A lona é legal! - página 11

 
Andrei Novichkov:

Acho que não é de modo algum Max. Como é esse software de modelagem de roupas?

Os movimentos do modelo são bons, a maneira como ela anda. Talvez eles também tenham colocado sensores na garota. Mas os movimentos de braços, parece-me, não terminaram e acabou como se o fisiculturista fosse empurrar um móvel))).

O modelo em si poderia ter uma aparência um pouco melhor. Ele é um canibal do "Call of Cthulhu".

Em alto e bom som )))). Provavelmente, deveríamos dar o dia por terminado.

MAX 2019.

E o exemplo não se trata de movimento, trata-se de roupas - usadas no corpo - não de um objeto.

Sobre os movimentos - apenas um exemplo do mesmo. Eu não o faria dessa maneira - não gosto de não-naturalismo.


 

Eu entendo exatamente o que é morphing. Há muitos tipos de morphing. É por isso que escrevi "raster simples". Eu provavelmente deveria ter escrito primitivo. Mas ainda está se amadurecendo.

Aqui estão exemplos de morphing mais avançado:


Meu exemplo mostra apenas um fluxo suave de um conjunto de valores para outro do mesmo tamanho. É que a representação gráfica é mais óbvia.

Isto pode ser aplicado a algotrading?
Sim, é claro que pode! Vejo tantos usos para ele.

 
Nikolai Semko:

Eu entendo exatamente o que é morphing. Há muitos tipos de morphing. É por isso que escrevi "raster simples". Eu provavelmente deveria ter escrito primitivo. Mas ainda está se amadurecendo.

Aqui estão exemplos de morphing mais avançado:


Meu exemplo mostra apenas um fluxo suave de um conjunto de valores para outro do mesmo tamanho. É que a representação gráfica é mais óbvia.

Isto pode ser aplicado a algotrading?
Absolutamente sim! Vejo muitas aplicações para isto.

Bem, eu estou em termos de conversão de vértices de objeto para outra forma - sem alterar o número de vértices, é claro :)

No entanto, é fora de tópico, embora os gráficos 3D também possam ser anexados ao comércio...

 
Artyom Trishkin:

... embora você também possa anexar gráficos 3D ao ofício.

Temos que!!! Esse é o futuro.

Se a MQ conseguir sobreviver ao mercado por mais duas décadas, então há uma chance de levar o MetaTrader 7 para 3D ou mesmo 4D
 
Nikolai Semko:

Temos que!!! Esse é o futuro.

Não sei como colocar meus conhecimentos e habilidades em modelagem 3D e animação para um bom uso no comércio...

 
Nikolai Semko:

Temos que!!! Esse é o futuro.

Eu vi alguma coisa?

A sombra do pai de Hamlet, Peter Konov, piscou.


 
Artyom Trishkin:

Não sei como colocar meus conhecimentos e habilidades em modelagem 3D e animação para um bom uso no comércio...

E sei também que neste momento não há resposta e compreensão neste fórum nesta direção.
É um tema muito importante

 
Artyom Trishkin:

Não sei como colocar meus conhecimentos e habilidades em modelagem 3D e animação para um bom uso no comércio...

A propósito, recentemente vi uma tentativa de retratar citações em 3D em um filme de ficção científica.
Vou tentar encontrá-lo agora.

Eu o encontrei (filme Anon):

 
Igor Makanu:

Acho que você deveria comprar uma impressora 3D e imprimir robôs.... robôs sexuais )))) - Vi um artigo em algum lugar que há bordéis assim ou eles fecham um bordel, acho que na América, mas o futuro pertence aos robôs!

;)

Se imprimirmos, devemos imprimir dinheiro imediatamente. De que adianta ter ligações extras? No entanto, ficaria entediante.
 
Artyom Trishkin:

E eu não sei como aplicar meus conhecimentos e habilidades em modelagem 3D e animação no comércio para uso comercial...

Eu faço um pouco disso quando estou fazendo vídeos para mim mesmo. É muito útil aqui que eu possa trabalhar em After Effects. Fotos para meu site. Hmm. É só isso.

Em algotrading, é claro, você pode usar o 3D. Mas... Somente em Demonstração )))

Razão: