FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1792

 
Roman Busarov:
Eles têm uma sala de bate-papo privada =)

Se formos nós, você não precisa nem confirmar para entrar na sala de bate-papo, é uma discussão completa, não como aqui:

Não direi a ninguém, não mostrarei a ninguém... Que se foda, foda-se, uma merda pós-facto...

 
stranger:
A tabela de preços é uma porcaria, não diz nada a ninguém)
Houve momentos,... quando você se senta,... abre os gráficos,... pinta-os em cores diferentes,... e você ouve,... silenciosamente, silenciosamente, de longe, eles começam a falar com você, até mesmo cantando algo, seu próprio, invulgarmente misterioso))))) É lindo!
 
stranger:
Absolutamente nada)
Pena, e nós estávamos contando com você para lançar alguma luz! Acontece que você não tem.
 
Daniil Stolnikov:
Esta é a segunda pessoa a tentar dizer-lhe que as imagens precisam ser feitas de forma humana, e é como uma parede na sua cara!!! ))
Você está tentando conseguir que uma pessoa lhe dê uma proibição?))) Respondi que não estou pedindo a ninguém que faça nada e não pareço violar as regras do fórum desta maneira ... E você já está ocupado insultando ...
 
azfaraon:
Você está tentando conseguir que um homem lhe dê uma proibição?))) Respondi que não estou pedindo a ninguém que faça nada ... Não violo as regras do fórum ... E você já está insultando ...
 
Roman Busarov:
está escrito em 1 minuto=)
É bem provável, mas não sou escritor... tinha um já pronto, mas não consigo encontrá-lo.
 
Dmitry Chepik:
Há momentos em que você se senta,... abre os gráficos,... pinta-os em cores diferentes,... e você ouve,... em silêncio, em silêncio, de longe, eles começam a falar com você, até mesmo cantando algo próprio, invulgarmente misterioso))))) É lindo!
O que é isso tudo?
 
azfaraon:
Você olha tanto para os gráficos de formaestranha e ainda não entendeu nada? Há outro cara com o sistema Extra... Seus gráficos são muito bons... Mas o que é, mas eu entendo...

hee-hee

O que eu devo entender?)))

 
azfaraon:
Decifre em qual par de moedas, se você estiver interessado, escreverei meu pensamento ....


euro/dólar
pako:

Não, eu não prevejo.

Obrigado é muito e você não pode descontá-lo.

 
Na quarta hora, a libra para a libra está cuspindo na faixa. Hora de encontrar uma saída para o labirinto...