A estratégia comercial mais banal - página 6

 
Boris Gulikov:
Do que você está falando? Não dê ouvidos a fantasias doentias.

No início você disse que tentou, depois se revelou desnecessário)

 
Boris Gulikov:
Eu acho que ele é um contador de histórias.

Você o pegou rápido).

 
Não há anéis com uma troca positiva resultante. Os banqueiros não são idiotas. Eu olhei para as combinações, a troca do anel resultante é sempre negativa.
 
Leon:

Então faça isso, e veja se seu zero está no mais ou no menos por pelo menos uma semana, e com swaps também, tente fazer isso no mais!

Estou de olho há uma semana. É claro, ninguém vai a lugar algum. E eles não podem. É uma aritmética simples.
 
Leon:

No início ele disse que tentou, depois acabou não sendo necessário)

Eu nunca disse uma única vez que negociava dessa maneira. Eu disse que poderia negociar dessa forma.
 
mikhael1983isakov:
Estou de olho há uma semana. É claro, ninguém vai a lugar algum. E não pode ir a lugar algum. É uma aritmética simples.

OK, anote os pares, mesmo sem uma troca positiva, eu lhe enviarei os resultados do testador.

 
mikhael1983isakov:
Há uma semana que estou olhando para ela. É claro, ninguém vai a lugar algum. E não pode ir a lugar algum. É uma aritmética simples.

É trivial, tal fechadura realmente não vai a lugar algum. Dê-me um exemplo de tal anel com uma troca positiva. Aqui estão as combinações de moedas para facilitar as coisas para você.

Moedas derivadas.

1. AUD/CAD= (AUD/USD) * (USD/CAD) 2. AUD/CHF = (AUD/USD) * (USD/CHF) 3. AUD/DKK= (AUD/USD) * (USD/DKK) 4. AUD/JPY= (AUD/USD) * (USD/JPY) 5. AUD/NOK=(AUD/USD) * (USD/NOK) 6. AUD/NZD= (AUD/USD) / (NZD/USD) 7. AUD/SEK= (AUD/USD) * (USD/SEK) 8. AUD/SGD= (AUD/USD) * (USD/SGD) * (USD/SGD) 9. CAD/CHF= (USD/CHF) / (USD/CAD) 10. CAD/JPY= (USD/JPY) / (USD/CAD) 11. CHF/JPY= (USD/JPY) / (USD/CHF) 12. CHF/NOK= (USD/NOK)/(USD/CHF) 13. CHF/SGD= (USD/SGD) / USD/CHF) 14. EUR/AUD= (EUR/USD) / (AUD/USD) 15. EUR/CAD= (EUR/USD) * (USD/CAD) 16. EUR/CHF= (EUR/USD) * (USD/CHF) 17. EUR/DKK= (EUR/USD) * (USD/DKK) 18. EUR/JPY= (EUR/USD) * (USD/JPY) 19. EUR/GBR= (EUR/USD) / (GBP/USD) 20. EUR/HKD= (EUR/USD) * (USD/HKD) 21. EUR/NOK= (EUR/USD) * (USD/NOK) 22. EUR/NZD= (EUR/USD) / (NZD/USD) 23. EUR/SEK= (EUR/USD) * (USD/SEK) 24. EUR/SGD= (EUR/USD) * (USD/SGD) 25. GBP/AUD= (GBP/USD) / (AUD/USD) 26. GBP/CAD= (GBP/USD) * (USD/CAD) 27. GBP/CHF= (GBP/USD) * (USD/CHF) 28. GBP/DKK= (GBP/USD) * (USD/DKK) 29. GBP/JPY= (GBP/USD) * (USD/JPY) 30. GBP/NOK=(GBP/USD) * (USD/NOK) 31. GBP/SEK=(GBP/USD) * (USD/SEK) 32. GBP/SGD= (GBP/USD) * (USD/SGD) 33. NZD/CAD= (USD/CAD) * (NZD/USD) 34. NZD/CHF= (USD/CHF) * (NZD/USD) 35. NZD/JPY= (USD/JPY) * (NZD/USD) 36. NZD/SGD=(USD/SGD) * (NZD/USD) 37. SGD/JPY= (USD/JPY) / (USD/SGD)

 
Leon:

OK, escreva os pares, mesmo sem uma troca positiva, eu lhe enviarei os resultados do testador.

Você admite que não entendeu matemática suficiente para expressar, por exemplo, comprar em EURGBP através da compra de EURUSD e vender GBPUSD ? Acho isso difícil de acreditar. É mais provável que você seja apenas preguiçoso.
 
Aleksey Ivanov:

Aqui estão as combinações de moedas para facilitar as coisas.

1. AUD/CAD= (AUD/USD) * (USD/CAD)

Não. O que você descreveu é um triângulo monetário, por assim dizer. Para organizar o anel de transação, o resultado da transação AUDCAD deve ser igual por módulo e oposto por sinal ao resultado total de duas transações: AUDUSD e CADUSD; a razão que é determinada no momento atual determina o volume de transação em CADUSD, mas depende da relação atual entre moedas; esta razão ainda não está presente em seu triângulo. Eu escrevo deliberadamente CADUSD, porque quando você vai para USDCAD você verá outro coeficiente, e não é igual a 1 (modulo), porque o valor de um Pip USD não é igual a um Pip CAD.

 
Aleksey Ivanov:
Não há anéis com uma troca positiva resultante. Os banqueiros não são idiotas. Eu olhei para as combinações, a troca do anel resultante é sempre negativa.
+++
Razão: