O indicador do sistema Sultonov - página 17

 
Nikolai Semko:
Infelizmente, você não me ouviu, Yusuf.
Catapultando este assunto.

Você tem que sair em silêncio e discretamente. E a ejeção freqüentemente resulta em lesões).

 
Yousufkhodja Sultonov:

É disso que estou falando. Um mal-entendido persistente está além da compreensão!

A que tipo de ajuste você se refere?

A fixação de taxas de câmbio não é nossa prerrogativa. O comerciante só tem a oportunidade (se for bem sucedido) de monitorar corretamente as mudanças nas taxas e reagir de alguma forma.
 
aleger:
A fixação de taxas de câmbio não é nossa prerrogativa. O comerciante só tem a oportunidade (se for bem sucedido) de monitorar adequadamente as mudanças de tarifas e reagir de alguma forma.

As taxas de câmbio em exibição não sugerem um ajuste de flutuação livre. Nós temos o que temos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

As taxas de câmbio em exibição não sugerem um ajuste de flutuação livre. Nós temos o que temos.

Alguém sabe a composição exata das cestas de moedas usadas na fixação das taxas de câmbio pelos criadores de mercado reais?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Veja os primeiros resultados na página anterior.

Não sei bem qual foi minha culpa - eu não sabia que tinha que ser necessariamente de forex. Estes são dados reais do mercado - índices futuros. E assim, qualitativamente, você tem caracterizado os dados corretamente:

-é verdade que no início os futuros estão negociando slvbo

-Interferências de Sharp" - isto é mais provável devido ao tempo limitado de negociação - portanto, é quase sempre aberto com lacunas.

-sobre o mercado não-clássico - bem, sim - como dizem: bem-vindo ao mercado do fabricante do mercado.

É claro, eu queria testar sua teoria sobre a inversão de tendências. Não há muitos pontos "previstos".

Portanto, até agora ele se encaixa no modelo - "hoje será mais ou menos o mesmo que ontem, e amanhã será mais ou menos o mesmo que hoje" Na verdade, como toda econometria.

 

Então o indicador do sistema Sultonov está sendo discutido aqui ou o método de encontrar os coeficientes lineares do ISC? Também por 4 pontos.

Depois é novamente o plágio.

É este o tipo de besteira que os economistas agora sofrem nas universidades? Eles arruinaram a ciência...

 
Dmitriy Skub:

Não tinha bem a certeza de qual era minha culpa - não sabia que era necessário por causa do forex. Estes são dados reais do mercado - índices futuros. E assim, qualitativamente, você tem caracterizado os dados corretamente:

-é verdade que no início os futuros estão negociando slvbo

-As "intervenções bruscas" são mais prováveis devido ao tempo limitado de negociação - portanto, quase sempre abertas com lacunas.

-sobre o mercado não-clássico - bem, sim - como dizem: bem-vindo ao mercado do fabricante do mercado.

É claro, eu queria testar sua teoria sobre a inversão de tendências. Não foram "previstos" pontos suficientes.

Portanto, desde que se encaixe no modelo - "hoje será mais ou menos o mesmo que ontem, e amanhã mais ou menos o mesmo que hoje" Na verdade, como toda econometria.

Obrigado pela percepção adequada das conclusões do indicador. Anteriormente, nos comentários aos cálculos, pensei que você deliberadamente me forneceu os dados de um mercado desconhecido, e dirigi palavras pouco lisonjeiras a você. Por favor, entenda e me perdoe.

 
Maxim Dmitrievsky:

Então o indicador do sistema Sultonov está sendo discutido aqui ou o método de encontrar os coeficientes lineares do ISC? Também por 4 pontos.

Depois é novamente o plágio.

É este o tipo de besteira que os economistas agora sofrem nas universidades? Eles arruinaram a ciência...

A discussão é sobre o indicador e os problemas para resolver o SLAE, já que o código indicador o utiliza;

2. 5 matrizes diferentes de dados de entrada são usadas um número ilimitado de vezes de acordo com a matriz disponível, além disso, 13 valores de preços diferentes são usados em cada ciclo de cálculo simultaneamente. Conclusão: Sem conhecer o verdadeiro algoritmo do indicador, eles tentaram desacreditá-lo;

3. Especificamente, onde você viu o plágio? Cite a fonte, contra alegações infundadas e para salvar sua face;

4. Que tipo de besteira são as luminárias da econometria, que eu ensinei na universidade durante 13 anos?

 
Yousufkhodja Sultonov:

4. Que tipo de besteira são as luminárias da econometria, que eu ensinei na universidade durante 13 anos?

É estranho que você, Yusuf, não veja que seu indicador não é essencialmente diferente da interpolação habitual, seja pelo método ISC ou pelo polinômio Lagrange.
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. o indicador e os problemas de solução do SLAU são discutidos, pois o código indicador o utiliza;

2. 5 matrizes diferentes de dados de entrada são usadas um número ilimitado de vezes de acordo com a matriz disponível, além disso, 13 valores de preços diferentes são usados em cada ciclo de cálculo simultaneamente. Conclusão: Sem conhecer o verdadeiro algoritmo do indicador, eles tentaram desacreditá-lo;

3. Especificamente, onde você viu o plágio? Cite a fonte, contra alegações infundadas e para salvar sua face;

4. Que tipo de besteira fazem as luminárias da econometria, que eu ensinei na minha universidade durante 13 anos?

Como a besteira de que se pode isolar apenas uma tendência e alguns periódicos.

Tais construções são ensinadas aos estudantes e nada melhor ainda na previsão de séries temporais foi inventado.

e não há mais nada a prever em uma BP aleatória. A tendência linear define a tendência, ou seja, o sistema nem sempre quebra imediatamente, pois as tendências têm alguma inércia (exceto para histórias de cisnes). Os outros componentes também se ajustam. Ao extrair informações apenas dos últimos 5 valores você simplesmente mata qualquer informação na BP, não há nada a prever
Razão: