A estratégia comercial mais banal - página 9

 
Vladimir Baskakov:
Isso é bom.
Sim. "A prática é o critério da verdade", como Lenin nos ensinou. E você pode "servir" o que quiser.
 
Leon:

Você considera isto um anel?

Considero um anel "simples" (isto é, baseado em um único triângulo) uma equação da seguinte forma: GBPUSD*delta(EURGBP) = X*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD), onde X e Y são desconhecidos (no sentido de que são desconhecidos para você, mas conhecidos por um estudante universitário do primeiro ano) - coeficientes. Da mesma forma, apresentando o delta(EURUSD) como duas somas, por exemplo, você pode ir um passo além, construindo um anel mais complexo.
 
mikhael1983isakov:

Não é. A teoria é boa porque pode predizer, orientar a prática. Por exemplo, você previu a existência do positron na ponta de uma caneta - e aí está, na experiência (mais tarde, mais tarde). E assim por diante. Você previu o espectro de estados do átomo de anti-hidrogênio - e voilá - então, mais tarde, você poderia observá-lo. E assim por diante.

Eu lhe dei a fórmula Z=1/EURGBP, X=1/(EURUSD), Y=1/(GBPUSD), agora me dê o anel para não ser infundado. Há muitas pessoas aqui que podem ser espertas sem você.
 

O fio se transformou em um disparate de um professor louco ))))

 
Aleksey Ivanov:
Bem, sim. "A prática é o critério da verdade", como Lenin nos ensinou. E você pode "derramar" o que quiser.

Lênin ainda não sabia porque o sol brilhava. Seu conhecimento do mundo neste sentido não era muito diferente do dos selvagens do Antigo Egito. Portanto, não é surpreendente que "a prática é o critério da verdade" só seja verdadeira até certo ponto. E então começa a pura teoria. Se você sabe que todo o corpo de conhecimento em química pode ser reduzido à solução da equação de E. Schrödinger, vá em frente. Pegue seu computador e vá em frente. E você será capaz de prever a existência e as propriedades de milhares de substâncias que você nunca viu e nunca pôde ver (por exemplo, se elas se formam a uma pressão de um milhão de atmosferas).

 
Aleksey Ivanov:
Z=1/EURGBP, X =1/(EURUSD), Y=1/(GBPUSD),

Eu informei que Z = GBPUSD. Para X e Y, sua sugestão também é incorreta.

 
Boris Gulikov:

O fio se transformou em um disparate de um professor louco ))))

professor uva azeda.
 
mikhael1983isakov:

Eu lhe disse que Z = GBPUSD. Para X e Y, sua sugestão também é incorreta. Mesmo a partir de considerações dimensionais (se as moedas fossem quantidades dimensionais).

Se você substituir esses coeficientes em sua expressão, tudo isso seria sem dimensão. Esta aberração não entende absolutamente nada, estou terminando.
 
Boris Gulikov:

O fio se transformou em um disparate de um professor louco ))))

))))

 
Aleksey Ivanov:
Este maldito não entende absolutamente nada, vou acabar com isso.
Eu já disse o suficiente. Por enquanto, vou me calar.
Razão: