A estratégia comercial mais banal - página 7

 
Boris Gulikov:
+++

Anéis "simples" - (construídos em um único triângulo) - não existem.

Anéis "complexos" - se, como escrevi acima, você apresentar uma dúzia ou duas representações sucessivas de um único comércio como um conjunto equivalente de (uma dúzia ou duas) trocas em outros pares - conjuntos incalculáveis são concebíveis. Você simplesmente não percebe que trilhões de trilhões de combinações possíveis surgem. Naturalmente, alguns deles têm uma troca positiva agregada, não pode ser de outra forma.

 

Esta matemática é trivial, qualquer nerd poderia tê-la entendido antes.

a/v = a/c * c/v do qual d(a/v)/(a/v)=d(a/c )/(a/c ) + d( c/v)/( c/v);

Você dá pares específicos de anéis com troca positiva total.

 
Bem, se você não usar um triângulo, então dê uma combinação específica (mesmo que seja um 5-corner, 4, etc. você pode pensar em muitas coisas); moedas de sucção, de sucção, de compra e de venda.
 
Aleksey Ivanov:

a/v = a/c * c/v do qual d(a/v)/(a/v)=d(a/c )/(a/c ) + d( c/v)/( c/v);

O que você escreveu não é verdade.

Vamos simplificar as coisas. Aqui você tem EURGBP. Você abre um comércio com um volume de 1 lote em compra. Tente escrever a segunda parte da equação. Através de X*(EURUSD compra) + Y*(GBPUSD vende), onde X e Y são volumes de comércio.

Tenho certeza de que você não será capaz de fazer isso. E você seria capaz, se sua fórmula (como a que você citou acima) fizesse algum sentido. Você nem percebe que o resultado comercial do EURGBP não é de forma alguma um diferencial do EURGBP (não delta(EURGBP), vamos rotulá-lo dessa forma), se você escrever os diferenciais na parte direita da equação (como X*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD)). Isto é, mesmo a equação delta(EURGBP) = X*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD) está incorreta, há também um coeficiente, e já está mudando no tempo (ao contrário dos coeficientes X e Y).

 
mikhael1983isakov:

Anéis "simples" - (construídos em um único triângulo) - não existem.

Anéis "complexos" - se, como escrevi acima, você apresentar uma dúzia ou duas representações sucessivas de uma profissão como um conjunto equivalente de (uma dúzia ou duas) profissões em outros pares - são concebíveis conjuntos incalculáveis. Você simplesmente não percebe que trilhões de trilhões de combinações possíveis surgem. Naturalmente, alguns deles têm uma troca positiva agregada , não pode ser de outra forma.

Conhecendo o procedimento de formação de preços e trocas, posso dizer que não pode, mas você sabe. talvez eu esteja errado.

 
mikhael1983isakov:

O que você escreveu não é verdade. ???????????

Vamos simplificar as coisas. Aqui está o EURGBP. Você abre um comércio com um volume de 1 lote em compra. Tente escrever a segunda parte da equação. Através de X*(EURUSD compra) + Y*(GBPUSD vende), onde X e Y são volumes de comércio.

Tenho certeza de que você não será capaz de fazer isso. E você seria capaz, se sua fórmula (que você citou acima) fizesse algum sentido.

Não discuta com o teórico físico, filho, aqui tudo está correto. Se você não entende merda nenhuma, esta conversa acabou.

/.Para os GEs eu explico que d é o sinal do diferencial.

 
Aleksey Ivanov:
Não discuta com o teórico físico, meu filho, tudo está correto. Se você não entende merda nenhuma, então terminamos a conversa.

/Para EG-clients eu deveria esclarecer que d é o sinal do diferencial.

Eu mesmo sou físico. Portanto, não há necessidade de continuar a tagarelar. Para os estudantes de E.S. eu explico que o diferencial pode ser denotado como você quiser, para ser mais perceptível visualmente, é preferível escrever delta(EURUSD), em vez de dEURUSD, neste formulário do fórum.

No entanto, físico teórico, por alguma razão você se recusa a escrever a equação. Eu lhe pergunto: Z*delta(EURGBP) = X*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD), por favor, me diga X, Y, Z. Se você não pode, então você não é um teórico, mas um estudante vocacional.

 
mikhael1983isakov:
Eu mesmo sou físico. Por isso, não fique calado. Para aqueles que querem estudar na escola, devo esclarecer que você pode chamar o diferencial da maneira que quiser, para torná-lo visualmente mais claro, é melhor escrever delta(EURUSD), em vez de dEURUSD nesta forma de fórum.

Você não é um físico - você é um idiota. Dê-me a combinação.

Z=1/EURGBP, X=1/(EURUSD), Y=1/(GBPUSD),

 
Aleksey Ivanov:
Você não é um físico - você é um idiota. Dê-me a combinação.

Eu não prometi dar-lhe as combinações.

Já quase escrevi a equação para um triângulo; tendo entendido o significado físico dos coeficientes X, Y (constante) e Z (variável), você poderia proliferar triângulos aninhados ao infinito, formando quaisquer anéis.

 
mikhael1983isakov:
Você admite que não entendeu matemática suficiente para expressar, por exemplo, comprar em EURGBP através da compra de EURUSD e vender GBPUSD ? Acho isso difícil de acreditar. É mais provável que você seja apenas preguiçoso.

OK, escreva os pares, mesmo sem troca positiva, eu lhe enviarei o resultado do testador

Razão: