Estudo1: análise multimoedas para o escalpe e além - página 11

 

hrenfx:

Às vezes eu penso que as majors são apenas andanças aleatórias e que as correlações entre elas são apenas uma aparência. Mas eu não quero acreditar...

você já viu alguma correlação na natureza, eu não sei, a wikipedia talvez? olhe para os valores ajustados e veja os pares de moedas. eles não têm nada em comum.
 
vasya_vasya:
você já viu alguma correlação na natureza, eu não sei, a wikipedia talvez? olhe para os valores ajustados e veja os pares de moedas. eles não têm nada em comum.
Vasya, você está à altura de seus velhos truques. Eu escrevo branco, você lê preto. Escrevi que existem pequenos intervalos, quando as majors se correlacionam umas com as outras. Seja coincidência ou não, não sei. É evidente que não há longas correlações entre todas as grandes empresas ao mesmo tempo. Espero que isto seja mais claro.
 
hrenfx:
Vasya, você está à altura de seus velhos truques. Eu escrevo branco, você lê preto. Acabei de dizer que pode haver pequenos intervalos quando as majors se correlacionam umas com as outras. Seja coincidência ou não, não sei. É evidente que não há longas correlações entre todas as grandes empresas ao mesmo tempo. Espero que isto seja mais claro.
Com quem você está falando afinal? Não está claro para mim? Ou você sabe melhor o que é claro para mim e o que não é?

Vamos colocar desta forma: você mostra aqui uma tela com o resultado, onde você pode ver claramente a correlação no gráfico, por mais breve que seja.

 
vasya_vasya:

Vamos colocar desta forma. você mostra aqui uma tela com o resultado, onde você pode ver claramente a correlação no gráfico, mesmo que seja a curto prazo ou o que quer que seja.

Eu quero te chutar, mas isso não está certo... Mostrarei nas tabelas. Veja as screenshots na quarta página deste tópico. Você deve observar o comportamento do preço na área delimitada por quatro linhas vermelhas - um retângulo. Tem também uma diagonal azul. Assim, cinco telas mostram as mesmas mudanças de preço nessas áreas e você pode ver a tabela de dados ali. E em uma tela é diferente. E a tabela o mostra. Não posso deixar meu ponto de vista mais claro.

 
hrenfx:

Eu quero chutar, mas não está certo... Mostrarei nas tabelas. Veja as screenshots na página quatro deste tópico. Observe o comportamento dos preços na área delimitada pelas quatro linhas vermelhas - um retângulo. Tem também uma diagonal azul. Assim, cinco telas mostram as mesmas mudanças de preço nessas áreas e você pode ver a tabela de dados ali. E em uma tela é diferente. E a tabela o mostra. Não posso deixar meu ponto de vista mais claro.

Em outras palavras, traduzindo-o em linguagem simples, você está tentando passar como correlação o que você desenhou entre 2 pontos.

Há apenas 6 barras nesses retângulos, e você acha que todos aqui entendem onde estão suas lacunas de conhecimento, não é mesmo? Todos aqui são médiuns.

Você pode traçar 6 pontos de correlação entre qualquer coisa e eles irão.

A propósito, se você se esforçar o suficiente, você ainda pode construir uma correlação através do registro de tiques, mas registrando-os preenchendo de forma sincronizada todos os buracos de inconsistência no tempo, então a correlação pode chegar a um entre pares completamente diferentes.

 
Vasya, esqueça este ramo como um pesadelo. Não é para você.
 
hrenfx:
Vasya, esqueça este ramo como um pesadelo. Não é para você.

Ok, então eu sou um tolo de qualquer forma, não importa como você olhe para isso. Parece-me que você criou este fio por uma única razão - para divertir seu ego.

Mas não tenha medo de meus discursos inteligentes, em breve apagarei esses postos. ) E, mais uma vez, você será o olho que tudo vê neste fio.

 

"Você vê um gopher? Não...". Tudo depende da sua aparência...


 

Eu "matei" mais uma semana em busca de padrões de múltiplas moedas - não encontrei nada definitivo, não sei como funcionam os centros de dados, mas suspeito que na análise de múltiplas moedas você só pode encontrar períodos em que a correção/reserva em todas as moedas simultaneamente, mas o início dos movimentos de pares de moedas é completamente independente um do outro - imho

há outra maneira de procurar uma conexão com o ouro - o preço do ouro passa por USD e as grandes majors também estão relacionadas a USD.

 
vasya_vasya:

Mas não se deixe intimidar por minha conversa inteligente, em breve apagarei esses postos. ) Você será mais uma vez o olho que tudo vê neste fio.

Não há necessidade de apagar.
Razão: