Cursos absolutos - página 6

 
grell:

Eles já estão fechados, dois pares são suficientes para um quadro geral.


É claro para todos. Por "fechar o triângulo" entendemos escrever a relação de incrementos para todos os três "lados". Na verdade, já chegamos a este ponto:

As designações podem ser diferentes, mas aqueles que entendem do que estão falando entenderão, e aqueles que não entendem não precisam entender.

 
Joperniiteatr:


Eu não vejo o que estou dizendo.... Não é correto neste caso comparar o jogo de uma forma que o placar seja mais ponto menos ponto e o total seja 98/63 no final da partida. ou seja, a partir de um placar de 98/63 pode-se facilmente dizer que 98 pontos são marcados por um time e 63 pelo outro.Se, por exemplo, se uma equipe tivesse marcado, então a outra teria perdido um ponto, e os números finais teriam dito menos, pois a dinâmica do jogo é importante.

Whoa, você está entrando de novo no nitty-gritty. O jogo mostra quem é o mais forte (no momento). E mesmo que a pontuação seja 500:300. Estou interessado na relação!! Por isso, no momento seguinte, a relação é diferente. É tão difícil entendê-lo? Estamos falando de coisas diferentes. Eu sou mais sobre estática, você é mais sobre dinâmica.
 
Joperniiteatr:


eles não estão fechados, e não são suficientes 2 pares, todos eles se movem de maneira diferente.

Exatamente. E essas pessoas pensam que podem ganhar dinheiro em divisas. Vá para a escola, marche.
 
grell:

Pare, você está entrando no meio das coisas de novo. O jogo mostra quem é mais forte (no momento). Mesmo que a pontuação seja 500:300. Estou interessado na relação!! Por isso, no momento seguinte, a relação é diferente. É tão difícil entendê-lo? Estamos falando de coisas diferentes. Eu sou mais sobre estática, você é mais sobre dinâmica.


Se você precisa de uma RELAÇÃO para obter lucro, como eu preciso, e a análise das medidas estáticas ao longo do tempo dessas relações não fornece informações para prever a relação, então qual é o objetivo de tais relações.
 
Portanto, colegas, a questão é essencialmente esta. É possível expressar os incrementos elementares (relativos) separadamente E, P e D através dos incrementos elementares (relativos) ED, PD, EP, dado que existem apenas duas equações independentes? Ouvir as sugestões antes de prosseguir.
 
Dr.F.:
Portanto, colegas, a questão é essencialmente esta. É possível expressar os incrementos elementares (relativos) separadamente E, P e D através dos incrementos elementares (relativos) ED, PD, EP, dado que existem apenas duas equações independentes? Ouvir as sugestões antes de continuar.

O que você está fumando ???
 
Eu não fumo, Voldemar.
 
Dr.F.:

Isso mesmo. E essas pessoas pensam que podem ganhar dinheiro com forex. Marcha para a escola.


Qual é a duração média diária do caminho, digamos, da moeda euro e de alguma moeda sunvanchukon do Pacífico? Claro que é diferente, e terá mais ciclos. e como isso afetará o alinhamento de fases? e o peso no cálculo do índice na fórmula de cálculo da média?
 
Dr.F.:
Eu não fumo, Voldemar.

Sem ofensa! É só para aliviar um pouco o clima e socializar!
 
Dr.F.:
Portanto, colegas, a questão é essencialmente esta. É possível expressar os incrementos elementares (relativos) separadamente E, P e D através dos incrementos elementares (relativos) ED, PD, EP, dado que existem apenas duas equações independentes? Ouvir as sugestões antes de prosseguir.

Em resumo, Sklifasovsky:)
Razão: