Eu não entendo, isso é realmente possível? Ou é complicado? - página 2

 
Hmmm... Então, até o primeiro sorteio, você diz...
 
Sergey Lazarenko:

Que diabos é esta merda otimizada demais?

Eu não entendo. Que merda? Você não gosta?
 
Ibragim Dzhanaev:

Eu não entendo. Que tipo de besteira? Você não gosta?

É apenas uma bela imagem, com a qual você está encantado. Mas realmente não é nada, você o otimiza, o executa no testador, e olha para ele.
 
Sergey Lazarenko:

É apenas uma bela imagem, com a qual você está encantado. Mas na realidade não é nada, você otimizou os parâmetros, correu-o no testador e está admirando-o.


Este é um algoritmo, no qual estou trabalhando agora, não admirando.

Presumo que você esteja insinuando que é fácil de fazer? Você pode repeti-lo?

 
Ibragim Dzhanaev:


Este é o algoritmo em que estou trabalhando agora, não o admirando.

Presumo que você esteja insinuando que é fácil de fazer? Você pode repeti-lo?


Então você escreve sobre o Algoritmo e não publica fotos.

Definitivamente não posso fazer isso novamente, já que Estratégias de Breakeven não é meu perfil (interesse), presumo que não seja fácil de fazer.

 
dek, qual é a hesitação de novos sinais complicados com estatísticas... bem, surgiu um novo sinal, monitorado por um tempo. notou tais momentos no tempo em que houve fortes movimentos, blocos de notícias e comparou tudo, além disso. durante este tempo as estatísticas sobre o sinal também aparecerão - tudo!
 
(Definitivamente não há necessidade de pressa, é necessário em outro lugar e com outros participantes!))
 
outra dessas contas
adicionado há 6 dias, e a conta já tem 39 assinantes.

as pessoas pensam que o gráfico de sinais é um gráfico desde o momento em que a conta foi adicionada ao serviço de sinais. e este é um gráfico desde o início da existência da conta.




Eu só mostraria o gráfico a partir do momento em que a conta fosse congelada.
 

Eu entendi corretamente que o drawdown "por meios" antes do monitoramento não é mostrado no sinal?

 
-Aleks-:

Eu entendi corretamente que o drawdown "por meios" antes do monitoramento não é mostrado no sinal?


Sim, não mostra
Razão: