O milagre do graal... Mito ou realidade?! - página 2

 
aleger:

Posso testar (demo) este "grail" em um ciclo semanal em todos os principais e mais lucrativos pares de moedas e prazos, e emitir um arquivo de ajuda correspondente para revisão pública.

E eu já o tenho em minha conta real)) Testes.


 
Yevhenii Levchenko:
Já existem testes no mundo real)

Eugene escreveu anteriormente.

O autor deste milagre tem melhores resultados, enquanto eu tenho um equilíbrio plano. Portanto, é um mito ou realidade, o tempo o dirá, a questão permanece em aberto

 
Ivan Butko:

E eu já o tenho no verdadeiro)))) Testes.


Muito bem, continuem o bom trabalho.

 
Ivan Butko:

Eugene escreveu anteriormente.

O autor deste milagre tem melhores resultados, mas meu balanço é plano. Então é um mito ou realidade, o tempo o dirá, a questão permanece em aberto

Por que o autor não afina seus parâmetros? Para que os resultados sejam idênticos... Ele tem que acompanhar o robô... ou como quer que se chame.
 
Yevhenii Levchenko:
Por que o autor não adapta você aos parâmetros dele? Para que os resultados sejam idênticos... Ele deve acompanhar o robô... ou como quer que se chame.
Ele me encaminhou o tutorial de junho, mas ainda não cheguei a instalá-lo. Eu tinha 30% em agosto e ele tinha 10, agora eu estou virando e ele está crescendo por um mês. Os parâmetros são os mesmos. Pensa que é a ação "caixa preta" da rede neural. Em algum lugar os negócios são os mesmos e em algum lugar são diferentes com ele.
 
Ivan Butko:
rede neural "caixa preta".

É algo sinistro e incompreensível)


Bem, o lucro está lá e é bom)

 
Provavelmente é impossível criarum graal. Mas é preciso lutar por isso, é emocionante, é estimulante. Com o passar dos anos, o comerciante melhora seu sistema comercial. Às vezes lhes parece que é isso! O Graal. Mas é apenas uma miragem. O Graal é um ideal que não existe, mas é preciso lutar por ele. Mas um sistema comercial que realmente ganha dinheiro é real. Sua melhoria gradual também é real.
 
Ales Kolomenas:
Olá, sugiro que você poste aqui seus produtos que você não tenha vergonha de dizer que eles têm boa relação custo-benefício, caso contrário toda a ração está emperrada, e as etiquetas de preço são tais que da venda de um par de produtos, até mesmo um macaco trabalharia com tal depósito=)
Eu não tenho um graal, mas funciona muito bem
 
Maxim Romanov:
Eu não tenho um graal, mas funciona muito bem

Você pode me mostrar um gráfico dos retornos sem números e da vida útil do depoimento?

 
Victor Ziborov:
Um graal é provavelmente impossível de criar.... Mas um sistema comercial realmente lucrativo é.

Explicar a diferença entreum "graal" e um "TC realmente ganhador"...?

Razão: