O indicador do sistema Sultonov - página 22

 
Yousufkhodja Sultonov:

Todos estão fixados em 4 barras. Deixe-me explicar: Isto é uma ilusão, porque, antes de tudo, não são 4, mas 5 barras, 13 valores de preços participam de um ciclo de cálculo, e o primeiro ponto do gráfico aparece após 5 ciclos com 65 ciclos. Para fazer uma produção adequada, precisamos de um mínimo de 10 pontos que envolvem 650 valores de preços com várias variações e covariâncias, e se os levarmos em conta, teremos um mínimo de 130 pontos e se os preços virtuais calculados e utilizados pelo próprio indicador forem levados em conta, então aparecerão dezenas de milhares de tipos de preços. E a contribuição e a pressão sobre o mercado de todos os preços históricos não envolvidos é considerada o preço histórico virtual integral Ts0.

Inicialmente, parece que são 4 barras (OK, 5).

A partir deles, na prática, você pode calcular aproximadamente um preço típico da 1ª barra que os segue, e somente sob a condição de um mercado "calmo", quase um apartamento. E para comercializar você precisa de extrema em uma grande cobertura também.

 
Сергей Таболин:

Há muita conversa. Mas fora do tópico. A maioria é "não pode ser, porque não pode ser". E assim por diante, em círculo.

Não sou um programador super-duper, não uso OOP, não trabalho com matrizes. Mas se o tópico inicial puder me dizer o que vai levar, para onde vai e como vai ser criado, eu escreverei um simples teste Expert Advisor. E os "gurus" apenas dizem que é errado. Portanto, escreva e mostre que está errado. Ou ainda há preocupações de que este ainda seja o caso?

Se eu declarar que para andar de bicicleta você tem que pedalar para trás, quase todos vão dizer que não pode ser. E ainda assim, eu tenho uma bicicleta assim. Estou lhe dizendo e você simplesmente não pode acreditar. É por isso que você não quer verificar.

Todos aqui têm 100 idéias para ajudar a todos?
 
Vladimir Baskakov:
Todos aqui têm 100 idéias, você quer ajudar a todos?

Se você não quer ajudar, fique fora do caminho!

A pessoa pediu ajuda, não críticas desconstrutivas. Se você quiser ajudar, ajude, se não, não atrapalhe.

 
Vladimir Baskakov:
O que mudou radicalmente agora, a mesma análise de 4 barras?

Sim, eu estava quase no alvo na época, exortando a todos a prestarem atenção ao problema, mas, eu mesmo o tomei de ânimo leve e não tive coragem https://www.mql5.com/ru/forum/86249

Caros membros do fórum, favor citar 4 fatores dos quais, em sua opinião, depende o nível de preço. Além disso, os fatores devem ser tais que possam ser avaliados quantitativamente simbióticos ao preço, ou seja, cada valor do preço deve corresponder ao valor de cada fator. Por exemplo, se tomarmos o índice do dólar como um dos fatores, então podemos encontrar o valor do índice do dólar correspondente a cada valor do preço do EUR/USD. E, portanto, precisamos propor 4 desses fatores. Vou tentar descrevê-lo como

EUR/USD=a0 + a1F1 + a2F2 + a3F3 + a4F4 onde F1, F2, F3, F4 são fatores. Vamos determinar os fatores a0, a1, a2, a3, a4.

Eu tentei da OHLC - sem sucesso. Dos 4 valores de preço anteriores - em vão, ou melhor, há um grande atraso. Sugira suas opções.


Foram necessários 3 anos inteiros para finalmente resolver o problema.

Назовите 4 фактора, от которых, на Ваш взгляд, зависит цена
Назовите 4 фактора, от которых, на Ваш взгляд, зависит цена
  • 2016.05.24
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, назовите, пожалуйста, 4 фактора, от которых на Ваш взгляд, зависит уровень цены...
 
Сергей Таболин:

Se você não quer ajudar, fique fora do caminho!

A pessoa pediu ajuda, não críticas desconstrutivas. Se você quiser ajudar, ajude; se não, não atrapalhe.

Minhas perguntas são "direto ao assunto".
 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, eu estava quase no alvo na época, exortando a todos a prestarem atenção ao problema, mas, eu mesmo o tomei de ânimo leve e não tive coragem https://www.mql5.com/ru/forum/86249

Caros membros do fórum, favor citar 4 fatores dos quais, em sua opinião, depende o nível de preço. Além disso, os fatores devem ser tais que possam ser avaliados quantitativamente simbióticos ao preço, ou seja, cada valor do preço deve corresponder ao valor de cada fator. Por exemplo, se tomarmos o índice do dólar como um dos fatores, então podemos encontrar o valor do índice do dólar correspondente a cada valor do preço do EUR/USD. E, portanto, precisamos propor 4 desses fatores. Vou tentar descrevê-lo como

EUR/USD=a0 + a1F1 + a2F2 + a3F3 + a4F4 onde F1, F2, F3, F4 são fatores. Vamos determinar os fatores a0, a1, a2, a3, a4.

Eu tentei da OHLC - sem sucesso. Dos 4 valores de preço anteriores - em vão, ou melhor, há um grande atraso. Sugira suas opções.


Foram necessários 3 anos inteiros para finalmente resolver o problema.

Entendido
 
Vladimir Baskakov:
Minhas perguntas são "direto ao assunto".

Isso é engraçado )))) Desculpe.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, eu estava quase lá na época, exortando a todos a prestar atenção ao problema, mas, eu mesmo o tomei de ânimo leve e não tive coragem de

...

Eu tentei a OHLC - sem sucesso. Dos 4 valores de preço anteriores - em vão, ou melhor, há um grande atraso. Sugira suas opções.


Demorou 3 anos para finalmente resolver o problema.

Resolvido, tudo em ordem?

ZS: Acabei de sugerir nessa linha )

 
Yousufkhodja Sultonov:


Demorou 3 anos para finalmente resolver o problema.

poderia ter levado pelo menos 1 ano de negociação :-)

o que diabos são 4 barras ? quanto mais longe na floresta, mais espessos são os partidários - quanto mais substancial for o movimento atual, mais profundidade da história deve ser considerada.

Há situações no mercado em que 4 barras são suficientes. Por exemplo, a noite voa. Mas temos que resolver o problema de se esta noite em particular será um apartamento de 4 bar,

 
Maxim Kuznetsov:

As barras iniciais são mais ou menos 4 (está bem, 5).

Destes, na prática - você pode calcular aproximadamente o preço típico da 1ª barra que os segue, e somente sob a condição de um mercado "calmo", quase um apartamento. E para comercializar você precisa de extrema em uma grande cobertura também.

Se você notar, é do estado plano que o indicador vai na direção da tendência futura e monitora constantemente seu estado. Se detectar que a tendência é falsa, ela muda imediatamente de direção, apesar das perdas temporárias, que mais do que compensará através do uso correto da trapaça pela contra-tendência temporária.

Razão: