Produtos de software da Piliggrimm - página 13

 
FLET:

Acho que ela pode muito bem existir.

Eu pessoalmente prefiro não falar sobre pontos, tenho criado sistemas de previsão há muito tempo (não apenas para forex, ou melhor, forex era como uma diversão).

e eu tenho minha própria estratégia em uma delas que imprime a massa.

qualquer indicador já prevê 50/50 (um pouco mais, um pouco menos), mas eles são essencialmente filtros.

o único indicador conhecido hoje é o extrapolador, mas é essencialmente um brinquedo que precisa de uma abordagem diferente,

Não tenho certeza se é uma ferramenta estatística, mas a padrão está errada, eu uso os pips.

Do conjunto de indicadores MT4, apenas 2 têm propriedades preditivas fracas - é o Percent Range, acho que por Bill Wilms e o usado no Perceptron da Reshetov (não me lembro de seu nome, você pode procurá-lo). Existem também produtos de indicadores preditivos comerciais como o Probability Meter, mas suas propriedades preditivas são muito modestas, pois se baseia em um grupo de indicadores clássicos. O extrapolador funcionaria bem se o mercado estivesse parado, mas não está, e é por isso que não dá nem 50% de precisão. Já tentei de tudo antes e percebi que preciso construir do zero.
 
"Mesmo 50" é na verdade um zero líquido de capacidade de previsão.
 

Eu escrevi

qualquer indicador faz uma previsão 50/50 (um pouco mais, um pouco menos), mas eles são inerentemente filtros.

Quando o indicador mostra o lado negativo e o preço sobe, então o preço sobe.

Mas quando o preço sobe e o balanço desce, então você não acha que eu posso abrir uma posição até que o balanço gire ou o preço gire também.......

ou seja, há uma expectativa se o preço mudar de direção, a tendência mudou de direção, é hora de abrir uma posição, uma previsão ou como você a chama?

Se você usar três luneis, então a tendência muda de direção, é hora de abrir posição, prever ou o que quer que você lhe chame?

Mas se você usar três escalas, alta e baixa com o período 5 e sua mediana com o período 15, você terá uma estrutura interessante

o canal em que se move o preço médio, você pode ver como o movimento do preço médio se aproxima de uma das barras ....., se você calcular a velocidade das mudanças de

Se você calcular a velocidade da mudança da mediana no canal, você pode obter uma previsão da inversão de preço na forma de um número e tempo específicos.

Quero chamar a atenção para o fato de que o simples relógio de pulso produz falsos positivos, com alta valência, por isso vale a pena desenvolver especial ...... é uma questão de técnica.

Acho que é uma coisa do passado, existem sistemas de previsão mais precisos.

 

o extrapolador por sua natureza não pode prever, o autor o implementou um pouco errado, bem, esta é minha opinião

Acabei de vê-lo funcionando e fiz minha versão simples, os resultados são surpreendentemente diferentes e me pareceu que, apesar do fato de eu ter uma versão mais simples (mais áspera)

os resultados estavam mais próximos do preço, então eu cheguei à conclusão apropriada.

Não posso dizer nada sobre os sistemas de previsão comercial, eu não os segurei em minhas mãos.

 
FLET:

o extrapolador por sua natureza não pode prever, o autor o implementou um pouco errado, bem, esta é minha opinião

Acabei de vê-lo funcionando e fiz minha versão simples, os resultados são surpreendentemente diferentes e me pareceu que, apesar do fato de eu ter uma versão mais simples (mais áspera)

os resultados estavam mais próximos do preço, então eu cheguei à conclusão apropriada.

Não posso dizer nada sobre os sistemas de previsão comercial, eu não os segurei em minhas mãos.

Não dei nenhuma atenção especial ao extrapolador em comparação com outras soluções avaliadas de previsão de movimento de preços, quanto mais não seja porque os modelos matemáticos nele contidos são projetados unicamente para prever processos estacionários, enquanto o mercado é não-estacionário. Mesmo em partes muito pequenas da extrapolação, tive muita dificuldade para obter um resultado em torno de 55%, que caiu à medida que o tempo de funcionamento do extrapolador aumentou. Meus colegas tentaram programar independentemente as fórmulas subjacentes a este programa e outras conquistas da matemática aplicada, mas seus resultados estavam longe de ter qualquer valor no comércio real. E deve ser observado que nenhum dos modelos de previsão matemática existentes atualmente pode ser usado para prever o comportamento dos preços sem perfeição com resultados satisfatórios. E se levarmos em conta que eles (modelos) foram desenvolvidos no devido tempo por matemáticos famosos que fizeram o melhor para melhorar estes modelos, então a direção baseada em tentativas de melhorar os já perfeitos não é muito promissora. Era necessário encontrar uma abordagem principalmente nova, que se baseasse não em tentativas de encontrar uma aproximação satisfatória do modelo ao objeto modelado, mas em um princípio, que dá o mesmo resultado automaticamente, devido à natureza do próprio princípio. Este princípio ainda não existe entre os métodos conhecidos de matemática aplicada, mas tudo o que é feito uma vez pode ser repetido muitas vezes com maior ou menor precisão.
 

user999 10.01.2011 10:19

tudo é verdade.

Eu não concordo com o princípio, tudo está lá, você só tem que procurá-lo, eu não procurei nada, apenas sentei e fiz, bem, isso é outra história........

em algum lugar no fórum, ele escreveu que primeiro filtrara o preço e depois extrapolara, e os resultados eram muito melhores. Aqui está outro exemplo de que tudo pode ser feito.

 
Assumindo que afinal não é uma piada de Ano Novo, o autor está definitivamente sondando o mercado para este superindicador. MAS por que vender uma coisa tão legal? você mesmo precisa de uma vaca assim... então por que toda essa informação aqui? talvez o indicador esteja apenas no processo de desenvolvimento... e seus autores pensam que será um graal... muitos já passaram por ele... em geral, caro USER999 ... esclarecer a situação, por favor ... este é um fórum para discutir questões específicas ...
 
user999:
Era necessário encontrar uma abordagem fundamentalmente nova, que se baseasse não na tentativa de encontrar uma aproximação satisfatória do modelo ao objeto a ser modelado, mas em um princípio que dê o mesmo resultado automaticamente, em virtude da natureza do próprio princípio. Este princípio ainda não existe entre os métodos conhecidos de matemática aplicada, mas tudo o que é feito uma vez pode ser repetido muitas vezes com maior ou menor precisão.
Para uma indução completa de êxtase nos fóruns, resta fantasiar em tempo real sobre as previsões de futuros bares - mesmo que apenas aqueles que se saiam bem..... ;).... Ou apenas uma previsão + senha de investimento, mesmo a partir de uma conta demo. caso contrário, pode-se simplesmente masturbar ...... ugh - fantasiar no próprio banheiro (o lugar é escolhido de forma variável) e não há motivo (IMHO) - para colocar as próprias fantasias financeiras e eróticas na exposição pública ;).......
 

O artigo será publicado em 31 de março.

 
Abzasc:

O artigo será publicado em 31 de março.

muito provavelmente 31 de fevereiro
Razão: