A estratégia comercial mais banal - página 12

 
Алексей Тарабанов:

40 vezes?

Depende da taxa de desconto do Banco Central. Não 40 vezes. Em termos simples, o preço de um contrato de futuros leva em conta o custo do crédito, ou seja, inclui o pagamento de juros pelo uso dos fundos, geralmente à taxa do Banco Central como fonte de fundos baratos no país. Assim, no momento da execução dos futuros o valor dos juros diminui e tende a zero, este delta diminui a cada dia (não calculado realmente por saltos e limites, de sessão em sessão ou na abertura), ou seja, de fato, se o ativo subjacente (ações) não mudar de preço, os futuros, por sua natureza, ainda diminuirão de valor. Bem, se o ativo cair, o futuro acabará sendo mais barato do que o ativo subjacente. Se houver dividendos não planejados no papel (no momento da transação), você também pode ganhar dinheiro com isso.

Entretanto, deve-se levar em conta também a quantidade de CS para manter a posição futura, que na verdade é um desvio de fundos, cerca de 10% do valor dos ativos - mudando de sessão para sessão.
 
Aleksey Vyazmikin:

Depende da taxa de desconto do Banco Central. Não por um fator de 40. Em termos simples, o preço de um contrato de futuros leva em conta o custo do crédito, ou seja, inclui o pagamento de juros pelo uso dos fundos, geralmente à taxa do Banco Central como fonte de fundos baratos no país. Assim, quando o contrato de futuros é executado, o montante de juros diminui e tende a zero, este delta diminui a cada dia (não calculado realmente por saltos e limites, de sessão em sessão ou na abertura), ou seja, se o ativo subjacente (ações) não muda no preço, os futuros, por sua natureza, ainda serão mais baratos. Bem, se o ativo cair, o futuro acabará sendo mais barato do que o ativo subjacente. Se houver dividendos não planejados no papel (no momento da transação), você também pode ganhar dinheiro com isso.

Eu dei um exemplo específico. Um ano específico, dados específicos.

 
Алексей Тарабанов:

Eu dei um exemplo específico. Um ano específico, dados específicos.

Você simplesmente não pensa nas palavras que eu escrevo.

A única coisa é que é difícil para mim simular esta situação, também devido à falta de um instantâneo do estoque na época. Agora os futuros gazprom são realisticamente negociáveis, em termos de volume mais ou menos ok para o investidor privado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Ouvindo atentamente, anuncie a lista completa, por favor.

E pensando bem... Olhe para o gráfico de decadência futura. Afinal de contas, quem é o contador? ) Embora eu possa estar confuso sobre o contador).

Um truque semelhante é possível com opções, mas é mais complicado, mas os lucros também são maiores.

 
Yuriy Asaulenko:

E se você pensar sobre isso? Veja o quadro de desagregação dos futuros. Afinal de contas, quem é o contador? ) Embora eu possa estar confuso sobre o contador).

Aqui está o gráfico de decadência que eu queria ver apenas no símbolo personalizado, mas foi assim que eu falhei com eles, você pode me dizer como fazer isso?

 
Aleksey Vyazmikin:

Aqui está o gráfico de decadência que eu queria ver apenas no símbolo personalizado, mas não foi assim que os consegui, você pode me dizer como fazê-lo?

Leia a teoria. E não é preciso olhar para os símbolos).

 
Yuriy Asaulenko:

Leia a teoria. E não é preciso olhar para os símbolos).

Estou familiarizado com a teoria geral, por isso não posso explicar de onde vêm os juros extras, se não contarmos os dividendos não planejados...

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou familiarizado com a teoria geral, e é por isso que não consigo explicar por que há juros extras se não levarmos em conta os dividendos não programados...

Primeiro de tudo, por que existem dividendos não planejados? Se você for titular de ações, especialmente por um longo período, durante este período pode haver dividendos planejados.

Juros extras à medida que os futuros decrescem exponencialmente, ou seja, de forma desigual. Periodicamente, você pode investir no futuro, que se decompõe mais rapidamente, e você recebe os juros extras.

 
Алексей Тарабанов:

Por um fator de 40?

Se você está comprando e vendendo ao mesmo tempo (ocupando duas posições ao mesmo tempo), que diferença isso faz quantas vezes?

 
mikhael1983isakov:
Eu já disse o suficiente. Por enquanto, vou me calar.

Quais são as suas probabilidades?

Razão: