Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 192

 
yep.... especialmente se você tiver filhos... gozar com isso... :-)))
 

Sim, não há necessidade nesse caso) a vida já está estabelecida - os adultos... é principalmente o humor.

Mas como uma variante de seguro ou rico, procure comunicar-se sem mostrar o que você é, e como apenas um cara :D Se tudo estiver bem) ele vai te amar muito quando descobrir ... :D

 
você deve se casar... :-))) pelo menos uma vez...
 
Casei-me pela primeira vez quando tinha vinte anos. :-)))
 

Bem, os tempos costumavam ser diferentes) todos se casavam cedo, era como uma regra, tudo era mais fácil, e agora os tempos são diferentes ( mas eu quero me casar por muito tempo, mas não tenho finanças ( sem apartamento, é uma droga conseguir de 15 a 20 dólares por mês para alugar um lugar... Eu quase vou gastar tudo num apartamento, não vou ter o suficiente para um cara, como posso me familiarizar com outra pessoa ou me casar, é bobagem (ou encontrar o mesmo e viver juntos toda a minha vida, ehh)

No início eu pensava que algo funcionaria nos preliminares, mas com o passar dos anos eu percebi que tudo isso é mau, e o tempo passou.

 
7Konstantin7:


O principal é que estou no mercado forex há muito tempo e tenho pensado sobre isso há muito tempo.


No início eu também pensei que ficaria rico aqui e em um ou dois anos eu diria aos meus chefes para se foder e viver somente do mercado. Mas que diabos... Estou neste negócio há 6 anos, mas ainda não vivo do mercado. Comecei a negociar mais ou menos constantemente apenas há cerca de um ano, antes disso tentei tudo e procurei, procurei, procurei, procurei. Eu não perdi meu depósito, mas não estou perdendo dinheiro real e estou lentamente ganhando lucro.

O problema é que quando me familiarizei com o tema Forex e li todo tipo de mensagens complicadas de diferentes membros do fórum, pareceu-me que todos são pessoas muito bem sucedidas, mas com o tempo ficou claro que 95% das pessoas que vivem neste pântano chamado Forex na vida real são PERDEDORES e FALHADOS e vieram aqui para ganhar dinheiro para agradar principalmente sua vaidade, o que, em geral, bem, não favorece o lado psicológico do comerciante. O mais importante é estar psicologicamente consciente, primeiro você mesmo, e depois você pode ganhar dinheiro com o que quiser e com o que você quiser.

 
wersuk:


Eu concordo)

Então, no início, eu li, pensei sobre isso, quando me tornei tão bem sucedido :D mas finalmente percebi que 95% das pessoas que vivem neste pântano chamado Forex na vida real são PERDEDORES e FALHADOS

Não 95%, mas 99

 
Mathemat:

Eu tenho um artigo sobre sanduíches - aqui mesmo. Se você quiser, você pode experimentar.

A questão é realmente muito semelhante - que tipo de drawdowns você pode esperar?

Você provavelmente terá que modificar ligeiramente o roteiro (levando em conta o lote variável) e também verificar o sistema para Bernoullianity.

Não vou retomar agora, foi escrito há muito tempo... mas a idéia permanece a mesma. Você pode calcular, convencionalmente falando, a probabilidade de um "cisne negro" - um drawdown que você não verá na história, mas que é muito provável no futuro.

O ponto principal do artigo é que para algumas estratégias (na verdade - para a maioria delas, 80-90%) você pode evitar analisar um gráfico de um instrumento comercial, e simplesmente considerar uma seqüência de negócios.

Afinal, no final das contas, trata-se de economizar dinheiro, não de aumentá-lo.



Foi um prazer relê-lo. Obrigado.

Muito em breve voltarei aos estudos de TS sobre martin, dançando a partir do máximo histórico de ausência de falhas, que é então dividido em partes a partir das quais a entrada no mercado é implementada utilizando um ou outro esquema de média/reversão até o retorno do lucro.

No passado, quando era considerado, o lucro era mais modesto do que outras variantes.

Vou colocar as informações no tópico "Rural".

 
7Konstantin7:


Você se acostuma a uma coisa boa rapidamente))))

E assim, para "brincar" com um homem abastado por sua namorada-esposa, etc. Querido, estou falido :D com a imitação de que não há dinheiro para viver pobre e afins, por um tempo, isso será a coisa mais interessante :D

É aí que chegará o momento da verdade - quanto vale hoje em dia o amor)).
 
b2v2:

/* O que está por trás dos bastidores? Refiro-me à equidade.

Eu?

O mesmo que o de Konstantin. Tenho drawdowns na faixa de US$1.500 a US$1.500.
Você pode até mesmo prever quanto tempo essas coisas durarão. Uma ou duas semanas, no máximo.

Eu não estou realmente escondendo este graal. Este é o último limite da grelha gelada do ramo "sistema russo".
Esteja à vontade para experimentar. Acho útil olhar através das grades em termos de desenvolvimento de MM. De repente, você poderá ver algo novo.


Vi um Expert Advisor como a Bulldozer em uma loja FF ou na Wbk no fórum. Em um mercado tranquilo, pode levar 30% do depósito durante um dia, mas você não deve deixá-lo ir muito fundo, ou seja, desligá-lo às 21 horas.
Razão: