o indicador ... Se um castiçal aparece na direção de uma nova tendência e o MACD finalmente cruzou a linha zero, eu entro contra a tendência. Se o MACD está ficando mais forte nesta vela, é uma convergência. Então eu simplesmente não entro na tendência (ou simplesmente mantenho a anterior), esperando por uma pequena recuo e continuação do movimento ao longo da convergência.... Funciona muito bem em tendências planas, ou seja, com um ângulo próximo a 45 graus.

Por favor, mostre-me uma captura de tela. >> Obrigado.

 

Diga-me o que não está claro? - O que não está claro.

Caro senhor, onde está a ambiguidade - o que é 45 graus ou o que é MASD?

 
exi писал (а) >>
>> Detecto uma inversão de tendência por uma tripla divergência MACD-H (OsMA). Quando se forma o último pico da divergência e o indicador atravessa a linha zero e aparece o sinal eu espero por mais uma vela e observo o indicador ... Se um castiçal aparece na direção de uma nova tendência e o MACD finalmente cruzou a linha zero, eu entro contra a tendência. Se o MACD está ficando mais forte nesta vela, é uma convergência. Então eu simplesmente não entro na tendência (ou simplesmente mantenho a anterior), esperando por uma pequena recuo e continuação do movimento ao longo da convergência.... Funciona muito bem em tendências planas, ou seja, com ângulos próximos a 45 graus.

Não está muito claro o que se entende por convergência. há demasiadas incertezas e as divergências triplas dentro de um dia são raras e muito ambíguas.

 
OZ0 писал (а) >>

A tendência consiste nas seguintes Formações (Cada barra completada é considerada juntamente com a anterior e é definida uma Formação. As coordenadasFechado e Aberto não importam):

- Formação de Movimento:

Alto[i+1]>Alto[i+2]&&Baixo[i+1]>Baixo[i+2] - Touro Formação, e Alto[i+1]<Alto[i+2]&&Baixo[i+1]<Baixo[i+2] - Urso Formação,

- então Formação Pausas:

Alta[i+1]<Alta[i+2]&&Baixa[i+1]>Baixa[i+2] - Formação de Compressão , e Alta[i+1]>Alta[i+2]&&Baixa[i+1]<Baixa[i+2] - Formação de Extensão ,

- então Formações Extremos:

Alto[i+1]<Alto[i+2]&&Alto[i+2]>Alto[i+3] - Bearish Extremum ou Baixo[i+1]>Baixo[i+2]&&Baixo[i+2]<Baixo[i+3] - Bull Extremum.

Próxima análise:

Para entrar em uma posição, é necessário abri-la na direção da Formação do Movimento.

Para suspender ou fechar a posição, as barras da Formação de Expansão devem sair da direção da Formação anterior.

Baixo[i+2]<Baixo[i+3] para uma Formação em Alta ou

Alto[i+2]>Alto[i+3] para uma Formação Bearish ou

Formação invertida através da Formação Extremus a:

Alto[i+1]<Alto[i+2]&&Alto[i+2]<Alto[i+3]&&Alto[i+3]>Alto[i+4] - Bearish girar ouBaixo[i+1]>Baixo[i+2]&&Baixo[i+2]>Baixo[i+3]&&Baixo[i+3]<Baixo[i+4] - Bull turn.

Assim, utilizando uma simples análise visual, você pode permanecer na tendência por muito tempo sem utilizar nenhum indicador.


Vamos ler a definição (levando em conta que a contagem das velas é invertida e vamos começar com a 3ª vela, ou podemos fazer isso com a 5ª ... 10º ...):

Se o Oi da 2ª vela é mais alto que o Oi da 3ª vela e simultaneamente o baixo da 2ª vela é mais alto que o baixo da 3ª, temos uma Forma de Movimento (tendência de 2 velas), cujo vetor é direcionado para cima.

Se o Oi da 1ª vela é mais alto que o Oi da 2ª vela e simultaneamente o baixo da 1ª vela é mais alto que o baixo da 2ª vela, temos uma Formação de Movimento (uma tendência de 3 velas) com o vetor continuando a apontar para cima.

Se entrarmos na posição na 2ª vela e o fechamento da 1ª for maior que o fechamento da 2ª, podemos fechar a posição com lucro.

Se esperarmos que a tendência se desenvolva, e os índices continuarem a se manter, ganharemos mais dinheiro.

Se o Lows of the 1st candle for abaixo do Lows of the 2nd candle, podemos fechar a posição com prejuízo, ou podemos esperar que a situação se desenvolva. Aqui precisamos conectar filtros adicionais. Calendário, níveis, eventos, .....

Normalmente, quando há divergências além dos níveis dos osciladores, é melhor manter a posição mínima. Depois fechamos lotes extras quando o Lo of a candle cruza metade do alcance da formação anterior.

Pegue o USDCHF M15 ontem, 19 de agosto (veja fotos na página anterior) há setas (sou preguiçoso demais para desenhar as explicações). Setas que não atendem à condição Alta[i+1]>Alta[i+2]&&Baixa[i+1]>Baixa[i+2] não contam. Há pelo menos 6 segmentos onde é obedecida. E muitos mais na direção oposta.

O canal, a propósito, não é o Bollinger, mas o comum (alisado), e é construído utilizando a média móvel calculada por meio de fitas, mas de acordo com a fórmula CCI com correções. Mas as linhas indicadoras de High e Lo.

O indicador é muito sensível. Na subida, preste atenção ao cruzamento da linha superior do canal com a linha do Indicador Alto. E durante o movimento de descida ao atravessar pela linha de Baixo a linha inferior do canal. O cruzamento de ambas as linhas do canal é o primeiro sinal de mudança na tendência. Divergências também são visíveis no canal, geralmente à espera de uma segunda entrada no canal. Níveis e cruzamentos de linhas de tendência com o indicador e linhas de canal também são usados, assim como ..... e também à frente do cruzamento com as linhas de canal. etc.

Estou completando isto a pedido de meus colegas:

- Os tamanhos dos castiçais não importam

- cor, isto é, posição mútua de abertura e fechamento também - mas isto é verdade para as velas de D1
- Abaixo dos quadros desta estratégia, você precisa aplicar muitos filtros e eu não faço isso, exceto às vezes pela adrenalina
- movemos a parada na borda da formação anterior (lembre-se que 3 velas são 2 formações), tudo isso em pares D1 e de baixa volatilidade
- vemos como as velas se comportam no H8 e se não houver inversões bruscas nas primeiras 2 horas de uma nova sessão, você pode correr um risco, considerando as condições suficientes da formação atual e indo além do alto ou baixo anterior, tudo isso assumindo que as notícias da 1ª categoria não são esperadas - melhor seguir o indicador de notícias, se você precisar de algum vai expor

- O candelabro da Formação de Expansão que vai derrubar a parada é o primeiro candelabro de uma nova Formação, e eu geralmente espero que essa Formação seja concluída.

 
Xadviser писал (а) >>

Obrigado.

É claro, ponha-o lá fora. >> seria apreciado.


Arquivos anexados:
 
MForex >> :

Muito interessado no assunto, por favor, envie-me também a estratégia. mihail@intermedica.nnov.ru

Posso ter a estratégia também, muito interessante atural@pochta.ru. >> Obrigado.

 

Uma vez publiquei um indicador de Divergência em um MACD padrão com Alerta e seleção de idioma

Adicionei setas a ele para facilitar o uso.


METAQUOTES, permissão para anexar quaisquer arquivos em todas as seções do seu site!

Arquivos anexados:
 

E se não utilizarmos períodos fixos do oscilador para identificar os desviadores, mas ajustarmos após a determinação (pelo menos visual) da onda na tabela.

- de alguma forma (digamos visualmente) identificar os extremos, medir o comprimento;

- ajustar os ajustes do oscilador para essa freqüência;

Para simplificar, colou OsMA com um parâmetro (os outros são calculados por coeficientes aproximadamente iguais entre os parâmetros nas configurações padrão de OsMA).

Quanto disto é um equívoco?


Arquivos anexados:
osma_easy.mq4  3 kb
 
Não é que isso seja totalmente enganoso. Aí é que está a questão. Há muita subjetividade em um método como este, onde "aqui é visualmente determinado e aqui está de olhos fechados". Não, eu não estou dizendo que não funciona. É que o comércio (em particular, não o comércio automatizado) está associado à experiência nervosa e se o sistema não tiver regras claras - entre aqui e saia de lá - você cometerá muitos erros. É melhor tentar desenvolver um conjunto claro de regras ou optar por um sistema com uma interpretação rígida e sem ambigüidades.
 

Sim. Você olha para o mercado e se pergunta como você pode aplicar alguns (12:26:9) ou similares a ele...

Não estou falando da MTS. Eu mesmo passei 1,5 anos tentando encontrá-lo, para fazer um graal:)

Concordo com o YuraZ que aqui você pode usar a semi-automática em conjunto com seu talento, seu olhar.